Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary




O Milo fez-me pensar em várias cenas, que por acaso, já me passaram pela cabeça várias vezes. Daqui a 1 ano, o rapaz vai prá faculdade e vai começar a trabalhar. Traz-me uma lagrimazita ao olho ter acompanhado o crescimento dele, desde que era um BR ignorante, a um BR porreiraço. Pró ano é o Drizzy, depois o alex, depois eu. No homo, sempre vos tomei como alguns amigos, se passasse por vocês na rua cumprimentava-os e pagava-vos uma Coca cola marca Dia. Já me perguntaram isso, onde estaria eu com 18 anos. Não sei pra ser sincero. Era bom finalmente saber o que quero da minha vida. Será que estou por estes lados ainda? Não sei, talvez não. Eu com 18 anos, e o resto com 19 e 20s, já devem ter bazado de cá aos anos, isto sem a velha guarda do OF é uma merda, e pra aturar BRs vou pró Bulba. Talvez ainda ande pelo CMPT e pelo Fusanime ( :gross:), de vez em quando. Ou talvez ainda ande por cá. Talvez o peep ainda ande por cá. Ou talvez n tenha mesmo tempo pra vir cá e deixe esta vida "virtual" pra trás de uma vez por todas e só apareça nas férias. Idk, ainda n sei merda nenhuma e só o tempo dirá o que cada um estará a fazer. Mas antes disso tudo, quero fazer o meet do OF, daqui a 4 anos :SNO:E quero ir ao BR andar à porrada cu Milo daqui a 10 anos :SNO:

This is life :SNO::manlytears2:

E os sirs que pensam tar a fazer daqui a 4 anos?

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Epá quando tiver vida feita claro que não vou ter tanto tempo para vir ao fórum, já agora as vezes não tenho. Eu gostava depois de chegar do trabalho e vir ao fórum, já sinto saudades de ir aos outros e aquilo nunca mais está acabado, mas vou tentar vir sempre cá, mas se não vierem não ponho cá os pés para não estar aqui sozinho.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Shit... I dont wanna grow up.

:SNO:

Bem, o crescimento faz parte da vida e vai se lá saber porquê mas a Sociedade acha que com 18 anos já temps maturidade para trabalhar. Mesmo que não concorde, não há nada a fazer.

Começo já por dizer. Se este fórum tornar-se num fórum à séria (tipo Bulba) vai ser-me difícil deixar de frequentá-lo. Sou fundador e não posso esquecer as minhas responsabilidades.

E Male, não te preocupes com isso. Mesmo na vida adulta, se uma pessoa quiser mesmo, arranja um tempinho pó fórum. Aliás, podes tomar o DBPT como exemplo. Grande parte dos membros são adultos.

Sabes, este texto deu-me inspiração para começar a trabalhar à séria. Finalizar o RPG e começar a fazer publicidade. Só mesmo pa ver se isto começa a ganhar vida.

Bem, acho que disse tudo o que queria. Ao contrário do que o Drizzy diz, eu conheço-vos muito bem, melhor do que muitas pessoas que vos conheçam realmente. E isso é algo que não desaparece de um momento para o outro.

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

:manlytears: 

Eu penso que vou continuar aqui, nos dois meses que eu fiquei fora por idiotice, eu vinha cá de vez em quando só para ver alguns tópicos, não resistia. Não sei porque, mas dava-me uma vontade inexplicável para vir cá ver. Talvez por causa dos momentos que já tínhamos passado antes, talvez outra coisa. Por isso não vai ser nos próximos anos que vou deixar isto por causa da faculdade ou trabalho, posso vir cá menos vezes, mas não vou deixar.

E quando estivermos na faculdade podemos vir cá à noite algum tempito, também não é por causa de um tempito aqui que morremos, quando formos adultos, não vamos trabalhar 24 horas por dia, por isso, sendo um pouco difícil, também dá para vir cá.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mirai Alex escreveu:Shit... I dont wanna grow up.

:SNO:

Bem, o crescimento faz parte da vida e vai se lá saber porquê mas a Sociedade acha que com 18 anos já temps maturidade para trabalhar. Mesmo que não concorde, não há nada a fazer.

Começo já por dizer. Se este fórum tornar-se num fórum à séria (tipo Bulba) vai ser-me difícil deixar de frequentá-lo. Sou fundador e não posso esquecer as minhas responsabilidades.

E Male, não te preocupes com isso. Mesmo na vida adulta, se uma pessoa quiser mesmo, arranja um tempinho pó fórum. Aliás, podes tomar o DBPT como exemplo. Grande parte dos membros são adultos.

