Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Cactus Island Empty Cactus Island Sáb Dez 07, 2013 11:35 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Cactus Island 250px-Cactus_Island_Infobox

Uma das primeiras ilhas que se chega quando se entra na Grand Line. É uma ilha com vários cactos. A Log Pose demora menos de um dia a mudar de direção. Tem uma cidade chamada Whiskey Peak onde podes encontrar bastantes lojas e sítios de divertimento. Mas cuidado, também é um sítio com imensos caçadores de recompensas.



Última edição por Mirai Alex em Dom Dez 15, 2013 8:29 pm, editado 1 vez(es)

2Cactus Island Empty Re: Cactus Island Qua Dez 11, 2013 9:29 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A Log Pose indicava sem menor dúvida esta ilha. Cactus Island pelo que parecia. À medida que Kidd e Endo se aproximavam do local, viam facilmente o que se passava. Era sem dúvida um ilha composta por enormes cactos. Nada que interessasse a nenhum dos Piratas. Contudo, tiveram de atracar, de modo seguirem a Log Pose.

3Cactus Island Empty Re: Cactus Island Sáb Dez 14, 2013 7:07 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Era já o final da tarde quando barco finalmente atraca. Kidd olhava para Cactus Island. Queria informação sobre o tempo da Log Pose e para isso, teria de ir obtê-la de um dos habitantes da ilha.

Endo, toma conta do barco. Eu vou dar uma voltinha... - disse Kidd, saltando do seu barco para o solo arenoso. Pisava-o finalmente enquanto caminhava com calma em direcção a uma tableta que dizia "Whiskey Peak". Era muito provavelmente a "capital" da ilha e certamente que Kidd iria encontrar a informação que precisava nesse local.

Endo, permanecia no barco, encostado numa das bordas deste, sempre agarrado à sua espada.

A viagem dos portos da Cactus Island até a Whiskey Peak não fora muito grande. Demorou apenas alguns minutos e ao fim destes, Kidd já estava na cidade. Whiskey Peak parecia estar deserto, sem pessoas. Contudo, isso não era verdade. Enquanto Kidd caminhava, era analisado e observado por dezenas de caçadores de recompensas, característicos desta cidade. O Pirata sabia que estava a ser observado mas isso pouco importava para ele. Kidd simplesmente continuava a caminhar, à procura de informação.

Finalmente encontrou o que queria. Um bar no meio da cidade. Seria perfeito para obter informação. Kidd abriu a porta.

... E deparou-se com algo que não estava à espera. O bar estava com corpos feridos, inconscientes ou até mortos espalhados pelo chão. As cadeiras, mesas e até o balcão do bar estavam quase completamente destruídos. No bar restava apenas uma pessoa intacta. Era um homem alto e largo, que vestia uma camisola branca de manga à cava bastante suja. E para finalizar, possuía cabelos vermelhos e curtos. Era Red, um Pirata novato na Grand Line que possuía a habilidade de transformar a sua pele em ferro e aquecê-la. Este, bebia uma caneca de cerveja, completamente indiferente ao que o rodeava. Kidd fumava um cigarro enquanto olhava para o bar, sem fixar o seu olhar em Red.

O cigarro de Kidd finalmente acabava e o Pirata atirava-o para o chão, ao exacto momento em que Red acabava de beber a sua cerveja e batia com a caneca no balcão, finalmente levantando-se.

Os dois piratas finalmente olhavam-se nos olhos. A intensidade era imensa e parecia que ia colapsar a qualquer momento. A explosão finalmente deu-se. Ambos os Piratas puxaram um forte soco que acertou na face de ambos. Estes foram empurrados para trás com o impacto. Sorriram.

A troca de golpes retomou. Kidd e Red espetavam socos um no outro, sem que nenhum deles hesitasse ou recaí-se. Quem o fizesse, iria sem dúvida perder o duelo. Com socos de Automails de um lado e socos de ferro do outro. A velocidade dos punhos aumentava enquanto o combate atingia o seu clímax. Os socos eram cada vez mais rápidos, quase equivalentes até. Contudo, Kidd não queria prolongar muito o combate.

Burst Punch. - ao dizer isto, um forte soco é espetado na face de Red que, ao colidir com esta, uma explosão ocorre. Contudo, o resultado tinha sido longe do que o que se estava à espera. Red permanecia intacto.

