Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Dom Out 12, 2014 7:56 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works 67333

Nome: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
Episódios: Desconhedio
Tipo: TV
Status: A decorrer
Produtores: Aniplex, ufotable, Aniplex of America, Notes
Géneros: Acção, Fantasia, Magia, Shonen, Shonen
Duração por episódio: 48 minutos
Duração do Anime: 12 de Outubro de 2014 a ???
Rating: +17

Sinópse
New anime adaptation of Fate/stay night, following the Unlimited Blade Works route.

Fonte: MyAnimeList

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

VÊ ESTA MERDA QUE É AWESOME MALE FODA-SE

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

O prologo e o primeiro episódio apresentaram os mesmos fatos mostrados através de perspectivas diferentes,achei interessante,me fez lembrar os tempos de Durarara.
Já vi muitos elogios relacionados a essa rota pela internet e com essa qualidade de animação com certeza ficará entre os melhores lançamentos do ano.
As próprias lutas já resumem todo o potencial que o anime tem a mostrar,sem falar que ver Tohsaka e Saber nunca cansa e_e'



Última edição por Render em Qua Nov 05, 2014 11:14 pm, editado 2 vez(es)

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Baller tás a seguir isto? :alone:

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ainda não, ainda nem vi os outros. Mas se der para ver este sem ter visto os outros avisa que eu começo a ver :sir:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Só precisas de ter visto o Zero para ver este. Aliás, nem precisarias de ver o Zero para veres este, mas como já viste, deixa estar.

Aconselho-te a não veres os outros aliás.

Os primeiros dois eps têm 50 mins porque servem de introdução

http://kissanime.com/Anime/Fate-stay-night-2014

Começa.

Agora :NO:

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Vou ter treinos, mas quando chegar a casa vou ver o primeiro episódio. Ainda tenho de me emter a acompanhar uma série e SAO :yaoming:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Vou começar a ver isto tmb hoje. Vamos Baller. :bros:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

:fahappy:

Finalmente caralho :fuucry:

10Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Seg Nov 03, 2014 11:44 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fate/Stay Night: Ep.0: Tá fixe. Lutas muito bacanas e as personagens têm um bom toque. Tou expectativo principalmente para o Archer e para o puto de cabelo vermelho. Anyway não estava à espera de gostar tendo em conta todo este tema de summoners e magos.

11Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Seg Nov 10, 2014 2:04 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Episódio 0

É basicamente o que o Alex disse. Animação divinal e lutas do crl. As personagens também pareceram-me ter potencial. Estou expectante para os episódios seguintes.

12Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Seg Nov 10, 2014 3:16 pm

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Episódio 0 e 1 são os mesmos fatos mostrados de perspectivas diferentes. Animação e lutas são simplesmente perfeitas,plot é o mesmo de sempre. Ainda prefiro os espíritos heroicos do Zero.

13Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Seg Nov 10, 2014 4:30 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu prefiro o Archer a qualquer um dos Servants do Zero.

14Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Seg Nov 10, 2014 10:37 pm

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Serio que preferes o archer do Stay night ao do Zero?? D:

15Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Ter Nov 11, 2014 12:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Episódio 1

Episódio de apresentação da personagem principal. Os últimos 15 minutos tho :amen: THE ANIMATION :amen:

16Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Ter Nov 11, 2014 12:59 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Render escreveu:Serio que preferes o archer do Stay night ao do Zero?? D:

O Gilgamesh é boa personagem, mas o Archer é muito melhor na minha opinião. Também é porque li a visual novel, percebo porque muitos não possam gostar dele enquanto o anime não terminar.

17Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Empty Re: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works Qua Nov 12, 2014 11:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Episódio 5

E cheguei aos semanais! A história tem desenvolvido de forma interessante, cada vez tenho gostado mais. Personagens cativantes que assentam perfeitamente na obra e que têm uma boa química umas com as outras.

E é excelente quando a isso tens aliado batalhas do crl a cada dois episódios com uma animação do outro mundo. Actualmente provavelmente avalio a obra com um 8/10, embora tenha potencial para chegar ao 9.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.