Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Desertos Empty Desertos Sex Set 13, 2013 5:51 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Desertos 250px-Huecomundoopening
Esta dimensão está coberta por desertos de areia branca com "árvores" de minerais. É sempre noite e o céu tem uma enorme quantidade de energia espiritual, dando até aos mais pequenos e fracos dos Hollows uma chance de sobreviver com os nutrientes da energia.

2Desertos Empty Re: Desertos Qua Fev 05, 2014 9:16 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

TIMESKIP

Kidd acorda num local obscuro, tentava levantar-se, com dificuldades, enquanto observava o ambiente. Era como se fosse um deserto negro em que fazia-se noite eternamente. Kidd andou durante alguns segundos, procurava algum sítio onde descansar ou repousar durante algum tempo, sem sucesso. O local era completamente deserto.

O Pirata continuava a caminhar, em busca de alguém ou algum local que o ajudasse a sair daquele misterioso sítio. Rapidamente percebeu que algumas presenças o seguiam. Mas de certeza que não era com a intenção de ajudar...

(em construção...)

3Desertos Empty Re: Desertos Sex Fev 21, 2014 7:39 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Timeskip


Logo que eu saia do feixe de luz amarelo um homem grande me puxava pelas vestes e me carregava para alguem lugar-Hey, o que pensa que está fazendo?- ele simplesmente ignorou e continuo me levando até um deserto-Agora é a hora verdade, vamos ver o quão grande é esse poder-logo depois eu desmaiava.
Quando acordei percebi que ela estava completamente cortado, e outros dois homens junto com ele tinham ferimentos menores vi que eles falavão sobre algo e continuei deitado como se continuasse desmaiado, apenas escutando .
-Se ele não souber controlar o poder ele pode se tornar uma ameaça até para nós, trate de fazer ele conseguir dominar isso, não podemos deixar que isso aconteça de novo!
-Ok! Vou ter que tomar algumas providencias para que isso não se repita, selarei-os para que ele não consiga volta a usa-los enquanto ainda não estiver pronto.
Logo depois eu apagava novamente, quando acordei estava em uma espécie de hotel, estava em ruinas, me lembrei da conversa deles e me perguntava qual seria esse poder do qual eles falavam. Logo o mesmo homem que me sequestrou entrou no comodo em que eu estava, ele era enorme, tinha duas vezes o meu tamanho-Vamos logo, não tenho muito tempo!-eu apenas o observei-Eu não quero ir a lugar algum com você-ele me colocou nos ombros-Você não tem escolha...
Ele me levara ao mesmo deserto que estavamos antes-Bem, agora vou te deixar aqui, daqui a dois meses eu volto para ver se está vivo.-ele virava as costas e ia indo embora-Espere, como assim? Vai me deixar aqui sozinho? O que quer que eu faça? mPor que está fazendo isso?-ele virou a cabeça para mim-Descobrirá na hora certa...
Agora que o homem foi embora eu estava sozinho num deserto repleto de Hollows e com quase nenhum recurso, teria de ficar 2 meses lá, precisava criar uma defesa contra os Hollows, algo que me poupasse de ter de mata-los, para que eu não me desgastasse demais, mas não consegui pensar em nada, fiquei as primeiras duas semanas matando Hollows, consegui limpar a área a minha volta, o que já foi uma grande ajuda, porem estava muito desgastado, com fome e sede, estava emagrecendo muito, não iria aguentar daquele jeito.
Então tive que caminhar para tentar achar algo, cheguei numa outra área, repleta de Hollows, vi que alguns absorviam as particulas espirituais de algumas árvores as seu redor, lembrei que a minha área estava repleta destas árvores. Voltei e absorvi um pouco, porém ainda estava mal, não tinha conseguido muito por nunca ter precisado fazer isto antes, mas o que consegui me sustentaria por alguns dias, eu tinha que aprender a absorver particulas espirituais mais facilmente.
Durante uma semana me dediquei a tentar absorver as particulas, mas dia após dia eu não conseguia avançar nesse quesito. Alguns Hollows invadiam a área todos os dias, poém nenhum me deu muito trabalho. Essa semana foi bem mais facil que as outras duas, já que agora eu tinha uma fonte de poder.
Na próxima semana eu já conseguia absorver um pouco mais, em um dia conseguia me suprir pela semana toda, os Hollows que apareciam começavam a ser mais fortes, porém ainda não tinham dado trabalho ainda, já que vinham em grupo pequenos.
As próximas três semanas haviam sido tranquilas, os Hollows pareciam ter entendido que não deviam entrar na minha área, eu estava com meu poder espiritual no máximo novamente, já que não fiz esforços durante essas semanas.
Agora eu esperava o tempo passar, eu não tinha mais noção do tempo, tinha conseguido contar nos primeiros dias mas depois ficou impossível, mas achava que restava pouco tempo para sair de lá, não tinha certeza se o que aconteceria depois seria bom, então apenas tentei relaxar e aproveitar esse tempo calmo. Porém minha situação mudou bruscamente de uma hora para a outra, uma grande horda de Hollows estava invadindo meu espaço, rapidamente saquei minha Zanpakuto, e preparei-me para a luta.