Fire Arm. - o braço de Red fica rodeado de fogo e de seguida, acerta na face de Kidd. Era esperado que o Pirata ficasse minimamente afectado, mas parecia que não. Ambos os Piratas pareciam estar a gostar deste desafio, sorrindo levemente.

A troca de golpes continuara durante mais algum tempo tanto os Automails de Kidd como os punhos de Red estavam completamente encharcados de sangue, tal como as faces de ambos. O sangue escorria pela cara de Kidd e Red respirava rapidamente, cansado. Braços de ambos estavam também perto de atingir o limite e parecia que agora o combate iria mudar um pouco.

Kidd e Red queriam acabar tudo num golpe. O braço do Pirata de cabelos vermelhos ficava completamente coberto de ferro e de seguida, inflamava. O de Kidd por sua vez, permanecia igual, apenas uma pequena faísca que aparecia irregularmente no seu punho mecânico.

Acho que já está na hora de acabar com isto.

Tenho concordar contigo. - no instante em que estas palavras acabaram de ser ditas, tanto Kidd como Red dirigiram-se um contra o outro. O impacto era iminente e sem dúvida que ia ser potente.

Ao colidirem, uma enorme explosão deu-se no bar. O poder foi demasiado para as paredes do estabelecimento aguentarem. Só restava saber se o mesmo se aplicava aos dois combatentes, mas o fumo provocado pelo choque de ataques não permitia ver o resultado. Só restava esperar...

O fumo começava a levantar e podia-se finalmente ver duas figuras em pé. A alguns metros de distância. Eram obviamente Kidd e Red e ambos estavam num estado lastimável. As roupas dos Piratas estavam quase que rasgadas por completo e o corpo tinha levado com o impacto de uma forma intensa. Mas o mais grave parecia ser os braços. O Automail de Kidd demonstrava algumas rachas no metal enquanto que o punho de Red, apesar de não parecer estar em mau estado, estava partido por dentro. Era a primeira vez que algo assim acontecia. Mas mesmo assim, ambos os Piratas sorriam levemente. Parecia que não iria ser uma pequena lesão que iria parar o combate.

Contudo, quando a luta estava prestes a recomeçar, uma forte voz é ouvida, juntamente com várias armas a serem carregadas. Parecia que Kidd e Red não estavam sozinhos.

Kidd e Red!! Em nome da Marinha estão presos! - ao ouvir-se estas palavras, dezenas Marines saíam dos prédios de Whiskey Peak e rodeavam ambos os Piratas. E um Marine gigante, finalmente impunha-se. Eram dele que vinham as palavras. O enorme Marine era sem dúvida um gigante. Tinha uma altura enorme. A sua cara estava coberta de pequenas cicatrizes e o gigante utilizava um uniforme da Marinha, com apenas a parte debaixo, sendo que estava de tronco nu. - Eu, Troall do Esquadrão Gigante da Marinha irei prender-vos!

Kidd e Red olhavam para o enorme gigante que teria de enfrentar. Sem dúvida que se tentassem sozinhos não teriam hipóteses mas juntos as coisas mudavam. Ambos sabiam disso. Mas era necessário formar uma táctica. Um deles aguentaria o gigante durante algum tempo enquanto o outro tratava dos meros soldados. Mas obviamente que os Marines não iriam dar muito tempo para os Piratas pensarem. Troall tenta pisar Red e Kidd. Contudo, o Pirata de East Blue salta antes de sofrer danos, enquanto Red, permanece debaixo do pé do enorme Marine, lutando contra toda aquela pressão. - O quê? Impossível! - o Marine fazia força mas Red não sucumbia.

Kidd, ainda no ar, é alvo de inúmeros disparos. Mas repele-os com bastante facilidade e finaliza com um Cross Shot no ar que, mais uma vez, não falha nos alvos. Mal Kidd aterra, os Marines caem, mortos ou bastante feridos.

