Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Templo de Kami Empty Templo de Kami Qua Set 11, 2013 10:56 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Templo de Kami 250px-TheLookOutEp20

Superfície do templo onde serás recebido pelo Mr. Popo, Piccolo e Dende, o Deus/Kami do Planeta Terra.

2Templo de Kami Empty Re: Templo de Kami Dom Dez 22, 2013 3:46 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Avião de Bulma sobrevoou o palácio, Reed saltou e aterrou, quebrando ligeiramente o solo.

-Obrigado, Bulma.

...

O avião desapareceu no horizonte, enquanto isso, um ser alienígia verde saia do castelo acompanhado por um outro ser ortodoxo, era totalmente negro, parecia ser algo semelhante a um génio.

-Sê bem vindo ao meu palácio, Reed. - Dizia o mais alto.

-Hun? Como...

-Eu vi-te, sou o Kami da terra, chamo-me Dende. Este é o Mr. Popo, e esse ao teu lado, é o Piccolo. - Apresentou ele, sorridente.

-Ao meu lado... - :shit:Reed não sentira ou vira a presença de Piccolo.

-Vem comigo, eu levo-te à sala do tempo. - Disse Piccolo, seriamente sem sequer olhar o ver Reed. -Deves estar a pensar porque é que o Dende não te pergunta porque é que queres treinar, vê se és de confiança. Ele não precisa, ele é Deus, ele vê se és uma boa ou má pessoa só pela maneira como andas.

-Ok, adeus, Kami-sama, Mr. Popo.

-BYE BYE - Despediu-se Mr. Popo.

3Templo de Kami Empty Re: Templo de Kami Seg Dez 30, 2013 3:01 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Spoiler:

Foi até ao exterior do palácio, na borda, onde Dende e Popo estavam. Pareciam preocupados.

-Dende! - O Iron Fist chamou o Namek, que rapidamente se virou para trás.

-Reed? Ainda nem meio dia passou desde que entraste lá dentro.

-Por agora deve chegar... - Respondeu ele. -Hum, consegues tratar disto? - Perguntou ele, enquanto mexia e remexia na sua roupa.

-Sim, claro. Fica quieto. - Dende disparou um feixe de luz na direcção do alquimista, que magicamente perdeu a roupa que trazia da sala do tempo. Vestia agora uma camisola de cavas branca, uma camisola de manga curta também branca e um casaco/capa sem fecho bastante longo, até aos joelhos.

-Agradeço. - Reed olhou em sua volta. -O Piccolo?

-Hm... Bem, a terra está a ser atacada pela Red Ribbon Army, o Piccolo e os restantes Zetto Senshi foram tentar para-los. Eh, Não te preocupes, eles tratam disto. Entretanto, queria te pedir uma coisa... nascu um novo planeta no meio da Terra, Neverland, Nindou e o Filosofal, foi criado por uma misteriosa organização. Penso que eles tenham planos malignos. Quero que vás lá recolher informações. Podes regressar a Neverland e buscar ajuda, podes levar o meu Yardrat pessoal.

-Se assim te posso agradecer, assim seja. - Disse determinado o  alquimista. Num instante, um Yardrat surgiu ao lado do Kami-sama da Terra.

-Pede ao Nibbles para te levar onde quiseres, quando tiveres toda a agente reunida regressa a casa da Bulma, ela tem uma nave pronta.

-Relaxa Dende, eu trato disto. - Reed caminhou até ao Yardrat e tocou-lhe no ombro. -Podes-me levar até alguém chamado Kidd? Penso que esteja na Grand Line em Neverland. - Sussurrou-lhe.

Os dois desapareceram.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.