Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Reino de Lvneel Empty Reino de Lvneel Dom Out 06, 2013 8:02 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Reino de Lvneel Lvneel_Infobox

É um reino em North Blue, onde Noland nasceu e foi morto. Não se sabe muito sobre este reino.

2Reino de Lvneel Empty Re: Reino de Lvneel Qui Dez 19, 2013 11:57 pm

Yamato
Yamato
Beginner
Beginner

Estava eu à vir para o Reino de Lvnell conhecer uma das histórias sobre Norland e achei que algo estava errado com isso, talvez não fosse realmente um mentiroso, mas para isso, teria de comprovar indo para o caminho que ele mesmo seguiu, foi quando cheguei ao cenário da morte e perguntei para um velho senhor que estava por lá :

- Conhece-o?

- Norland? Claro, claro, cheguei à ver sua morte.

Quando respondeu-me comecei a ficar intrigado e partir para um pavilhão de perguntas, mas antes que o pudesse fazer, o velho senhor voltava a complementar :

- Foi taxado como mentiroso, mas não posso culpar o rei pelo que tivera feito, afinal irritou-se a pensar que tinha sido passado à perna, ainda me arrependo...

- Queres dizer que fostes um dos que o executaram?

- Sim, mas já não adianta me redimir

- Continuas, não posso deixar que o nome "Norland" seja culpado para sempre

Ele andou vagamente para outro lugar sem nada à acrescentar, após isso vi dois marines sorrindo entre si à gozar de mim por acreditar em Norland

- Ei, filho, acreditas mesmo que ele estava à falar a verdade? És um burro, pah

Não cheguei à esperar muito para mostrar-lhe meu lado impulsivo e dei-lhe um murro :

- Cala-te bastardo, não percebes como aquilo ocorreu

Começaram à vir mais e mais marines e percebi que sair daquilo não seria nada fácil, saquei do bolso esquerdo onde encontrava-se minha preciosa Katana que ganhara pelos ensinamentos de um Dojo quando criança

- Venham, estou pronto para oque vier à acontecer maricas!

Estava aguardando um desafio maior, acabaram-se os 7 marines e saltei para o outro lado da cidade para não arranjar mais confusão

3Reino de Lvneel Empty Re: Reino de Lvneel Sex Dez 20, 2013 12:05 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Eu havia acabado de chegar no reino de Lvnell.O motivo de eu ter ido até lá?Acordei um tempo atrás sentindo que devia ir para lá.Talvez o destino ou algo do gênero.Chegando na ilha vou andando um pouco até que a uma certa distância um jovem enfrentando alguns marines com uma katana.
-WOW!!!!Que legal, será que aquele cara é um pirata?Será que o meu destino é vir até aqui e encontra-lo?Ou será que o que eu senti ao acordar foi apenas dor de estomago?Bem, vou segui-lo!!!!
Então, eu começo a seguir o jovem

4Reino de Lvneel Empty Re: Reino de Lvneel Sex Dez 20, 2013 12:14 am

Yamato
Yamato
Beginner
Beginner

Depois da fuga fui para o meio da cidade, tive um mal pressentimento de que os marines iriam me encontrar cedo ou tarde, estive à procura de algo para beber, então perguntei para algumas pessoas por onde passava a localização de um bar próximo, que me apetecia relaxar um pouco antes de continuar minha busca pela verdade por trás de Norland, quando olhei para trás vi subitamente alguém à me seguir, segurava um cajado e tinha a cara de que estava à algum tempo por minha procura, decidi parar de andar para falar com este gajo :

- Olá, posso ajudar-lhe?

Tentei não parecer suficientemente estranho como se fosse arrogante ou algo do gênero

5Reino de Lvneel Empty Re: Reino de Lvneel Sex Dez 20, 2013 12:22 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Ah!Olá - disse sorridentemente - Eu sou Taiyo Tsuki, e vi o que você fez lá atrás com os marines, achei bem legal.Achei que talvez fosse obra do destino eu lhe encontrar, pois vim para esse lugar porque senti que algo estava me chamando.Tenho tanta perguntas, mas, acho melhor faze-las depois.Afinal, senti com o meu Kenbunshoku Haki , explico mais tarde o que é caso não saiba, que alguns marines estão te perseguindo.Diria que uns 12.Em alguns segundos estarão aqui.Espero não ter te irritado falando tudo isso.AH!!!Ali estão eles - eu apontei para a direção de onde 12 marines vinham se aproximando - Vou lhe ajudar.Acho justo 6 para cada um.Allons-y!

6Reino de Lvneel Empty Re: Reino de Lvneel Sex Dez 20, 2013 12:49 am

Yamato
Yamato
Beginner
Beginner

- Sou Fukushiro Weitaa; sobre os marines? Demasiado interessante, finalmente poderei esquentar meus nervos em uma batalha!

Foram chegando os marines quem o recém-conhecido Tsuki dissera, ele aparenta possuir poderes um pouco estranhos, mas isto pergunta-se após o conflito com os marines, que por sinal, tinham com eles um marine "especial", que vinha se aproximando pelos fundos, e ficaram 6 marines para cada lado, como se estivessem à dar caminho de passagem para o que vinha, foi aí que me dei conta, ele era um Tenente da Marinha, ruivo e tinha seu nome empilhado na parte superior direita do peito : "Follberj". Saquei novamente minha arma, dessa vez a minha espingarda cbc de calibre 20, à maneira que viesse à ser um duelo daqueles que via-se no Velho Oeste :

- Você não tem para onde fugir, renda-se calmamente e não haverão problemas.

- Nunca irei render-me, nem que custe minha própria vida !

- Parece que você ainda tem consigo um pouco de orgulho, permita-me esmagá-lo com clareza para abrir seus olhos.

