Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Que jogos mais te desiludiram? Empty Que jogos mais te desiludiram? Sex Set 06, 2013 9:59 am

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner


Daqueles jogos que ja jogaram, postem aqui aqueles que voces tinham a certeza que iriam ser bons jogos, mas no final, provaram ser jogos medianos ou até maus?

Na minha opinião, Aliens Colonial Marines, sem duvida, o que a Sega mostrou eram gameplays de qualidade, e depois veio um jogo mesmo mau lol. Tambem Gran Turismo 5 me desiludiu um pouco, gosto bastante do jogo, mas esperava muito mais, aqueles menus eram maus e o lobby do multiplayer era igualmente mau

2Que jogos mais te desiludiram? Empty Re: Que jogos mais te desiludiram? Sex Set 06, 2013 8:49 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Que jogos mais te desiludiram? 1
Mas fácil. Dinheiro mal gasto.

3Que jogos mais te desiludiram? Empty Re: Que jogos mais te desiludiram? Seg Abr 14, 2014 2:51 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

KH vale dinheiro só pela história.

Já a mim o que mais me desapontou foi o Alien vs Predator (2010), ainda não joguei o Colonial Marines, mas este AvP é muito mau comparado com o AvP 2, que é dos meus jogos favoritos.
Ah, e o Obscure, é demasiado confuso...

4Que jogos mais te desiludiram? Empty Re: Que jogos mais te desiludiram? Ter Abr 15, 2014 12:35 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Grande parte dos jogos de Naruto.

5Que jogos mais te desiludiram? Empty Re: Que jogos mais te desiludiram? Ter Abr 15, 2014 12:47 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

O Naruto Ultimate Ninja Storm 3 tá brutal, gosto mais do jogo do que do anime xD

6Que jogos mais te desiludiram? Empty Re: Que jogos mais te desiludiram? Ter Abr 15, 2014 2:22 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O primeiro e único que joguei foi o Storm 2 para a PS3. Achei-o muito bom, tanto que comecei a ver Naruto, e foi assim que começou a minha vida como Otaku. :epic:

7Que jogos mais te desiludiram? Empty Re: Que jogos mais te desiludiram? Ter Abr 15, 2014 11:12 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

:loool:

Para mim acho que foi o Lego: Indiana Jones, porque não percebi nada daquilo :sir:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.