Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Casa] Habitação de Kidd Empty [Casa] Habitação de Kidd Qui Out 10, 2013 7:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

[Casa] Habitação de Kidd 300px-House_01

Uma casa quase que escondida. Está localizada nos subúrbios mais negros de Loguetown. Devido a este facto, poucas pessoas passam por aqui. A casa é grande, contudo, mal aproveitada. Parece que já está a apodrecer e pouca mobília tem para além dos equipamentos de Dr. Strauss.



Última edição por Mirai Alex em Sáb Dez 07, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)

2[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Qui Out 10, 2013 10:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd, desde que chegara a Loguetown, dormia grande parte das vezes no velho e clássico Gol D. Roger. Mas agora, com o bar destruído, estava na altura de encontrar outro sítio para "viver". Kidd não era muito fã do mar, por isso, um barco não era a melhor escolha. Restava-lhe uma casa. E a casa da sua última vítima era perfeita. Era espaçosa, com várias divisões escondidas. Perfeitas para o tipo de pessoa como Kidd, que precisavam de algum tipo de espaço para practicar a mecânica que Kidd sempre gostou.

O Pirata entrou finalmente na sua nova casa. Ainda tresandava a sangue e a morte, mas não era algo que iria preocupar Kidd muito. Sentou-se mal encontrou uma cadeira e olhou para o seu corpo. Apesar de já ter retirado as balas, o seu corpo ainda estava uma lástima. Dois buracos. Um na barriga e outro no ombro esquerdo. Uma corte na perna e as costas completamente cortadas. Para não falar das costelas que provavelmente estavam partidas. Era envergonhante. Se queria mesmo tornar-se alguém forte, teria de treinar. Treinar principalmente o seu corpo. Tinha de ter um físico resistente para aguentar danos enormes e forte para responder aos ataques. Não era hábito de Kidd mas estava na hora de treinar.

Dirigiu-se ao laboratório de Dr. Strauss e como era de esperar, as bestas pareciam famintas. Bastou sentirem o cheiro do sangue de Kidd para ficarem frenéticas. Kidd era como um bom bife pronto a ser devorado. Felizmente, estavam todas enjauladas individualmente, impossibilitando que atacassem qualquer ser.

Kidd estava prestes a começar o seu treino quando reparou num pequeno livro na secretária de Strauss que lhe chamou à atenção. Foi examiná-lo. Ao que parecia era um livro sobre a arte Rokushiki. Provavelmente o cientista queria ensiná-la às suas quimeras, caso conseguisse. Kidd folheava o livro e as técnicas captaram a sua curiosidade sem dúvida. Principalmente, a última. Rokuogan. Mas sabia que ainda não tinha capacidade para executar uma técnica assim. Teria de começar por baixo. E isto iria exigir algo de que Kidd não era muito adepto, treino. O Pirata sempre fora preguiçoso e poucas vezes tinha paciência para treinar. Mas se queria mesmo ter o One Piece, teria de lutar por isso.

Bem... - disse Kidd, tirando um cigarro do seu maço e pondo-o na boca. De seguida, acendeu-o. - Há que fazer sacrifícios. - Kidd tinha a intenção de começar pelo Soru. E tinha a maneira perfeita para o fazer. Atirou o cigarro ao ar, um pouco para a direita. De seguida, deu um forte impulso no pé, de modo a projectar-se numa velocidade extrema. Conseguiu. A sua velocidade era grande por isso não foi algo difícil para Kidd. Contudo, não foi com rapidez suficiente para apanhar o cigarro que atirara. Apanhou-o do chão e repetiu. Demorou um bocado a conseguir apanhar o cigarro na perfeição. Mas Kidd queria testar mesmo a capacidade do seu Soru.

Atirou o cigarro com força para o lado direito, sem qualquer inclinação para cima e de seguida, movimentou-se com um Soru para a direita. Correu na perfeição. A velocidade fora suficiente para apanhar o cigarro com apenas dois dedos. A técnica parecia masterizada. Depois disso, Kidd deitou o cigarro para o chão e pisou-o. Agora, estava na altura de um treino mais específico. Resistência e Força.

Isto até pode ser divertido... - Kidd pegou em ambas as suas armas, já com munições apropriadas e disparou para o cadeado de duas jaulas. Ambos tinham o mesmo animal. Umas serpentes médias e esverdeada com pequenos chifres espalhados pelo corpo.

O objectivo de Kidd era claro. Fortificar o seu corpo com os ataques das quimeras. Mas isto não era tão fácil como parecia. Era necessário aguentar os ataques e só depois responder.