Sabes, este texto deu-me inspiração para começar a trabalhar à séria. Finalizar o RPG e começar a fazer publicidade. Só mesmo pa ver se isto começa a ganhar vida.

Bem, acho que disse tudo o que queria. Ao contrário do que o Drizzy diz, eu conheço-vos muito bem, melhor do que muitas pessoas que vos conheçam realmente. E isso é algo que não desaparece de um momento para o outro.
Yeah, eu sei dizer quase com certeza que provavelmente nunca me iria dar bem com o Drizzy :yaoming: :gross: Anyways, são todos uns porreiraços. Até isso acontecer ainda temos no mínimo um par de anos.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Stfu :gross:

Think about the present, live the future later.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

:notbad:

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Vai se foder Male :manlytears:
Quase que me fases chorar crl, vai se foder logo, eu não considero vcs amigos seus fdps, considero mais que isso, odeio que critiquem o NG mano, lá eu arrumei 3 paixões, e conheci o fórum, a partir daí arrumei dois irmãos e uma par de amigos porra.
Eu já tentei deixar de vir pro fórum, mandar todos ir se foder e pronto, mas não dá, eu realmente sou louco por esta parada e mesmo que todos se vão eu vou ser o último a ir embora...
Agora Male fdp, vem po Brasil que eu te mostro o que é bom :challenge> Seu Jiu-jitsu fajuto não vai me vencer :challenge:
Agora tu não balla :gross::gtfo:, vai po crl :gross:Brigar contra tu é apelação :gross:Ias me foder logo :gross: Vem masé apanhar no futebol, ns games, pegar uns cinemas, dar umas voltas por aí e quem sabe umas gajas :SNO:
Esse povo, eu nunca vou esquecer, os novos users podem não entender, mas esta merda é real :manlytears2:

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Bem, gosto que haja esta camaradagem e esta história entre membros. Eu sou um membro novo, é natural que ainda não me tenha "entranhado" em voces, mas percebo perfeitamente o que estão a dizer. Eu ando no forum do OPP á 4 ou 5 anos e numa image board á 3 e meio e realmente uma pessoa cria estas amizades que importam. Ao longo dos anos fui perdendo uns, ganhando outros. Arrependi-me de varios que perdi, algumas vezes por minha culpa, outras por culpa deles, por isso digo-vos já, tentem ao maximo não perder a comunicação entre voces.
Bem, eu devo parecer o vosso avô com esta conversa, mas acho que sou o mais velhinho, a caminhar para os 22.
Daqui a quatro anos? Eu daqui a quatro anos quero tar livre da uni e estar a trabalhar numa empresa decente a ganhar uns bons trocos. Uma gaja decente ao meu lado também gostava, que já lá vão 21 anos e só tem acontecido merda no campo do romance e cá estou eu, sozinho. Mas prontos, neste momento já tou mais calmo com isso.
Desejo a todos vós boa sorte com a faculdade, e que corra melhor do que o que me está a correr, que eu ando com depressões mês sim mês não, não tem haver só com a uni, mas aquilo também é stressante, é bom que se preparem.

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já vejo o futuro deste forum :SNO:
Eu e o EP vamos criar os melhores animes do mundo e esse será o tema do fórum :ilied:
Mano, bora lá às gajas crl, espero esse dia :challenge: mas no fim ainda te quero dar uma malha Muahahaha

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Baller :gross: O Goku do Ani :gross:

6 meses depois da criação do tópico, acho que me habituei à ideia que temos de crescer e seguir em frente. O pessoal foi sempre porreiro, aprendi muito com eles. Aos 18 anos, bem, gostava de já ter concluído o 12º ano, ou estar próximo de acabar. O que aconteceu no ano passado foi um erro, não sou nenhum intocável, havia de chegar a altura em que tinha de começar a estudar e a lutar pelos meus interesses, aprendi muito com a reprovação, e não vai voltar a acontecer. Tou tentado em ir pa universidade, tirar doutoramento maybe ( :yaoming: ). Gostava de expandir o meu conhecimento, agora a área que vou escolher... Não faço ideia. No 10º devo seguir humanidades, só mesmo para evitar matemática, é uma disciplina que
só me vai prejudicar em termos de notas, tenho um bom cálculo, mas não acho a disciplina interessante (é das disciplinas mais inúteis a partir do 7º ano.) e não acho fácil. Depois vê-se :sir:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.