Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hajime no Ippo Empty Hajime no Ippo Sáb Ago 10, 2013 12:03 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Hajime no Ippo 15282

Nome: Hajime no Ippo
Capítulos: ---
Volumes: ---
Tipo: Manga
Status: A decorrer
Publicação: 27 de Setembro de 1989
Géneros: Desporto, Shounen, Drama, Acção, Comédia
Autores: George Morikawa (História e Arte)
Serialização: Shounen Magazine (semanalmente)

Sinópse
Makunouchi Ippo has been bullied his entire life. Constantly running errands and being beaten up by his classmates, Ippo has always dreamed of changing himself, but never has the passion to act upon it. One day, in the midst of yet another bullying, Ippo is saved by Takamura Mamoru, who happens to be a boxer. Ippo faints from his injuries and is brought to Takamura boxing gym to recover. As he regains consciousness, he is awed and amazed at his new surroundings in the gym, though lacks confidence to attempt anything. Takamura places a photo of Ippo’s classmate on a punching bag and forces him to punch it. It is only then that Ippo feels something stir inside him and eventually asks Takamura to train him in boxing. Thinking that Ippo does not have what it takes, Takamura gives him a task deemed impossible and gives him a one week time limit. With a sudden desire to get stronger, for himself and his hard working mother, Ippo trains relentlessly to accomplish the task within the time limit. Thus Ippo’s journey to the top of the boxing world begins.

Fonte: MyAnimeList

2Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Sáb Out 05, 2013 1:18 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

1033:
Spoiler:

3Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Sex Jul 04, 2014 4:33 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Novos capítulos:

O Alfredo a parar a Dempsey Roll :amen: A luta está a subir de rendimento, mas cada vez mais parece-me que o Ippo vai sair com a vitória...

4Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Qua Ago 27, 2014 5:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Makaveli escreveu:Hajime no Ippo 1041: Não tou a gostar nada da luta, espero mesmo que o Ippo perca, e é isso mesmo que vai acontecer a não ser que o próprio mangaka não perceba que o Ippo está ainda muito verde para estas andanças. Uma derrota aqui pode ser uma chave para desbloquear outros momentos, de mencionar claro, o inicio de um relacionamento com a Kumi. Seria também refrescante ver o Ippo a perder, já lá vão várias centenas de capítulos sem ter essa sensação.

Eu sabia que não me ias desiludir Morikawa. É preciso colhões para fazer o Ippo perder tão perto de chegar ao Ricardo, mas foi o mais correto a fazer. E aqueles scans finais... No Anime, com o antigo voice actor dava-me uns arrepios...

O que achaste deste desfeixo, Drizzy?

5Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Qua Ago 27, 2014 7:03 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não queria saber quem ganhava, apenas que a luta fosse boa, como foi o caso. Mas sendo o Ippo o protagonista, é óbvio que vou torcer por ele na maioria das lutas, sendo que fiquei bastante frustrado com o final.

6Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Qua Set 03, 2014 7:13 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Saiu novo capítulo:

Capitulo de qualidade. O que se esperava. O pessoal ainda incrédulo com a derrota do Ippo, até eu ainda não conseguia acreditar que ele tinha mesmo perdido. 'Don't look like that oldman, you've still got me' Cheira-me que nos próximos capitulos vai começar os preparativos para uma grande luta do Takamura (Hawk/Eagle style).

Não devem faltar muitas centenas de capítulos para isto acabar. O Ippo deve ter mais dois combates antes de poder lutar por um combate contra o Ricardo (rematch com o Alfredo ou então contra o Miyata, prefiro a última opção. o destino do alfredo deve passar por pendurar as luvas depois de levar na boca do Ricardo, como o Date levou). O Takamura não sei se só falta ganhar mais um título para poder lutar pelo de Heavywheight. E ainda deve faltar o Itagaki ganhar o título japonês ( falando em Itagaki, sempre me pareceu por aqueles momentos em que ele parecia querer tudo que o Ippo conquistou (inclusive a Kumi em certa altura) que ele ia trair o Ippo de alguma maneira, mas parece-me cada vez mais improvável) e o Aoki e o Himura voltarem a ter uma oportunidade pelo título também.

7Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Sáb Nov 08, 2014 2:32 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já saiu o capítulo 1077, e aproveitei para ler os 3 capítulos mais recentes que saíram que ainda não tinha lido. Bem, a relação com a Kumi já podia avançar. É ridículo que desde o capítulo 400 (quando o Ippo se declarou mas ela tava a dormir) a relação não evolua - excluindo aquele quase beijo interrompido pelo Mashiba. Mas bem, quando acontecer vou ficar todo :fahappy:

Em relação ao 1077: Takamura :amen: :amen:

8Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Sáb Nov 08, 2014 5:37 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

O anime é realmente interessante. Ainda só vi os 3 primeiros episódios e estou a adorar *--* Grande determinação do Ippo!

9Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Sáb Nov 08, 2014 5:40 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Criei o tópico do Anime de propósito para tu comentares e vens-me comentar no tópico do manga? ):

10Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo Sáb Nov 08, 2014 5:42 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Srry kkkk. não tinha visto :v
Postei lá, podes excluir as mhas msgs aqui :v


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.