As cobras serpenteavam pelo chão com um alvo em comum: Kidd. Este manteve-se quieto, esperando a dor.

As serpentes lançaram-se sobre o corpo de Kidd enquanto este fazia força no corpo, para mantê-lo o mais duro possível. As presas dos animais rastejantes faziam força contra o corpo de Kidd, até acabarem por penetrar a pele. Mal isso acontecia, Kidd sentia a dor a percorrer-lhe o corpo e ignorava. Tinha de resistir. Aguentou mais cerca de 30 segundos com as presas das cobras cravadas mas depois a dor já era demais. Pegou em cada uma das cobras e esmagou-as com as mãos.

A próxima fase teria de ser mais rígida. Kidd analisou os animais e quimeras que tinha à sua exposição e finalmente chegou a uma conclusão. Disparou sobre mais um cadeado. De lá, uma largo animal começou a sair, lentamente. A imagem dele era arrepiante. Parecia um enorme gorila castanho com um pormenor adicional. A sua pele parecia feita de escamas. Como se fosse um réptil. Finalmente atacou. Saltou na direcção de Kidd, pronto para dar um forte soco no pirata. Este, nem se mexeu. O impacto foi exercido por completo no maxilar de Kidd e não parecia parar. O enorme macaco torturava o corpo do ser humano com diversos murros, desta vez no abdómen e Kidd simplesmente aguentava. Mas o corpo de Kidd não era parecia resistir mais. A dor tinha de parar. Assim, Kidd surpreendeu o animal. Quando este estava prestes a espetar mais um soco no corpo de Kidd, este agarrou-lhe na enorme mão e aproveitou o espanto do gorila para acabar com ele com uma sequência imparável de socos na cara.

O gigante acabou por cair e o treino de Kidd estava finalmente no fim.

3[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Dom Nov 10, 2013 3:24 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd chega finalmente a casa vindo do torneio. O seu corpo estava num estado lastimável. Com o corpo completamente baleado, a sua cara era a única coisa que parecia intacta.

Sentou-se no seu quarto, numa pequena secretária onde começou a abrir gavetas até encontrar equipamento medicinal. Primeiro de tudo, com a sua própria mão, arrancou violentamente as balas que tinha cravadas no seu corpo. Eram cerca de meia dúzia. Depois da parte mais difícil ter acabado, restava enfaixar o corpo todo para parar o sangue. Isto demorou alguns minutos mas depois disso, o corpo de Kidd parecia muito melhor.

A parte médica estava feita e agora restava concertar o seu Automail. Já o tinha montado razoávelmente na viagem mas não era suficiente. Queria verificar se tudo estava encaixado.

Demorou algumas horas a pôr o seu Automail a 100% mas finalmente conseguiu.

4[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Dom Nov 10, 2013 6:37 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd abria a porta de casa e ligava a luz principal, iluminando o hall de entrada. De seguida, dava alguns passos até chegar ao antigo laboratório do Dr. Strauss.

Recentemente, Kidd tinha adquirido um certo interesse pelas experiências de Dr. Strauss. Isto ao ponto de até alimentar algumas delas para que estas continuassem vivas. A razão deste interesse é só uma. Kidd precisava de algo que o ajudasse a treinar. Continuava a remexer pelas coisas de Strauss, procurando alguma chave, ou algo parecido quando de repente, ao empurrar um livro, uma porta na parece abre-se.

Hun? - Kidd vai inspecionar e depara-se com uma quantidade considerável de escadas, mas o mais curioso é que em vez de estar escuro, uma luz ofuscava as escadas. Kidd desceu.

[Casa] Habitação de Kidd Orochimaru's_Demon_Island_Laboratory

Ao chegar lá abaixo, o Pirata encontrou exactamente o que procurava. Uns enormes tubos ocupavam a sala. Lá dentro era possível ver corpos maioritariamente brancos, com algumas riscar encarnadas e um único olho na testa, o resto dos "aquários" eram preenchidos por um líquido azul claro. Apenas três dos tanques estavam cheios e um botão parecia comandar todos os tanques.

Vamos lá ver do que é que estas coisas são capazes. - disse Kidd para si mesmo ao carregar no botão principal.

Os tanques abriam-se,fazendo o tal líquido escorrer pelo chão. As criaturas por sua vez, caiam no chão e começavam a mexer-se irregularmente. Finalmente conseguiram por-se em pé, e juntavam-se, olhando fixamente para Kidd, falavam de uma forma imperceptível.

Hey! - ao ouvirem finalmente as palavras de Kidd, os três monstros pararam de falar. Pareciam estar à espera de uma ordem.

