Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Planeta de Kaíbe Empty Planeta de Kaíbe Seg Set 02, 2013 9:34 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

 Planeta de Kaíbe 210px-King_Kai%27s_planetDBZ

Após atravessarem o Caminho da Serpente, podem chegar aqui. O planeta é muito pequeno, mas a sua gravidade é 10x superior à da Terra, Neverland ou Nindou. Aqui podem treinar com o Kaio do Norte (Kaibe), que é o Deus mais importante da galáxia norte. Podem treinar com ele, mas para isso têm de lhe contar uma piada primeiro.

Pode aprender as seguintes técnicas:

Genki Dama – Uma técnica em que o utilizador recolhe energia de todos os seres vivos à sua volta. A energia é reunida numa bola que se expõe acima do utilizador, que se encontra com as mãos estendidas para o céu. Contudo, esta técnica deixa o utilizador aberto para um ataque do oponente. Quanto maior o rank do utilizador, maior a área que poderá absorver energia.
Ki: Nenhum.
Planeta de Kaíbe Tumblr_ljeeysRvpM1qf8kb8o1_500


Treino com o Kaio do Norte ou alguém que a domine:

Kaioken – É uma técnica de power up que deixa o utilizador amplificar o seu Ki por quanto ele desejar. Se ampliado muito, o corpo do utilizador pode ser destruído. É uma técnica bastante útil que pode ser utilizada juntamente com transformações de modo a poder aumentar bastante o poder do utilizador.

Kaioken x2
Stamina: desce 1
Ki: aumenta 2
Atributos: +2 em todos os atributos

Kaioken x3
Stamina: desce 2
Ki: aumenta 3
Atributos: +3 em todos os atributos

Kaioken x5
Stamina: desce 3 e desce 1 por post
Ki: aumenta 5
Atributos: +5 em todos os atributos

Kaioken x10
Stamina: desce 5 e desce 2 por post
Ki: aumenta 10
Atributos: +10 em todos os atributos

Kaioken x20
Stamina: desce 10 e desce 3 por post
Ki: aumenta 20
Atributos: +20 em todos os atributos

Kaioken x30 (Desbloqueado a Rank E)
Stamina: desce 15 e desce 5 por post
Ki: Aumenta 30
Atributos: +30 em todos os atributos

Kaioken x50 (Desbloqueado a Rank C)
Stamina: desce 25 e desce 7 por post
Ki: Aumenta 50
Atributos: +50 em todos os atributos

Kaioken x100 (Desbloqueado a Rank B)
Stamina: desce 50 e desce 15 por post
Ki: Aumenta 100
Atributos: +100 em todos os atributos

Kaioken x200 (Desbloqueado a Rank A)
Stamina: desce 100, desce 20 por post e o utilizador morre após desativar
Ki: Aumenta 200
Atributos: +200 em todos os atributos

Planeta de Kaíbe Th_kaioken

2Planeta de Kaíbe Empty Re: Planeta de Kaíbe Sáb Jun 14, 2014 9:06 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik aterra no minúsculo planeta. Denota logo um peso a mais no seu corpo, a gravidade parecia maior, mas não era nada demais. Ainda conseguia movimentar-se com a mesma facilidade de antes. Começa a olhar em seu redor, tentando encontrar o tal Kaio. Avista um pequeno macaco que começa a caminhar na sua direção. Este puxa o casaco de Erik e começa a correr enquanto libertava uns sons característicos de símios.

Do outro lado do pequeno planeta, ouviam-se duas vozes:

Então é mesmo verdade que o senhor Beerus vai acordar neste ano?

Sim, Goku.

Ótimo, finalmente posso ter outra desforra!

Já o andas a combater há anos e ainda não o derrotaste, não achas melhor desistir?

Bem, eu treino, mas ele deve treinar também. Cada vez que fico mais forte, ele também fica. Não sei como. vai ser desta vez que eu o venço! - Disse entusiasmado, mas depois avista Erik e fala para o Kaio - Huh, senhor Kaio, quem é aquele? - Perguntou, apontando para Erik que seguia Bubbles.

