Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Angel Beats! Empty Angel Beats! Qui Out 10, 2013 6:34 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Angel Beats! 22062

Nome: Angel beats!
Episódios: 13
Tipo:TV
Status: Terminado 
Produtores: Aniplex, Dentsu, Key, P.A. Works, Mainichi Broadcasting, CBC, Movic, Visual Art’s, Sentai FilmworksL, ASCII Media Works
Géneros: Action, Comedy, Drama, Supernatural
Duração por episódio: 24 minutos
Duração do Anime: 2 de Abril de 2010 a 26 de Junho de 2010
Rating: PG-13 

Sinópse

Otonashi awakens only to learn he is dead. A rifle-toting girl named Yuri explains that they are in the afterlife, and Otonashi realizes the only thing he can remember about himself is his name. Yuri tells him that she leads the Shinda Sekai Sensen (Afterlife Battlefront) and wages war against a girl named Tenshi. Unable to believe Yuri's claims that Tenshi is evil, Otonashi attempts to speak with her, but the encounter doesn't go as he intended.

Otonashi decides to join the SSS and battle Tenshi, but he finds himself oddly drawn to her. While trying to regain his memories and understand Tenshi, he gradually unravels the mysteries of the afterlife.


Fonte: MyAnimeList

2Angel Beats! Empty Re: Angel Beats! Qua Out 16, 2013 7:50 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Dei um 9/10, a história foi boa e as algumas histórias das personagens foram tristes.
:manlytears:

3Angel Beats! Empty Re: Angel Beats! Qui Jul 10, 2014 7:41 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Se nao me engano tb dei 9/10

4Angel Beats! Empty Re: Angel Beats! Ter Set 09, 2014 10:04 pm

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Dei 10/10, pois além de tudo que ele apresentou, existe toda aquela história por trás que alguns deixam passar em branco.
Já viajei muito conversando sobre com esse anime, e acabei concordando com o @Oiacz em uma parte.

Achei bacana o especial que mostra que o Yuzuru ficou naquele mundo após a Kanade sumir, é meio triste aquele final do anime ter sido só um "sonho" da Kanade, assim como o da Yui, mas mesmo assim, foi um ótimo final.

Um dia eu tento explicar todas as coisas que eu entendi sobre a obra, mas deixa pra depois.

http://myanimelist.net/profile/-Ray

5Angel Beats! Empty Re: Angel Beats! Qua Set 10, 2014 1:17 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu não me lembro muito bem do anime pois já vi à muito tempo. Mas o que queres dizer como ter sido só um sonho?

6Angel Beats! Empty Re: Angel Beats! Qua Set 10, 2014 1:35 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu modifiquei a nota pa 10/10 pq achei que mercia mais e do meu estilo preferido [Sad]

7Angel Beats! Empty Re: Angel Beats! Sex Set 12, 2014 1:12 am

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Eu não tenho o anime aqui pra pegar cada episódio que acontece o que direi, então não dá pra dar informações precisas, ainda sim vou dizer.

Angel Beats! Spoiler de toda a série:

Só lembrando que isso é minha interpretação do anime, não é nada comprovado 100%, mas eu acredito que é o que faz mais sentido.
Dando parte dos créditos também ao Oiacz que após discutir isso comigo, me fez chegar a essa conclusão.



Última edição por Ketsuki em Sex Set 12, 2014 2:04 am, editado 2 vez(es)

http://myanimelist.net/profile/-Ray

8Angel Beats! Empty Re: Angel Beats! Sex Set 12, 2014 1:37 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Mete entre spoiler ha gente que ainda n viu o anime, n estou a implicar ctg e so msm para os outros users n levarem spoiler Very Happy [eu ate editava mas so tenho direitos na parte da arte :p)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.