Red não aguentava muito mais tempo mas felizmente Kidd interviu. Este, saltou mais uma vez. Desta vez, na direcção da cara do gigante - Burst Punch! - um forte e explosivo soco com o Automail esquerdo acerta em cheio na face do gigante. Este, desequilibra-se, tirando toda a pressão de cima de Red. Agora, ambos os Piratas estavam lado a lado, prontos a enfrentar o gigante. Com apenas um trocar de olhares, foi possível planearem o próximo ataque. Ambos corriam na direcção do gigante. De repente, Kidd desaparece, utiliza uma mistura de Geppo e Soru, o Kamisoru e dessa forma, viaja até perto da barriga do gigante numa velocidade enorme, onde desfere cerca de dois Bursts Punches, de seguida, volta a aparecer nas costas do Marine onde desfere mais três socos explosivos. Sem dar descanso ao oponente, Kidd vai aparecendo em várias partes do corpo de Troall, desferindo vários socos explosivos. A velocidade aumentava e apenas se via o gigante a levar com vários impactos no corpo. De repente, os socos param e Kidd recua, contudo, Red aproveita o momento de fraqueza do gigante e incendeia todo o seu corpo, dando um fortíssimo encontrão no corpo do Marine. Graças ao impacto, o gigante finalmente cai.

Tanto Kidd como Red esperavam que aquilo acabasse com o combate. Ambos estavam esgotados com todos os acontecimentos e não aguentavam muito mais tempo...

Infelizmente, o gigante levanta-se. - Ahahahah acham mesmo que isso vai ser suficiente?! - de seguida, começa a correr na direcção de ambos os Piratas, começa por desferir um forte e rápido pontapé, que não dá hipóteses de desvio a Kidd, sendo que este é projectado contra uma das pequenas casas de Whiskey Peak, que facilmente colapsa com o impacto de Kidd. Red, por sua vez era agarrado pela mão do Marine, sendo esmagado lentamente. - Ahhhhhh!! - mas apesar dos gritos de dor, Kidd estava quase que inconsciente e não havia ninguém que pudesse ajudá-los... Kidd não via muitas alternativas. Mas, ao ver todas as armas dos Marines mortos, lembrou-se de algo.. Mas para isso, precisaria de uma abertura na defesa do gigante.

A morte dos dois Piratas era quase que prevista. O Marine já tinha a victória na mão. Isto seria o destino, caso Endo não o intervisse. O Samurai fez um forte corte na perna do Marine, fazendo com que este desequilibrasse-se e deixasse Red cair. O Samurai agarrou em Red e afastou-se.

KIDD! - gritou Endo, algo estranho para ele. Contudo, era necessário. Kidd finalmente acorda e levanta-se o mais rápido possível, erguendo o seu braço. De seguida, todas as facas e espadas dos Marines caídos começam a levitar e a rodear o Gigante.

O quê? - as armas eram cada vez mais e rodeavam o Marine. - Heavy Rain. - dito isto, todas as lâminas são disparadas contra o corpo do gigante. Este, com as lâminas todas espetadas em todo o seu corpo, não aguenta e caí, provavelmente morto...

Red, já inconsciente, apoiava-se no corpo de Endo para se manter em pé enquanto Kidd tirava um cigarro do seu maço Marlboro e acendia-o.

Endo, leva-o para o nosso barco e trata dele. Eu já volto.

4Cactus Island Empty Re: Cactus Island Dom Dez 15, 2013 8:03 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd voltava ao seu barco. Finalmente tinha obtido a informação que precisava sobre o Tempo da Log Pose. Durante esse tempo, aproveitou para concertar a parte partida do seu Automail. Assim, estava novamente pronto para recomeçar a navegar.

Endo, o Red já acordou? - perguntou Kidd, enquanto sacava de mais um cigarro do seu maço e acendia-o.

Não. - respondeu Endo, indiferente à situação.

5Cactus Island Empty Re: Cactus Island Ter Dez 17, 2013 5:26 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ele vem connosco, então. - disse Kidd, soltando as cordas que prendiam o barco ao porto e rapidamente zarpando, em direcção à próxima ilha indicada pela Log Pose.

6Cactus Island Empty Re: Cactus Island Qua Abr 23, 2014 6:01 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O grande navio negra atracara em Cactus Island na noite anterior, guiados pelo capitão Shiro os piratas tinham abastecido o navio com suprimentos e após o Log Pose apontar outra direção os piratas zarparam, a procura de um torneio, em um lugar chamado Battle Tower.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.