Bubbles, trouxeste-me um visitante. Hmm... - O Kaio olhou para Erik.

Huh, o senhor é o tal Kaio que o Enma me falou?

Ah sim, porquê? E como te chamas, rapaz?

O meu nome é Erik Hawk. Ele disse que podia vir aqui treinar. Sempre prefiro isso do que a outra alternativa.

Hmm... não sei se te poderei ser muito útil. Parece que já tens experiência em tolerar gravidades altas e parece que és.. alquimista.. por isso não te posso ensinar muitas das minhas técnicas especiais. Mas se quiseres, podes ter um combate aqui de treino com o Son Goku, aposto que ele adorava isso.

Hm? - Erik nem sequer tinha reparado no guerreiro que estava ao seu lado, vira-se rapidamente para ele e estende a mão - Ah desculpa, nem o tinha visto.

Não há problema. - Goku cumprimenta o alquimista - Então, queres combater? Aqui no outro mundo é rara a ocasião onde posso ter um combate! Vamos! - Dizia entusiasmado.

3Planeta de Kaíbe Empty Re: Planeta de Kaíbe Dom Jun 22, 2014 7:22 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

(O Ki dele é alto, mas mesmo assim não é muito forte. Vou começar devagar.) - Goku mete-se numa posição ofensiva, baixando a cabeça e o tronco. Erik posiciona-se defensivamente. O Saiyajin lança-se a voar na direção do alquimista a uma velocidade enorme. Erik quase que não o conseguia seguir. Goku desfere um soco na cara do alquimista, lançando-o a voar conta a habitação do Kaio, destruindo uma das suas paredes.

Aaaah!

Ahaha, isso foi um bocado demasiado, não? - Riu-se.

Erik levantou-se com poucos danos. Estava com um bocado de pó na roupa e tinha sangue no canto direito da boca, que limpou com a sua mão. O alquimista posiciona-se ofensivamente. O seu cabelo de repente ficou mais espetado e azulado e o seu corpo foi envolvido por uma aura elétrica. Tinha ativado o Godspeed.

Hm? (O seu Ki aumentou bastante.) - Goku é surpreendido pela direita com um soco de Erik, mas consegue-se desviar com relativa facilidade. Erik não vacila e continua o seu ataque. Com a outra mão, tenta um uppercut, do qual o Saiyajin se desvia com um mortal. Erik segue-o e tenta atingi-lo nas costas com um pontapé, mas Goku utiliza o Supersonic Speed para se desviar, reaparecendo por cima, pronto para lhe dar um soco. Erik consegue reagir a tempo e desvia-se com um salto para trás.

O alquimista regressa ao ataque, propulsionando-se para a frente. Tenta atingir Goku com um Suppa Ken, mas este com um passo para a direita desvia-se, esboçando um pequeno sorriso. Erik deixa-se cair e, ao posicionar as suas mãos no solo, apoia-se nelas e desfere um Suppa Kikku com ambos os pés no queixo do Saiyajin. Finalmente conseguiu acertar-lhe. De seguida, desaparece com o Supersonic Speed e, ao reaparecer por cima dele, tenta atingir-lhe com um pontapé na cabeça. O Saiyajin esquiva o golpe com a mesma técnica, desvanecendo a altas velocidades. O alquimista segue-o.

Erik tentava sempre atingir o Saiyajin com golpes físicos, mas estes desviava-se com o Supersonic Speed. O mesmo acontecia quando Goku tentava atingir o alquimista. Parecia que estavam muito equivalentes em termos de velocidade. Mas Erik sabia que o seu oponente provavelmente não estava a dar tudo que tinha.

Os dois estavam agora no meio do pequeno planeta, olhando-se nos olhos enquanto preparavam o próximo ataque. Erik salta e começa a emitir eletricidade estática pelos pés, lançando-o a voar a uma velocidade maior que o costume contra o Saiyajin - 10 Ren Kugi Punch! - Goku tenta-se desviar mas devido à velocidade maior que o costume, apenas teve tempo de meter o braço à frente, bloqueando o ataque. Todavia, mal tenta dar um soco no alquimista, é lançado para trás com dez socos consecutivos "invisíveis": o efeito atrasado do Kugi.

