Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ruas de West City em Ter Set 03, 2013 8:55 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary


As movimentas ruas de West City. Aqui podemos encontrar de tudo um pouco, desde lojas de roupa, a restaurantes.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

2 Re: Ruas de West City em Dom Dez 22, 2013 1:49 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

O jovem de Neverland caminhava lentamente pela cidade, era incrível o nível de tecnologia daquele planeta. Após algumas centenas de metros, pôde ouvir alguns gritos vindos de um grande estabelecimento, seguiu-se uma explosão e um grunhido. Reed correu até à fonte daquela confusão toda. Um grande dinossauro havia ultrapassado uma parede daquele edifício. O Iron Fist tinha que o parar, civis podiam se magoar.

Reed bateu as palmas das mãos no chão, uma 'corda' feita de pedra enrolou as pernas do Dinossauro, que perdeu por momentos a sua mobilidade. O alquimista deu um grande salto, ultrapassando mesmo a altura do dinossauro, deu um mortal para a frente e com um pontapé tesoura, enviou a cabeça do animal ao solo, colocando-o fora de combate.

-Ah! Graças a deus. - Uma mulher na casa dos 30,40 anos saiu a correr daquele buraco na parede aberto pelo dinossauro. -Ah, muito obrigado! O meu pai deixou a porta aberta, e não tínhamos ninguém para parar o dinossauro, o Trunks foi com a minha mãe às compras, e infelizmente o Vegeta... Bem, muito obrigado! O que posso fazer pare te agradecer? - Perguntava ela, aliviada.

-Neste momento estou à procura da torre de Karin, vim de Neverland de propósito para treinar na sala do passado.

-Hum... Bem, se o meu filho estivesse cá levava-te lá em segundos, vou ter de te levar lá no meu avião. Mas, e o dinossauro?

-Não te preocupes. - Reed bateu as suas palmas no chão, e utilizando a sua alquimia, prendeu os membros do animal, que ficou imóvel. -Isto deve ser suficiente até regressares. Vamos...

-Bulma. - Completou a humana.

Bulma levou a sua mão esquerda ao bolso e de lá sacou uma pequena cápsula, que atirou ao ar. Um avião amarelo materializou-se. Os dois entraram e partiram na direcção da torre de Korin.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Um fórum grátis | Arte, Cultura & Lazer | Outros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.