Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Empty Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Qua Dez 03, 2014 2:19 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi 22946

Nome: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Episódios: 50
Tipo: TV
Status: Terminado
Produtores: TV Tokyo, Tokyo Movie Shinsha, TMS Entertainment, FUNimation EntertainmentL
Gêneros:  Action, Comedy, Martial Arts, School, Shounen
Duração por episódio:25 min. per episode
Duração do Anime:Oct 7, 2006 to Sep 30, 2007
Rating:PG-13 - Teens 13 or older

Sinopse
"Weak Legs" Kenichi Shirahama would rather spend his time reading self improvement books than fighting. However, when he finally works up the courage to become strong and join his school's karate club, he is coerced into fighting a bullying upperclassman who is intent on getting him kicked out of the club. He is about to give it all up until he falls for his mysterious new classmate, Miu Furinji. In order to face this challenge, he undergoes rigorous training at the dojo she lives at, Ryouzanpaku. Some initial training by the masters there allow him to defeat his upperclassman, however his fighting prowess brings him to the attention of the powerful gang of delinquents, Ragnarok. Wishing to protect the things he loves and determined to have the strength to face the increasing adversity, he must learn various martial arts from the dojo's resident masters, taking Karate, Muay Thai, Ju Jitsu and Chinese Martial Arts and combining them to create his own fighting style!

Fonte: myanimelist.net

2Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Empty Re: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Qua Dez 03, 2014 2:50 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

Um anime que inicialmente tem uma proposta clichê mas que com o tempo se torna algo mais grandioso e interessante.Neste anime vc pode ver muitos tipos de artes marciais:desde Pencak Silat,Savate,Lucha Libre,Joujutsu,até Jiu-Jitsu,Karatê,Judô e Taekwondo.
Se vc gosta de lutas interessantes(com estratégias e golpes sem poderes),com uma história ótima que não abaixa o nível,e não se importa com o Ecchi...Está recomendado.

3Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Empty Re: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Qui Dez 04, 2014 1:14 am

siicaz
siicaz
New Animanger
New Animanger

Já assisti, e realmente é bem legal, a ultima luta é muito épica :v
nessas ultimas semanas me deu uma vontade de ler o mangá, que diz ser muito bom, mas por ser gigantesco e não saber se eu começo do começo ou a partir de onde o anime parou, estou enrolando, mas vou ler algum dia

4Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Empty Re: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Qui Dez 04, 2014 3:10 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

A última luta foi loka *Q*
Eu tive a sorte de que quando fui começar a ler tava uma quantidade razoável de capítulos ainda.
E melhor se decidir logo pois o autor deixou uma brecha pra continuação,do jeito que terminou nem me surpreenderia se tiver pelo menos um spin-off e tals.E ainda vão lançar mais OVAs Very Happy


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.