Vamos lá ver se isto funciona... Tu. - disse, apontando para um deles. - Ataca-me. - o escolhido ficou um pouco assustado, e até envergonhado enquanto os outros dois, olhavam para ele e pareciam gozar.

Anda lá. - ao dizer isto, os outros dois pararam de se rir e o terceiro começou a avançar em direcção a Kidd. Vinha numa velocidade considerável e preparava-se para soquear Kidd. Este bloqueou o soco com desdém.

É só isso que tens? - ao ouvir estas palavras, a criatura afastou-se uns metros com apenas um salto para trás e abriu a sua boca.

Hun? - uma bola de energia encarnada formava-se na boca do humanóide e numa rapidez imensa, um raio sai da bola de energia e é disparado da boca do ser.

O quê? - Kidd é apanhado de surpresa. Junta os Automails de modo a defender-se o máximo possível e o raio colide com o pirata. Depois do projéctil desaparecer, Kidd permanecia imóvel, um fumo saia dos seus Automails e o Pirata suava um pouco.

Nada mau.. Nada mau mesmo.. Venham. - disse Kidd, virando costas ao enorme piso subterrâneo e voltando a dirigir-se ao piso superior, que continha grande parte das divisões da casa. Mas a divisão que Kidd queria era a sua sala de treinos. Uma enorme sala feita recentemente por Kidd com um único objectivo: treino. Os três monstrinhos seguiam Kidd numa forma de andar peculiar. Parecia que andavam aos saltos, com o corpo bastante agachado. Como cangurus.

Ao chegar à divisão pretendida, Kidd abria o livro sobre Rokushiki e procurava uma técnica do seu interesse.

Tekkai hun? Hey tu, ataca-me com alguns socos. - disse Kidd, preparando o seu corpo. Mantinha os músculos tensos não para aguentar o dano, mas para nem o sentir. Para isso, tinha de estar parado. O monstro vinha na direcção de Kidd e rapidamente começava a distribuir alguns golpes.

A resistência de Kidd ajudava na aprendizagem da técnica, por isso, Kidd mal sentia os golpes.

Vocês os dois, venham também.

Os dois seres restantes olhavam um para o outro e de seguida atacavam.

Kidd parecia aguentar com facilidade até. A técnica Tekkai parecia ter sido feita para ele. Ao perceber que tinha conseguido alcançar o que queria, Kidd desactiva o Tekkai e soqueia os três monstros, fazendo com que estes sejam empurrados para trás.

Eles, pareciam não sentir qualquer dor. Levantavam-se rapidamente e ficavam parados em pé, à espera de um ordem.

Depois de folhear mais uma vez o livro, Kidd encontrava mais uma técnica que lhe interessava. O Rankyaku. Era sem dúvida uma técnica completamente diferente de todas as que sabia. Era uma técnica que envolvia energia interior. Algo que Kidd não aprendera a controlar.

Para começar, Kidd tentou imaginar o fluxo de Energia pelo seu corpo. Não parecia muito, nem muito forte mas era sempre algum. Depois disso, restava utilizá-lo. Tentou "empurrar" essa energia para a perna esquerda enquanto as três criaturas olhavam aborrecidas.

De repente, Kidd pontapeia a atmosfera e finalmente uma pequena faixa de energia é projectada. Esta, vai na direcção de um dos seres que fica parado, no entanto, mal é afectado.

Preciso de mais. - ao repetir o ritual, Kidd volta a executar o pontapé, mas desta vez, com ainda mais energia focalizada na sua perna. Uma lâmina azul de energia é lançada contra o mesmo monstro. Mais uma vez, este não se desvia mas para espanto deste e dos outros, o seu braço é cortado.

Kidd ficava impressionado com o seu poder. Ou este era grande ou o corpo dos seres era fraco. Enquanto isso, as três experiências entravam em pânico, principalmente o que tinha sido mutilado, até, de repente e sem qualquer propósito, um novo braço cresce no lugar do outro.

Hun?.. Este três não me param de surpreender.

5[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Dom Nov 10, 2013 11:04 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Enquanto os três monstrinhos divertiam-se ao longo da habitação, Kidd procurava mais alguma coisa de interessante. Depois de ter encontrado algo como aqueles três, tudo era possível. Continuava a remexer nas coisas do laboratório. Em todas as gavetas que encontrava e procurava mais alçapões na divisão. De repente, um raio de esperança deu-se. Debaixo de alguns papéis, no fundo de uma gaveta, estava um pequeno cofre de madeira seca.

Hmm... - Kidd pegou no cofre, inspecionou-o com cuidado, procurando alguma abertura mas não havia. A única solução era encontrar a chave... Ou então forçar a fechadura.