Oh? O ataque vem a seguir, é? Interessante!

Erik estava surpreendido que o Saiyajin não tinha recebido dano nenhum do seu ataque, mas não falou. O Saiyajin começou a carregar Ki na sua mão, formando uma esfera amarela. Na outra mão fez o mesmo. De seguida, saltou para trás e começou a disparar vários Blasts com as suas mãos na direção do alquimista.

Erik rapidamente começou a movimentar-se aos ziguezagues pelo pequeno planeta do Kaio, desaparecendo ocasionalmente para se desviar de um blast que pareça que o possa acertar. Logo depois, o alquimista desaparece e reaparece por cima do Saiyajin, tentando-lhe acertar com um pontapé rotativo na cabeça. Goku bloqueia com o braço e de seguida pega em Erik pela perna, começando a rodopiar. Erik aproveita para lançar um Narukami da sua mão que acerta em cheio no pescoço do Saiyajin, obrigando-o a largar o alquimista que acaba por aterrar com sucesso no solo.

Ah, ah, ah, queima!

Erik abre os braços e começa a emitir eletricidade por cada um deles. De seguida, junta as mãos atrás das costas e depois lança-as para a frente, libertando uma onda de choque elétrica que vai contra o Saiyajin. Goku cruza os braços à frente da cara e leva com o ataque. Os raios e o vento lança o seu cabelo para trás e causa vários danos na sua roupa. Quando a Shockwave passa, o Saiyajin novamente não tinha danos no corpo, apenas tinha a roupa um bocado rasgada mas nada demais - É só? - Disse enquanto sorria e mirava seriamente o alquimista.

Goku aterra no solo e olha novamente para Erik. O loiro desaparece e reaparece à frente deste. Os dois começaram novamente uma troca de golpes de qualidade. Erik rodeia o seu braço esquerdo com eletricidade. Com o direito tenta dar um soco na cara do Saiyajin, mas este move a cara e desvia-se, dando uma joelhada no estômago do alquimista logo depois. Erik cospe saliva e um bocado de sangue, mas aproveita o facto de não sentir o ataque para, com o seu braço esquerdo, atingir o Saiyajin com um soco nas costelas. A eletricidade concentrada propaga-se pelo corpo do seu oponente, causando-lhe algum dano - Au, au! - O Saiyajin carrega a sua aura em menos de um segundo e a eletricidade desaparece quase que instantaneamente. Isto surpreende o alquimista, que é logo atingido com um soco na cara, sendo lançado para trás.

Erik levanta-se mas apenas para ser recebido com um uppercut no queixo, lançando-o a voar para cima. O Saiyajin de seguida salta e tenta acertar em Erik com um pontapé rotativo mas o alquimista estava atento e propulsiona-se para cima com os Static Thrusters. O Saiyajin segue-o a voar. Os dois começam a voar verticalmente a velocidades enormes. Goku desaparece e reaparece à frente do alquimista, surpreendendo-o novamente. Logo depois, junta as mãos e acerta na cabeça do alquimista, lançando-o para baixo a uma velocidade maior do que subiu. Felizmente, o loiro consegue reagir e lança as mãos para trás, libertando eletricidade estática por elas, e abranda, conseguindo aterrar com segurança no pequeno planeta do Kaio.

Erik vira-se para o Saiyajin enquanto limpa o sangue da boca. O Saiyajin aterra no chão lentamente e esboça um pequeno sorriso. O alquimista volta ao ataque. Salta na direção do Saiyajin e, quando estava a um metro deste, lança um relâmpago contra o solo, que levanta uma enorme nuvem de poeira. Goku, sabendo sentir a energia do adversário, não perdeu a calma e ficou no mesmo local. De repente, vira a cabeça para a direita e tenta bloquear o ataque eminente. Contudo, fora surpreendido e acabara por um pontapé na cara. O Saiyajin ao cair mete as mãos no solo e recupera com um mortal, olhando o alquimista de frente novamente. Reparou que este tinha uma aura avermelhada que logo depois desaparecera.

