Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ronda 2] Grupo 3 Empty [Ronda 2] Grupo 3 Qua Dez 24, 2014 12:11 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Ronda 2] Grupo 3 263933[Ronda 2] Grupo 3 188076[Ronda 2] Grupo 3 259265
[Ronda 2] Grupo 3 241529[Ronda 2] Grupo 3 75451[Ronda 2] Grupo 3 194429

O primeiro grupo da eleição da Melhor Personagem de 2014 debate-se entre Togane, Usopp, Corazon, Ichigo, Kakashi, Saitama. Pede-se que votem num máximo de 3 personagens, sendo que necessitam de justificar as vossas escolhas para que sejam válidas. As 3 personagens com mais votos passarão à próxima ronda. Têm até dia 28 de Dezembro, domingo, para votar.

2[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Qua Dez 24, 2014 11:24 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Usopp!
Esta arc é a arc do Usopp, nem vale a pena discutir.
Corazon, porque é das melhores persongens do One Piece e este foi o ano em que foi explorado.

E depois é uma escolha dificil entre os ultimos tres, mas vou com o Kakashi, porque não tenho estado a ler OPM e o Ichigo acabou por não ter uma participação tão grande este ano.

3[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Qua Dez 24, 2014 1:41 pm

Anime_Maniac
Anime_Maniac
Beginner
Beginner

SÓ ANIME

A minha escolha vai apenas para o Kakashi. Viu-se muito de como Kakashi cresceu e como, apesar de todas as adversidades, conseguiu tornar-se um dos ninjas mais fortes da sua geração. Os combates em que esteve envolvido foram também muito interessantes, com destaque para a luta com Obito, com apenas taijutsu.

Este ano, o Usopp não esteve tão bem como tinha estado anteriormente.

4[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Qua Dez 24, 2014 5:38 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Voto no Usopp como é óbvio.
Spoiler:

E no Corazon porque em poucos capítulos nota-se que se tornou numa das melhores personagens de One Piece.

Por último voto no Kakashi porque apesar de não ter estado ao mesmo nível que antes, foi ele a única razão que me puxava para ler Naruto este ano. O Ichigo ainda não fez grande coisa e não tenho estado a acompanhar OPM apesar de ter lido o webcomic.

5[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Qui Dez 25, 2014 12:57 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Kakashi: Acabou por receber destaque com o regresso do Obito. Esteve a um excelente nível, nada que me surpreenda, vindo da melhor personagem de Naruto.

Saitama: Foi pela primeira vez testado a sério por um oponente. Este ano tem sido a sua consolidação como uma das minhas personagens predilectas.

6[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Dom Dez 28, 2014 2:42 pm

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Togane: Fato de ter dado o mesmo ar de mistério que a primeira temporada mesmo tendo perdido boa parte dos personagens interessantes resume qualquer outra explicação que eu poderia dar. Ainda por cima bateu os melhores recordes ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Usopp continua irritante e ridículo da mesma forma que inicialmente (ou pelo menos até exato episódio 676 já que não me meto a ler esse mangá),por qual motivo gostam tanto dele? 3_3

7[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Dom Dez 28, 2014 6:44 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Saki escreveu:Usopp continua irritante e ridículo da mesma forma que inicialmente (ou pelo menos até exato episódio 676 já que não me meto a ler esse mangá),por qual motivo gostam tanto dele? 3_3

É humano.

8[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Dom Dez 28, 2014 7:58 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Saitama, Corazon e Kakashi. Estes acabam todos por superar o Usopp pelas razões que referi nos tópicos anteriores.

9[Ronda 2] Grupo 3 Empty Re: [Ronda 2] Grupo 3 Ter Dez 30, 2014 7:04 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Obrigado pelos votos. Quem passa à próxima ronda são o Kakashi (com 5 votos), Corazon (com 3 votos) e Usopp (com 2 votos, sendo que estes foram atingidos mais cedo que os 2 votos de Saitama). Outros que receberam votos mas não se puderam classificar foram Saitama (com 2 votos), e Togane (com 1).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.