Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Badassness] Vegeta Vs Guts Vs Sanosuke Vs Takamura Vs Zoro 86185 [Badassness] Vegeta Vs Guts Vs Sanosuke Vs Takamura Vs Zoro 33030[Badassness] Vegeta Vs Guts Vs Sanosuke Vs Takamura Vs Zoro 70306[Badassness] Vegeta Vs Guts Vs Sanosuke Vs Takamura Vs Zoro 77418[Badassness] Vegeta Vs Guts Vs Sanosuke Vs Takamura Vs Zoro 136779

Quem vence na tua opinião?

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Vegeta > Sano >> Zoro > Takamura >>> Guts


Guts is gay :sir:
Takamura não é assim muito badass, é apenas aquela char awesome que tá presente e ocasionalmente tem uns momentos badass :sir:
O Zoro é badass mas não chega ao nível dos outros dois :sir:
O Vegeta e o Sano estão próximos, mas aqueles discursos épicos do Vegeta metem-no em primeiro :sir:

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Só conheço o Takamura, o Zoro e o Vegeta por isso jogo com o que sei.

Vegeta > Zoro >>> Takamura

O Takamura é bastante badass e épico, contudo, não chega ao nível de nenhum deles.

O Zoro é uma autêntica besta. Tem dos melhores momentos de One Piece e é das poucas personagens que consegue ser badass e good guy ao mesmo tempo, isto, a estes níveis, claro. Mas ainda não consegue alcançar o Vegeta.

O Vegeta, por último, sempre foi badass, desde a sua personalidade de fuck everything no início a uma personalidade mais sensata e mesmo assim, badass.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Vi muito pouco do Zoro e do Sano, não me vou aprofundar muito na minha opinião:

Vegeta > Guts >> Takamura

São três das minhas personagens favoritos e custou-me muito deixar o Takamura em último ainda por cima seguido de dois biquinhos. Tanto o Vegeta e o Guts são dos gajos mais badass que por aí andam, e quem o chama de gay é porque nunca leu Berserk. Mas como o Doc. disse, o Vegeta manda umas falas muito épicas. Em termos de falas, o Guts já fica em último, mas em termos de atitude, arrisco-me a dizer que fica em primeiro, seguido de perto pelos restantes dois.

Do que vi dos outros dois, do Zoro emocionei-me pa crl com o discurso dele no seu primeiro encontro com o Milhawk, e o Sano pareceu-me uma personagem super porreira.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Guts.
É um bocado injusto na minha opinião visto a natureza da manga de Berserk comparado com as outras (DB e One Piece neste caso, pois não conheço as outras). E não me levem a mal, eu gosto bastante das duas, eu não sou um mod do One Piece Portugal porque desgoto da manga xD
Mas Berserk é muito mais violento, muito mais agressivo, muito mais... manly, por assim dizer. E o Guts tá no centro disso tudo, ele anda com uma espada gigante, e neste universo não é uma coisas normal como em FFVII, é mesmo o mesmo que andares com uma merda duma espada gigante. Ele luta contra demonios que deviam destrui-lo num instante, e a armadura dele MATA-O enquanto ele a usa. E no entando ele continua a lutar para matar o gajo de não só matou todos os amigos dele como violou a mulher que ele amava á sua frente e destruiu completamente a sua mente.
Guts é odio puro, é raiva, é... é manliness pura.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Guts é spoilers!!! :yaoming:

Vá lá alguém que tenha lido Berserk também. Enfim, o Guts é uma personagem do crl, mesmo passando por tudo o que passou ainda continua atrás do seu objectivo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.