Ah, então aumentaste temporariamente a tua velocidade e força para me tentares acertar com um golpe surpresa? Estou impressionado! Isso faz-me lembrar uma das minhas técnicas! - O Kaio ao ouvir tosse e Goku ri-se.

Eu é que estou impressionado. Deves ser a pessoa mais forte que já enfrentei. - Erik activa novamente o Shinzo e olha seriamente para o Saiyajin. De seguida avança e tenta desferir um soco. Goku bloqueia facilmente com a sua mão. Erik com a mão livre, tenta acertar-lhe com um uppercut. Contudo, o Saiyajin bloqueia com o seu joelho e depois cabeceia o alquimista que acaba por cair no solo.

Obrigado, ahah. - O Saiyajin salta e tenta acertar com um pontapé verticalmente na barriga de Erik. O alquimista reage a tempo e, ao fazer força com as mãos no solo, salta para a frente, desviando-se. De seguida activa o Shinzo novamente e tenta atingir no Saiyajin com um pontapé rotativo. Este simplesmente desvia-se com o Supersonic Speed. O Saiyajin reaparece atrás de Erik e tenta acertar-lhe com um murro nas costas. O alquimista sente a sua energia e consegue desviar-se a tempo com o Supersonic Speed, reaparecendo depois alguns metros atrás do Saiyajin.

O loiro tenta aceder ao poder do Satan mas não consegue. Ficou ligeiramente surpreendido mas não deu grande importância, continuando no estado de Godspeed. Esticou os braços e começou a carregar a eletricidade dos eletrões à sua volta e do seu corpo nas suas mãos. Grandes raios azuis começavam a tomar forma e quase que ganhavam vida própria, relampejavam por todo o planeta, causando algum dano no solo. Erik logo depois esboça um pequeno sorriso ao Saiyajin e, rodopiando uma única vez, liberta um enorme tornado que, em altura, tinha o dobro do diâmetro do planeta. Este, além de ter um enorme poder de sucção, estava coberto por vários raios. O Saiyajin permanecia parado, enquanto sorria bastante. Levou com o ataque em cheio. O tornado engolia o Saiyajin, que estava no seu núcleo. Passado alguns segundos, o tornado parou de rodar e desfez-se por completo - Huh? - Erik estava ligeiramente surpreendido. Parecia que tinha sido Goku ao carregar a sua aura de Ki.

Ehehe, já sabia! És forte sim. Obrigado pela luta. - O Saiyajin tinha as suas roupas bastante rasgadas e em péssimo estado, mas o mesmo não se podia dizer para o seu corpo. Estava quase como estava no início da batalha. A única diferença: um corte do tamanho de um dedo indicador na cara do Saiyajin, provavelmente provocado pelo Ionic Storm de Erik.

A-Ah, de nada.

OLHEM O QUE FIZERAAAAAAAAM! - O Kaio sai da sua habitação semi-destruída para gritar com os dois lutadores - A minha casa...! O meu planeta! O MEU BELO CARRO! - Felizmente para ele, o carro não tinha danos, ficando ele a acariciá-lo durante algum tempo.

4Planeta de Kaíbe Empty Re: Planeta de Kaíbe Dom Jul 06, 2014 6:14 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Grrr! Só fazem asneiras vocês os dois. Com o meu planeta neste estado não te posso ajudar nos treinos, Erik. Também não te conseguia antes. Mas sei de um local perfeito para isso. Goku!

Huh?

Leva-nos até ao planeta do Dai Kaio.

Tens a certeza que ele aguenta com a gravidade?

Ele pediu para ser treinado. A gravidade vai ser a primeira parte do seu treino.

Tudo bem. - Goku toca no ombro de Erik e do Kaio e leva-os para o planeta do Dai Kaio.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.