Ao rebentar com a entrada da pequena caixa, esta abriu-se, demonstrando algo envolvido por um pano branco. Kidd pegou nesse objecto e rapidamente retirou o pano que o envolvia...

6[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Dom Nov 10, 2013 11:09 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

... uma Akuma no Mi. Kidd rapidamente pegou nela e observou-a. Tomou um risco e deu uma dentada. Sentiu grande poder a fluir pelo seu corpo. Ergueu a sua mão. Vários parafusos e pregos que estavam no chão foram puxados e ficaram presos à mão de Kidd. Parecia que a Akuma que tinha comido tinha o poder de controlar metal.

7[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Ter Nov 12, 2013 8:16 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Hun? - ao dizer isto, os parafusos e os pregos caíram no chão.

Uma Paramecia hun?.. Parece ter potencial. - Kidd tentava que os pregos voltassem ao seu Automail mas não parecia resultar. Baixou-se então para apanhar os parafusos de volta e nesse momento, ao tocar nos parafusos, estes começavam a levitar. Kidd tentou controlá-los e pareceu conseguir.

Parece que por agora só consigo manipular o metal se o tocar.. Um toque magnético hun?

8[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Qua Nov 13, 2013 2:51 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd queria testar o seu poder, mesmo que ainda não tivesse muito evoluído, haveria de fazer a diferença na batalha. Mas com aquele poder, as possibilidades expandiam-se bastante e uma delas, eram os seus Automails. Com o seu poder era capaz de modificar os Automails de uma forma muito mais avançada, rápida e precisa.

Kidd estava sem dúvida ansioso por testar esta tal Akuma.

9[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Qua Nov 13, 2013 5:49 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Já em casa, Kidd analisava as peças de Automail que tinha recolhido. Eram umas garras bastante afiadas. As pontas nem pareciam ser de um metal comum. Talvez titânio ou até um mineral mais duro. Eram as mãos de o Mad Bear Automail, um modelo popular.

Agora estava na hora práctica. Tocou em todas as peças que tinha recolhido e começou a incorporá-las no seu Automail. Este processo foi demoroso. Nem todas as peças encaixavam e várias alterações tiveram de ser feitas de modo a chegar ao objectivo.

O Automail estava finalmente pronto. Com algumas peças e um Automail Simples, Kidd tinha construído um autêntico modelo do Mad Bear Automail. Com facilidade, repetiu o processo no outro braço, completando a sua experiência. Possuía agora o Mad Bear Automail ainda com o reforço de titânio anterior. Mas Kidd não pretendia ficar por aqui.. Queria continuar a improvisar os seus Automails.

10[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Sáb Nov 16, 2013 2:09 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd voltava à sua casa mais uma vez. Tinha algo para tratar e parecia até um pouco mais apressado que o normal.

Começava a arrumar coisas dentro de uma mochila bege e gasta. Coisas desde alguns materiais de Automails, Comida, o livro sobre Rokushiki entre outras coisas. Os três Hybrids pareciam bastante confusos com as acções de Kidd. Este nem uma palavra disse e saiu de casa com a mochila às costas.

Fora de casa, estava um enorme pano a cobrir algo no quintal. Kidd removeu o tal pano, demonstrando o que parecia ser um pequeno veículo.

Spoiler:

Possuía espaço suficiente para 4 ou 5 pessoas e tinha uma figura bastante aerodinâmica. Tinha uma pequena vela que iria funcionar como motor mas sem dúvida que o que mais se destacava naquele veículo era o facto de ser feito todo de metal.

Kidd sorriu e o veículo começou a levitar.

11[Casa] Habitação de Kidd Empty Re: [Casa] Habitação de Kidd Dom Dez 01, 2013 2:01 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd regressava a casa. Como sempre, as suas criaturas esperavam-no, desta vez pareciam estar a jogar às apanhadas. Kidd volta para a sua secretária. Nesta, tinha quantidades enormes de diferentes peças metálicas. Sentou-se e começou a fazer "experiências" com os seus Automails. Já há muito tempo que trabalhava neles e já estavam perto da perfeição. Isto só foi possível graças ao Varia que tinha recentemente derrotado (que por acaso tinha um lança-chamas em cada braço) e à sua Akuma.

Depois do seu primeiro upgrade, ou seja, as garras metálicas, tinha também adicionado, um lança chamas incorporado e finalmente um compartimento com uma pequena explosão. Agora só restava fortificar o Automail.

Ao fim de algumas horas, os Automails estavam prontos.

[Casa] Habitação de Kidd 190px-BasqueGauntlets

Agora, só restava um barco para começar a sua aventura.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.