Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguma vez reagiste de uma maneira extrema? Empty Alguma vez reagiste de uma maneira extrema? em Sex Ago 01, 2014 2:00 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O que o título diz. Houve alguma vez em todas as vezes que leste manga e viste anime em que reagiste de uma forma extrema, como por exemplo gritar ou assim? Quer seja por uma notícia relativamente ao teu anime favorito, reação a um novo capítulo, reação a uma morte, etc.

Caso sejam spoilers, metam em spoiler como é óbvio.

Alex
Fundador
Fundador

Sim, quando

Spoiler:
quando o Sabo voltou a aparecer em Dressrosa lembro-me que fiquei todo hyped.

Drizzy
Administrador
Administrador

Que me lembre, umas 3 vezes.

spoiler de TTGL:
Quando o Kamina morreu, lembro-me que era o dia depois de Natal, acho que dei alguns socos na cama e fui comer seguido durante uma boa meia hora. Mesmo já tendo sido spoilado sobre a morte dele.

spoiler de One Piece:
Quando o Sabo foi relevado que estava vivo, lembro-me que tive em casa a correr a meio da casa e o crl :yaoming: Só sabia gritar "YEAH, FODA-SE" :yaoming: Não conseguia ficar quieto.

E quando o filme de DB de 2015 foi anunciado também fiquei bastante hyped, mas não da maneira das duas de cima.

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Eu ia mandando um grito quando vi que o novo chap de Bakuman era o ultimo, e estava no meio de uma aula. Sorte é que consegui por a mão á frente e só o meu colega do lado é que ouviu xD

My Manga List
Ver perfil do usuário
Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Nunca fiquei assim muito Hyped, como ficou o Drizzy por exemplo. Mas em Hajime no Ippo, quando
Spoiler:
O Kimura e o Aoki perderam os seus combates, e supostamente iam se reformar, fiquei like:

Alguma vez reagiste de uma maneira extrema? Wrestlemania-undertaker-fan-meme-elite-daily1

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: