Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

51[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Dom Abr 06, 2014 3:55 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acredito que o Sogeking vença o combate, mas espera a opinião do Drizzy.

52[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Dom Abr 06, 2014 1:05 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Obvio que o Sogeking ganhava, mas podes criar um tópico nesta secção com o título "[Comédia] Usopp vs Mr. Satan"

53[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Qua Jun 11, 2014 8:57 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Gon (Com a "transformação" usada na luta contra a Pitou) vs. Meruem

obs.:Ambos personagens de Hunter X Hunter

54[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Qua Jun 11, 2014 9:44 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Cria.

55[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Qui Jun 12, 2014 9:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Kame Sennin (22º BT) vs Kisame (com Samehada)
Kame Sennin (22º BT) vs Itachi
Kame Sennin (22º BT) vs Deva Path Pain
Kame Sennin (22º BT) vs 3 Sannins

:sir:

56[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Sáb Jun 21, 2014 7:36 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Doc. escreveu:Kame Sennin (22º BT) vs Kisame (com Samehada)

São dois lutadores que se distinguem pela força bruta. Não são muito ágeis, e na força bruta o Kame sennin é superior por muito. Recuso.

Kame Sennin (22º BT) vs Itachi

Cria

Kame Sennin (22º BT) vs Deva Path Pain

Cria

Kame Sennin (22º BT) vs 3 Sannins

Talvez até seja demasiado pro Roshi, mas cria.
:sir:

57[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Sáb Jun 21, 2014 8:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

É um crime dizer que o Kame Sennin não é rápido, eu crio os restantes :sir:

58[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 23, 2014 6:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Chakra Mode Naruto vs Sennin Mode Naruto

Em CM, o Naruto tem mais chakra, consegue spammar mais ataques e é mais rápido, enquanto que em SM, ele é mais forte, tem mais resistência e mais agilidade.

59[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 23, 2014 7:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Meh, acho que CM ganha. Por alguma razão o Naruto não continuou no Sennin Mode.

60[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 23, 2014 7:28 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Porque demorava imenso tempo para o carregar e seria imprático em combate.

61[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 23, 2014 8:41 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Se fosse uma transformação mais poderosa que o CM o tempo que ele passaria a carregar valeria a pena. E o Sennin mode gasta demasiado Chakra. Para além disso, no CM pode usar a Bijuu Dama.

62[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 23, 2014 8:42 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não não pode, lol, eu lembro-me que ele treinou muitas vezes e falhou sempre. Só consegue usar a Bijuudama em Bijuu Mode. O Naruto nunca tentou chegar ao CM, tentou chegar ao Bijuu Mode e o CM foi apenas um "estágio" intermédio. O Bijuu Mode claramente é superior ao Sennin Mode. O Naruto em SM também conseguiu fazer algum dano ao Kurama, mesmo que tivesse recebido ajuda.

63[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 23, 2014 8:47 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ele não pode usar a Bijuu Dama nas mãos como o Rasengan? Tenho a impressão que aprendeu isso no treino com o Killer Bee.

64[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 23, 2014 8:48 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Falhou sempre, que me lembre.

65[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 30, 2014 4:58 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Son Goku vs Luffy vs Naruto vs Ichigo

Todos no início das suas respetivas séries. Naruto após aprender o KB.

66[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 30, 2014 9:34 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acho que tanto o Luffy como o Goku no início já eram bastante mais poderosos do que um humano normal. O Naruto era um dos piores ninjas da academia, não sabia fazer um jutsu decente para além do K.B, não acho que fosse suficiente para derrotar ou o Luffy ou o Goku. Quanto ao Ichigo, não me lembro dos capítulos iniciais de Bleach, mas se não me engano ele era um humano normalíssimo.

67[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 30, 2014 10:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Ichigo é obviamente após se tornar Shinigami.

68[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Seg Jun 30, 2014 10:12 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Então cria Goku Vs Luffy Vs Ichigo se achas que o Ichigo tem capacidade para rivalizar com os outros dois.

69[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Sex Jul 04, 2014 11:03 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sakura atual vs Kakashi com Mangekyou

70[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Ter Jul 08, 2014 9:15 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O Kakashi antes de perder o Mangekyou ou o Kakashi quando acordou o Mangekyou?

71[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Ter Jul 08, 2014 9:16 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Antes do olho ser gamado.

72[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Ter Jul 08, 2014 9:20 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Eu acho que o Kakashi vence com alguma facilidade até. A Sakura tem bastante Chakra, é verdade. Mas de que serve tanto Chakra se não o consegue aproveitar bem? As técnicas da Sakura limitam-se a Taijutsu, enquanto o Kakashi tem um enorme arsenal de tanto ataques de curta como longa distância. A única fraqueza do Kakashi seria o seu pouco Chakra, que mesmo assim aumentou muito na última Saga. E ainda acho que mesmo sem o Mangekyou o Kakashi consegue vencer.

73[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Ter Jul 08, 2014 10:31 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Foi deixado implícito que os discípulos iam superar os Sannins. O Naruto superou o Jiraya, o Sasuke superou o Orochimaru e esta deve ser a oportunidade da Sakura superar a Tsunade. A Tsunade é mais forte que o Kakashi em força bruta e quantidade de Chakra, tal como a Sakura.

74[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Ter Jul 08, 2014 10:36 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mas força bruta não é tudo. A Sakura não tem qualquer técnica de longa distância, se não me engano. Concordo com o Alex.

75[Sugestões] Combates - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Combates Ter Jul 08, 2014 10:38 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Mesmo assim até arriscava a dar uma vitória do Kakashi contra a Tsunade. Não estão assim tão distantes. Lembra-te que o Kakashi já teve a segundos de ser Hokage.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.