Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Loja de Armas de Lovely Street Empty Loja de Armas de Lovely Street Sex Nov 29, 2013 7:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mercado de Dials:


Aqui poderás comprar as melhores armas. Ou melhor, os melhores Dials. Dials são misteriosos aparelhos parecidos a búzios, com a peculiar habilidade de guardar energia para ser utilizada no futuro.


Impact Dial: Um dial que quando é acertado com algum ataque de Rank D ou menos, que não seja cortante, guardará a energia. Depois, será libertada com o dobro do poder contra o adversário, causando danos interiormente independentemente do adversário ter comido uma Akuma ou não. Causa, no entanto, danos ao utilizador também. Este Dial possui 50 de Resistência e 80 de Poder. Custa 15.000 Z. (Retira 10 de Stamina sempre que for usado)
Spoiler:

Reject Dial: Parecido ao Impact Dial, o Reject Dial faz exatamente o mesmo trabalho, mas é muito mais poderoso. Recebe energia, mas desta vez liberta-a dez vezes mais forte do que quando absorvida. Apenas pode absorver ataques até Rank AA. Este Dial possui 150 de Resistência e 80 de Poder ataques Rank H - D, 200 de Poder de ataques Rank C - B, e 450 de Poder de ataques de Rank A - AA. Custa 100.000 Z. (Retira 10 de Stamina por ataques de Rank H - D, 25 por ataques de Rank C - B e 40 por ataques de Rank A - AA)
Spoiler:

Jet Dial - Um Dial com a capacidade de lançar ventos a alta velocidade, sendo bastante útil em combate para poder ganhar velocidade, ou para métodos de transporte. Custa 5.000 Z.
Spoiler:

Flash Dial - Um Dial com a capacidade de guardar luz. O Flash Dial lança uma grande quantidade de luz durante um curto período de tempo, podendo cegar o oponente durante alguns segundos, ou cegar uma pessoa normal permanentemente. Custa 7.500 Z.

Spoiler:


Flame/Thunder/Water Dial - 3 Dials diferentes mas com propósitos parecidos. Como os nomes indicam, o Flame Dial tem a capacidade de guardar fogo, o thunder dial, a capacidade de guardar eletricidade, e o water dial, a capacidade de guardar água. Podem ser utilizados para absorverem técnicas que usem um desses 3 elementos, mas apenas até rank D. Cada um custa 10.000 Z.

Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.