Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tópico Livre] Hip Hop Empty [Tópico Livre] Hip Hop Qua Ago 27, 2014 10:00 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Wikipédia escreveu:Hip hop é um gênero musical, com uma subcultura iniciada durante a década de 1970, nas áreas centrais de comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas da cidade de Nova Iorque.1 Afrika Bambaataa, reconhecido como o criador oficial do movimento, estabeleceu quatro pilares essenciais na cultura hip hop: o rap, o DJing, a breakdance e o graffiti.2 Outros elementos incluem a moda hip hop e as gírias.3

Desde quando surgiu primeiramente no South Bronx, a cultura hip hop se espalhou por todo o mundo.4 No momento em que o hip hop surgiu, a base concentrava-se nos disc jockeys que criavam batidas rítmicas chamadas "loop" (pequenos trechos de música em repetições contínuas)5 em dois turntables, que atualmente é referido como sampling. Posteriormente, foi acompanhada pelo rap (abreviatura de rhythm and poetry ou ritmo e poesia em inglês) com uma técnica vocal diferente para acompanhar os loops dos DJs.6 Junto com isto, surgiram formas diferentes de danças improvisadas, como a breakdance, o popping e o locking.7

O que têm a dizer quanto a este estilo? Quais os vossos artistas/grupos favoritos?

2[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Qui Ago 28, 2014 1:49 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Quanto ao estilo: Não gosto.
Honestamente é dos poucos estilos (junto com o rap tambem) que eu não consigo apreciar. Respeito quem gosta e canta, bem, respeito alguns, respeito quem me respeita a mim, mas não consigo gostar.
Aqui ou ali pode haver uma musica que possa gostar mais um pouco, lembro-me que havia umas do Eminem que nem achei mau de todo, uma com os Maretas no videoclip ou lá o que era, mas de resto, meh.

3[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Qui Ago 28, 2014 1:58 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary


Isto Crash?

4[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Qui Ago 28, 2014 2:17 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Yaaaaaaaah. Já não ouvia isso á séculos xD

5[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Qui Ago 28, 2014 2:20 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sabes. Grizei-me muito nas primeiras vezes que ouvi isso. Está longe de ser a melhor dele. Se tiveres disponível para dar uma segunda oportunidade ao estilo eu mando-te uns sons de qualidade.

6[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Qui Ago 28, 2014 2:33 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Já foi aos anos, e se calhar gostei mais por causa de meter piada que a musica em si.
E podes dar uns, não vou ouvir agora, mas amanhã ou assim dou uma vista de olhos.

7[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Dom Set 28, 2014 10:30 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Yeah, depois faço isso Crash :yaoming:


:epic:

8[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Seg Set 29, 2014 7:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Desde o início com Eminem e 50 Cent sinto que o meu amor pelo Hip-Hop está a crescer cada vez mais. Já exploro mais outros artistas como Nas, Mobb Deep, Nate Dogg, Dr. Dre e principalmente Hip-Hop português como Sam The Kid, Jimmy P, Malabá, Xakal, Kosmo e principalmente Valete.

Deixo aqui dois clássicos, diferentes mas parecidos:



9[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Seg Set 29, 2014 9:59 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary



10[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Qua Out 01, 2014 2:29 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Alguns excertos:

"Só depois
que o tempo corre
dás valor ao suor
que agora escorre.

Agora corre.
Corre tu atrás da sorte,
só que a sorte foge
de quem não tem cabeça forte."

"Mas onde ta tudo mudado não é só levar e cair.
Manos também tão armados
Porque tão cansados de fugir

Enrolam com bué artilharia,
prontos para quando o beef estala.
Bófias têm 7 vidas niggas têm 8 balas"

11[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Qui Out 02, 2014 8:04 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary



Excelente. Coitado do primo ao lado dele.

12[Tópico Livre] Hip Hop Empty Re: [Tópico Livre] Hip Hop Seg Out 06, 2014 7:52 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

"Ainda estou à espera de acordar,
isto parece mais um pesadelo.
Como é que depois disto,
ainda podem dizer que o mundo é belo"

"Só depois que o tempo corre,
dás valor ao suor que agora escorre.

Agora corre.
Corre tu atrás da sorte,
mas a sorte foge
de quem não tem cabeça forte."

"Rialidade é suicida.
Firmeza, dona parida,
qui põe na mundo mas um vida.
Será minino ou minina
distinado a ser
um bandido ou um bandida"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.