Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Clube do Anime] Inscrições Empty [Clube do Anime] Inscrições Ter Ago 12, 2014 7:10 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Façam as vossas inscrições neste tópico.

Inscritos:


  • Baller
  • Drizzy
  • Black Bullet
  • Makaveli
  • Alex



Última edição por Baller em Qui Ago 21, 2014 5:56 am, editado 4 vez(es)

2[Clube do Anime] Inscrições Empty Re: [Clube do Anime] Inscrições Ter Ago 12, 2014 7:44 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Inscrevo-me rapaz :sir:

3[Clube do Anime] Inscrições Empty Re: [Clube do Anime] Inscrições Seg Ago 18, 2014 5:05 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Inscrevo-me :sir:

4[Clube do Anime] Inscrições Empty Re: [Clube do Anime] Inscrições Seg Ago 18, 2014 6:25 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Me inscrevo-me :sir:

5[Clube do Anime] Inscrições Empty Re: [Clube do Anime] Inscrições Seg Ago 18, 2014 9:02 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Para os novos inscritos o anime que se tá a ver este mês é a primeira temporada de Fate/Zero, só um aviso.

6[Clube do Anime] Inscrições Empty Re: [Clube do Anime] Inscrições Qui Ago 21, 2014 4:32 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Inscrevo-me :alone:

7[Clube do Anime] Inscrições Empty Re: [Clube do Anime] Inscrições Qui Ago 21, 2014 5:56 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Adicionado todos os novos inscritos :sir:

8[Clube do Anime] Inscrições Empty Re: [Clube do Anime] Inscrições Qui Set 11, 2014 10:43 pm

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Inscrevo-me.

http://myanimelist.net/profile/-Ray

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.