Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Favoritos:

http://www.futhead.com/fifa/squads/14672578/

Detestados:

http://www.futhead.com/fifa/squads/14672769/


Quanto a treinadores, AVB/Mourinho/Ancelotti tão empatados para favorito e Pep Guardiola é o que mais detesto.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Favoritos: Playas do SCP, Ronaldo, Nani, Kaka etc..

Detestados: Grande parte da equipa do Barça + equipa do Benfica

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Falando em Kaka, voltou ao Milan a custo 0 :SNO:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Favoritos:

GRs: Helton, Beto, Eduardo
DD: Danilo, Amorim (Safodam as rivalidades :sir: )
DC: Eric Dier e talvez Ricardo Costa. Passei a venerar o gajo depois daquele jogo com os Estados Unidos. Ou então o Reyes.
DE: Coentrão, André Almeida Alex Sandro
Mdf: Fernando e William Carvalho
MCs/MOs: Moutinho, Juanfer Quintero, Kaka, André Castro, Lucho, James, Iniesta
Extremos: Ronaldo, Hulk, Mariano Gonzalez :manlytears2:
PLs: Postiga, Montero, Demba Ba, Villa

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Aprovo: Kross / Ganso / Veratti / Lucas / Coutinho / D'Alessandro / Everton Ribeiro / Marcelo

Desaprovo: Neymar / Dani Alves / David Luis / Time inteiro do Corinthians / Dante / Neymar / Neymar / Neymar / Neymar / Bale / Pepe  

Não consigo pensar em mais nada... Tá raro encontrar jogador bom hoje em dia. Desaprovo a maioria da seleção brasileira atual mas pra não parecer que sou antipatriota vou citar apenas esses aí.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O que achas do Danilo Saki? Joga aqui em Portugal no "meu" Porto. O homem está um jogador de classe mundial, tendo um Dani Alves numa fase descendente da sua carreira, não me parece de todo descabido que o Danilo seja titular na selecção.

O Casemiro também foi chamado na última convocatória, mas esse é um jogador que desprezo. É provavelmente o nosso pior jogador na sua posição mas tem lugar cativo no 11 titular. Ridículo como foi chamado à selecção brasileira e o Fernando (Manchester City, saiu do Porto no verão) nunca foi convocado e é facilmente top 5 mundial da sua posição.

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Gostei da atuação dele nesses amistosos. Dani Alves dá muito apoio no ataque mas em compensação é péssimo na defesa,na copa do mundo boa parte dos gols que o Brasil tomou foram por culpa dele. Com Danilo o lado direito ficou bem mais sólido. Infelizmente o Brasil não conta com grandes laterais direitos,depois de Cafu nunca vi nenhum outro que apoie e defenda bem. Não gosto do Dani Alves pela malícia que ele tem,detesto jogador que dá encontrão sem nem olhar a bola,ele Pepe e Ramos vão disso a pior.

Casemiro jogava muita bola aqui no SPFC,saiu muito cedo pro futebol exterior,chegou lá logo pegou banco e convenhamos tem que jogar muita bola pra ser volante do Real...
Já vi algumas partidas do Fernando e tem potencial sim. Gosto também do Fernandinho (joga lá no Man. City também). Do meio pra frente o Brasil tem jogadores bons de sobra,pena que o foco maior é sempre em cima do Neymar. e-e

Não sabia que tu torcia pro Porto... Gosta do Hulk? Achava ele bem a cara desse time,se perdeu quando foi jogar no Zenit D:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Talvez não tenha arriscado muito aí na selecção por nervosismo. Mas o Danilo ataca muito bem (até porque jogava no meio campo no início da carreira, se não me engano)

[Futebol] Os teus jogadores favoritos e detestados de cada posição UnfortunateFatherlyArctichare
:amen:

Não sou muito fã do Ramos nem do Pepe (aquela expulsão contra a Alemanha no Mundial foi ridícula), acho o Varane 10x mais jogador que eles os dois. O Casemiro tem sido exactamente esse tipo de jogador, na Europa. É raro o jogo em que ele não leva amarelo. Embora ele tenha vindo a melhorar ultimamente, continuo a achar que há melhor no plantel.

E o Fernando, teve um problema disciplinar nos sub-20 do Brasil e diz-se que é essa a razão da sua não convocação. Portugal tentou levá-lo ao mundial da mesma forma que naturalizou o Deco e o Pepe, mas infelizmente a Fifa não aceitou.


Fds, que saudades...

Sim, o Hulk é dos meus jogadores favoritos. Foi o jogador que mais me custou ver sair do Porto. É uma pena que ele tenha ido para um um campeonato sem grande visibilidade, porque tinha lugar no 11 da maioria dos 'tubarões' europeus... E claro, acho uma pena que seja muitas vezes desvalorizado pelas suas exibições medíocres na selecção.

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Também gosto do Thiago silva como zagueiro,além de focar muito no trabalho ainda atua como líder tanto na seleção quanto no PSG.
Infelizmente aqui no Brasil as bases treinam volantes para serem cão de caça,rouba a bola e toca pro camisa 10. Na Europa a posição de volante tá ganhando um significado bem diferente,por isso que o futebol Europeu é bem mais bonito que o Americano.

Não sabia desse ocorrido com o Fernando. Espero que não percamos mais um jogador,Brasil vive perdendo jogadores,poderia ter feito uma outra copa do mundo se Diego Costa não tivesse se naturalizado.

Hoje em dia seleção brasileira é Neymar e pronto. Ou você toca pro Neymar ou você é taxado como ruim e perseguido pela globo e demais redes midiáticas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.