Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Oceano Calm Belt Empty Oceano Calm Belt Qui Nov 28, 2013 7:19 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Oceano Calm Belt 250px-Calm_Belt_Infobox

Dois oceanos situados a norte e a sul da Grand Line. Por aqui não passa qualquer tipo de vento natural, sendo assim muito difícil a passagem por este oceano. Adicionando a isso, é aqui também onde existem os maiores e mais perigosos Sea Kings, serpentes marinhas.

2Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Dom maio 04, 2014 12:30 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

A frota do exército de Newland avançou com relativa lentidão pela Calm Belt, foi uma viagem exaustiva e frustante que foi até algumas vezes interrompida por ataques de Sea Kings. Estavam então a cerca de um quilómetro de Amazon Lily, o local combinado para Reed se encontrar com Erik e Shiro. Pediu aos restantes navios que não avançassem, e seguiu até ao local combinado.

3Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Seg maio 12, 2014 1:59 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Reed! - A voz suave de Andrea Hawkins entrou nos ouvidos dos homens que estavam na sala. -Chegámos. - O Iron Fist correu de imediato até à porta da sala, subiu as escadas e chegou ao exterior do navio. Jotaro, os Hawk e o grupo de Shiro também subiram.

-É aqui que nos separamos, Jotaro. Fica bem. - O Kouhai apertou a mão do seu sensei uma última vez antes de abraçar Andrea Hawkins. -Não morras.

-Não te preocupes, Reed. Do que depender de mim, ela não morrerá tão cedo. Boa sorte. - Respondeu Jotaro tipicamente de braços cruzados.

O Ashita estava em frente a Impel Down, começaria agora, a Operation break!

4Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Seg maio 12, 2014 3:14 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Malditos marinheiros, impedem a liberdade dos piratas e os trancam em gaiolas... Eles vão pagar... -Falou Fubuki, que em seguida cuspiu no chão e pisou em cima.

5Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Seg maio 12, 2014 3:25 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Vi o navio que estava a tempos seguindo se dirigindo a Impel Down, provavelmente iam tentar libertar algum aliado, eu seguia o navio em uma altitude que tornava quase impossível que eles percebessem a minha presença.
-Hey, Toshi!
Eu levei um susto e olhei para trás Riko também estava ali.
-O que faz aqui Riko?
-Bem, te achei meio estranho na ultima vez que nos vimos, então resolvi te seguir de longe.
Eu tinha estado tão concentrado no navio que não havia sentido a presença dela.
-Mas afinal Toshi, por que está seguindo-os?
-Antes de nos encontrarmos eu vi um dos homens que estão ali, me interessei pelos seus poderes, nunca vi algo do tipo. Mas agora estou criando um interesse nessa jornada deles, parece que vão tentar libertar alguém, provavelmente os presos da Battle Tower.

6Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Ter maio 13, 2014 10:19 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O poder da explosão apanhou totalmente por completo a equipa de salvamento. Um forte rasto de vento fazia os seus cabelos e roupas dançarem.

-Vamos, vamos, vamos! - Excitado com o início da opearation break, Reed mergulhou desde logo nas profundezas de Calm Belt, de modo a entrar na prisão de alta segurança através da lateral entre os segundos e terceiro pisos. Enquanto isso, o exército de Newland comandado por Jotaro saiu dos seus navios, destruiu o muro que rodeava Impel Down e começou de imediato a assassinar os guardas que se intrometiam no plano.

7Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Qua maio 14, 2014 2:50 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Vamos Riko!
Puxei-a pelo braço e entrei na prisão atras dos invasores.

8Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Qua maio 14, 2014 2:55 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro com rabo de lagarto pulou na água para assim ter mais mobilidade, na sua frente o tritão se movia velozmente e mais atrás o atirador, em pouco temo já estavam na abertura.

9Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Qui maio 15, 2014 9:11 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik e Max não demoraram muito tempo para fazerem o mesmo. Saltaram para dentro de água e discretamente começaram a nadar na direção da lateral da prisão, de modo a entrar.

10Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Sáb maio 17, 2014 8:03 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Os Ani Senshi nadavam por debaixo do Oceano. Tentavam manter uma distância segura da superfície, de modo a não serem vistos. Algumas bestas marinhas passavam por eles, sem sequer repararem.

De repente. Uma enorme sombra cobriu a luz solar que vinha da superfície. Uma enorme frota de navios parava na prisão. Era a Marinha.

11Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Dom maio 18, 2014 1:34 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Os RPG senshi nadavam para baixo, avançando a maioria dos níveis da prisão. Algumas dezenas de metros depois, tinham chegado à profundidade combinada. Estavam entre os níveis três e quatro, tal como planeado. Parou por instantes, olhou para a parede que os separava do interior da prisão, simplesmente abanou a sua mão, ordenando que os seus homens continuassem a nadar. Os seus aliados acataram a ordem, perceberam de imediato o problema em entrar por aquela zona. Algum tempo depois, e mais umas dezenas de metros a nadar, Reed, Max, Erik e Milo -juntamente com os seus tripulantes- chegaram ao último piso de Impel Down. -(É aqui...) - Os senshi pararam de descer e simplesmente ficaram parados a observar o que o Iron Fist iria fazer. Reed esticou os seus braços, estava a carregar um Smash Attack enquanto indirectamente chamava Erik Hawk, com um olhar, para o auxiliar.



Última edição por Makaveli em Dom maio 18, 2014 1:57 am, editado 1 vez(es)

12Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Dom maio 18, 2014 1:42 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik sacou os dois revólvers e lançou um Laser de cada um. Juntamente com o Smash Attack de Reed, os alquimistas conseguiram penetrar a parede de Impel Down, deixando um buraco nesta. Todos os Ani Senshi entraram por lá dentro, juntamente com a água do oceano que começou a inundar a prisão.

No piso que tinham entrado, não havia confusão nenhuma. Mas com o aumento da água, não iria demorar muito até os Ani Senshi se virem obrigados a mudarem de piso.

13Oceano Calm Belt Empty Re: Oceano Calm Belt Dom maio 18, 2014 2:00 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Você vem comigo Riko?
-Sim.
-Então vamos!
Adentramos n'água e vimos que eles nadavam e faziam um buraco na parede e invadiam a prisão por ele.
Eu e Riko íamos rapidamente atras deles pela abertura que haviam feito.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.