- E eu terei de mostrar-lhe uma lição ! Ahaha !

- Soldados, abaixem suas armas, parece que encontrei um tipo especial de vândalo por aqui, este duelo será interessante.

E começou a "rodada" de tiros que deu susto aos moradores, nenhum espectador mantinha coragem para ficar no local; a disputa estava acirrada, tentei dar-lhe um tiro em conjunto com meu Soru para confundi-lo, mas não foi de bom porte. Em sua vez, soltou um tiro na tentativa de acertar-me a cabeça, mas consegui abaixar-me e estourou-se um barril de rum próximo :
- Cabrão de merda, estragas demasiada bebida.

- Como és um fracassado, e dos grandes, para se lamentar por bebida em uma batalha, pergunto-me onde estará seu orgulho agora.

- Não te preocupes, vou arrancar-lhe o sorriso desta sua cara imunda!

E consegui acertar-lhe, porém no ombro, mas já vinha à ser bom para tirar proveito disso e sacar minha Katana, e foi oque fiz; Porém recobrou a consciência rapidamente, por pouco desviava de um tiro, e quando o fiz, consegui acertar-lhe com a Katana e como consequência viu-se muito sangue a derramar-se no chão

- Parece que és bom mesmo... Ehehe...

À segui, fiz-lhe um comentário meio sarcástico

- Você também não é nada mal, para um desses marines.

Interveio um Marine à apontar-me sua pistola, mas foi interrompido pelo Tenente :

- Deixa-o, nossa batalha... será finalizada... Iremos nos encontrar novamente... Na GrandLine...

Estava com a cara de quem mal conseguia respirar, mas respondeu-me cara-a-cara deitado no chão em uma poça de sangue

- Parece que essa é a hora certa para continuarmos vossa aventura, certo Tsuki?

Estava aspirando por novas aventuras no mar, e foi aí que veio-me à cabeça :

- Não queres fazer uma tripulação comigo?

7Reino de Lvneel Empty Re: Reino de Lvneel Sex Dez 20, 2013 1:12 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga


-Uma...tripulação....Isso seria...Eu...É que...COM CERTEZA!!!É MEU SONHO!!!!!EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER!!!!!!!VAMOS SER GRANDES PIRATAS E CONQUISTAREMOS O MUNDO!!!
Ao mesmo tempo que eu falava os marinheiros estava ao redor do tenente e percebem que ele havia perdido a consciência, tomados pela fúria ele gritam que iria acabar conosco.
-Hã?Que caras persistentes....Parece que não tenho outra escolha você-aponto para Weitaa-Acho que já fez demais, me deixe demonstrar minhas habilidades.....ALLONS-Y!!!!!-Grito enquanto avanço para os marinheiros
BGM da batalha:

 Antes de chegar nos mesmos eu paro e olho para o rosto de cada um deles.
   -Uniformes legais os que vocês tem.Seria uma pena se.... - pega um grande punhado de terra - ...Alguém jogasse terra neles...
 Eu jogo a terra que peguei de uma forma que acerta os olhos dos marines, eles largam as armas que seguravam no chão e levam as mãos até os olhos.Eu dou um movimento horizontal com meu cajado de forma que acerta o que estava mais à frente  na região das costelas , fazendo-o cair no chão e gritar pois a força do golpe fraturou uma de suas costelas.
 Outro dos Marines havia retirado a terra dos olhos, pega uma espada no chão e avança para me golpear.Obiviamente meu cajado de nada adiantaria para bloquear o ataque da espada.
 -Soru - digo baixinho e logo em seguido utilizo a técnica e vou para trás do marine, ele não percebe entretanto um companheiro dele havia retirado a terra do olho e estava prestes a desferir um golpe com a espada em mim, mas, eu utilizo novamente o Soru e vou para trás desse marine, fazendo-o desferir o golpe no companheiro que cai no chão.Logo em seguida golpeio as partes intimas do marine com um chute, a expressão de dor no rosto do mesmo é indescritivel, e após isso eu ataca a nuca dele com um golpe com a força exata para faze-lo desmaiar.Um outro marine aponta uma arma de fogo para minha direção e se prepara para atirar mas entes disso eu uso o Rankyaku e atinjo-o fazendo-o cair no chão com um corte no peito.
-Bem, 4 já foram.Hã? - Eu sinto com o Kenbunshoku Haki que outros marines estavam vindo.Eles tinham pedido reforços, e então eu olho para Weitaa - Sabe aquele Kenbunshoku Haki  que eu falei antes?Estou sentindo que tem reforços vindo, acho melhor nós irmos.Se não acreditar em mim pode ficar mas....Eu realmente estava feliz em fazer parte de uma tripulação pirata...Me siga se acreditar em mim...-Após isso eu saio correndo em meio a rua.

8Reino de Lvneel Empty Re: Reino de Lvneel Sex Dez 20, 2013 1:27 am

Yamato
Yamato
Beginner
Beginner

Levo à acreditar no que Tsuki diz, e passo à segui-lo; no fim, acabamos por chegar na costa de Lvneel, com um navio da Marinha à vista, pensei que pudessem ter alguns Marines, mas estava abandonado; era oque eu diria agora :

- Esse navio está perfeito para atracarmos, certo?

Enquanto conversava olhava para trás e tinha um marine cochilando, e estava para abrir seus olhos, e quando o fez, sacou sua pistola e estava desesperado e nervoso

- Q-Q-Quem são vocês??

Combinei com o Tsuki, ele o distraía enquanto o pegava por trás e dava-lhe um soco

- Estamos com pressa, marine.

Empurrei-lhe do navio e o joguei no mar, sem mais nem menos. E assim seguia-se nossa jornada para a próxima ilha


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Reino de Torino

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.