Os Hollows avançavam “Ice-Make” carreguei minhas mãos de Reiatsu e bati-as no chão congelando-o a minha volta, fazendo uma grande quantidade de hollows escorregar e cair, aproveitei a deixa para fzer um ataque que provávelmente atingiria todos eles “Final Akuma Setsudan” muitos deles tinham suas máscaras cortadas e eram purificados, po´rem outros forasm atingidos nos membros e no peito e sobreviviam para lutar “Ice-Make: Sword” minha Zanpakuto congelava e devido ao poder do gelo num deserto e ao chão congelado formava um combo espetácular. Os Hollows atacavam untos e até conseguiam me ferir um pouco, mas eu corei-os com minha Zanpakuto e enquanto se regeneravem tive a deixa para atacar, “Fire Dragon’s Claw”, usei o ataque como impulso para um poderoso golpe de Zanpakutou acabando com os Hollows restantes. Finalmente pude me acalmar realmente.
Mas logo vieram mais problemas, a areia abaixo de mim começou a afundar, tive que abandonar minha área, tentei me esconder ao meio de espaços vázios, mas os Hollows logo me encontravam, eu não queria me esforçar muito, pois depois da luta anterior estava cansado, senti alo em meu ombro, olhei para trás, o homem que me largara lá agora tinha chegado-Vamos!-ele me puxou e saiu rapidamente do deserto.
-Agora o verdadeiro treino começa. Tome colo que estas roupas-disse ele me jogando vestes como as dele.
Eu não tinha prestado atenção neste ponto, mas meu traje estava rasgado, vesti as roupas, elas cabiam direitinho em mim, foi a primeira oportunidade que tive de me ver desde que cheguei lá, meus cabelos estavam maiores, batendo logo abaixo dos ombros, mas eu não podia me preucupar com a minha aparencia, e sim como sair dali.
O homem me levava a um vasto lugar –Vamos, me ataque!-dizia ele abrindo os braços, eu sacava minha Zanpakuto e avançava, tentei corta-lo mas a minha espada apenas bateu nele, minhas mãos começaram a sangrar-Você ainda não tem força o suficiente para me cortar, tem que treinar mais- ele cruzava os braços-Tente desviar destes ataques.
Ele começou a lançar vários projéteisem minha direção, tive de usar uma técnica que aprendi durante o tempo no deserto “Speed Clones” os ataques atingiam alguns Clones que eu havia criado-Muito bem, mas tente desviar deste-ele apareceu atrás do verdadeiro eu e me deu um soco que me lançou a vários metros de distancia-Sua velocidade ainda não está boa, temos muito a treinar ainda.
Nós ficamos treinando lá por semanas, talvez meses, eu não sabia direito, mas agora eu já conseguia acompanhar seus movimentos, até me defender de alguns golpes, talvez eu pudesse até corta-lo agora, mas ele tinha treinado apenas a minha defesa até agora, mas eu estavabem mais forte, sentia minha força correr por meu corpo, me sentia mais forte, como nunca me senti antes.
-Bem já estamos treinando sua defesa a seis meses, vamos ver como ela está!- ele começou a lançar varios projéteis, eu apenas repeli-os usando a minha Zanpakuto, logo ele estava atrás de mim com a Zanpakuto dele para me atacar, logo defendi e estavamos novamente ao inicio-está muito bom assim, sua velocidade e seus reflexos aumentaram, a sua força também, agora consegue bater de frente com minha Zanpakuto, mas só a defesa não é o sufiente, treinemos o seu ataque agora, corte-me agora, já deve conseguir.-dizia ele e abria os braços como já havia feito antes, avancei para corta-lo e desferi um golpe em seu peito, logo o corte se abrira-Isso mesmo, já consegue me cortar, então posso intesificar os treinos!
Logo passamos muito mais tempo treinando, dessa vez pareceu ter sido muito mais tempo que o outro, mas agora ele focara em meu ataque, ele me atacava e eu tinha que me defender e contra-atacar, não era tão fácil visto que ele era mais forte que eu e agora estava lutando à serio, mas eu podia ter minhas dificuldades, porém tinha sucesso em meu treinamento.
-Bem, depois de um ano de treino acho que já deve estar pronto para liberar o seu verdadeiro poder, vamos a isso.-ele me virou des costas e me deitou no chão, assim que ele me levantou um fluido branco começou a sair do meu peito e fazia uma coisa em volta do meu rosto, naquele momento eu já não tinha mais consiencia do que acontecia, mas podia “ver” um pouco do que estava acontecendo, tinha uma máscara em meu rosto, e eu estava atacando o homem, eu percebi que conseguiria fazer isto para se eu tentasse arrancar a máscara, mas eu não fiz nada, logo o homem estava morto, pelas minhas mãos, ele podia ter me sequestrado, me jogado no deserto, mas ele me treinou, e eu o matei. Dentro da minha cabeça algo dizia que eu havia feito a coisa certa, provavelmente era a máscara falando, nessa hora eu levantei minha Zanpakuto e bati com o cabo na máscara, que se quebrou, eu tinha me libertado. Vi o homem morto no chão e abri um portal para a Soul Society, então fui embora do Hueco Mundo, o qual eu não iria sentir a minima falta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Desertos Gelados
» Desertos do País do Vento

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.