Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Timeskip] Maior Progresso Empty [Timeskip] Maior Progresso Qui Dez 19, 2013 6:02 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Qual o Mugiwara que mais progrediu no Timeskip? E o que menos progrediu?

2[Timeskip] Maior Progresso Empty Re: [Timeskip] Maior Progresso Sáb Dez 28, 2013 4:05 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Não sei quem menos progrediu, mas eu gostei bastante do New Usopp, ele n perdou sua covardia que dava toda a graça ao char, mas ao mesmo tempo ficou mais corajoso, destemido, inteligente e forte me surpreendendo assim quando eu o vi.
As habilidades dele são bastante excêntricas e eu gostei bastante dele, bem é isso...

3[Timeskip] Maior Progresso Empty Re: [Timeskip] Maior Progresso Seg Mar 24, 2014 11:25 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Luffy: Sinceramente as melhorias do Luffy não foram nada de muito inovador, apenas melhorou e misturou algumas técnicas que já tinha, isto para além de já dominar o Gear Third. Mas já estou habituado aos protagonistas não terem uma melhoria muito acentuada. Diria que aumentou o seu poder em 120%

Zoro: O Zoro, apesar de não parecer também melhor de uma forma monstruosa. Para além de dominar o Haki que lhe permitiu destruir a sua desvantagem frente aos Logia, aumentou muito as suas capacidades. Se tivesse de classificar, diria que aumentou as suas capacidades em 150%.

Sanji: Provavelmente das maiores desilusões. Também não surpreende, visto o destino onde passou o TS, mas pronto. Aprendeu a dominar o Haki, o que é algo bastante positivo, mas para além disso, pouco aumentou as suas capacidades, diria que apenas 100%.

Usopp: Um dos antigos inúteis provou ter melhorado bastante. Não digo em termos de força ou nada do gênero, apenas na sua personalidade, no seu arsenal e talvez na sua resistência física e psicológica. Diria que aumentou 160%.

Nami: Outra inútil, que sinceramente ainda não tem calibre para os adversários actuais dos Mugiwara. Diria que aumentou em apenas uns 75%.

Tony Tony Chopper: Não aumentou muito o seu poder e sinceramente, ainda bem. Porque se aumentasse muito, poderia chegar ao topo dos Mugiwara e não acho que seja um papel adequado para o Chopper. Já controla as suas formas sem Rumble Ball, excepto a Monster Point que mesmo assim já é controlada. Aumentou cerca de 95%.

Robin: Outra que se passou despercebida. A Robin apenas chegou a um novo patamar dos seus poderes, contudo, acho que pouco influenciaram o seu poder. Na minha opinião, aumentou cerca de 90%.

Franky: Provavelmente um dos que aumentou mais. O Franky estaria um bom bocado atrás do Chopper, antes do TimeSkip. Mas agora é um autêntico tank estando talvez à frente do Sanji. O seu arsenal está agora gigante, para além das suas "transformações" poderosíssimas, tornam o Franky num homem que vale por um batalhão inteiro. Aumentou talvez 185%.

Brook: É pena, mas depois de um Zoro na tripulação, os restantes espadachins já pouco impressionam. Mesmo assim, o Brook finalmente deu uso à sua Akuma e demonstrou um novo potencial como espadachim. Aumentou cerca de 125%.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Timeskip] Maior Progresso
» TimeSkip

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.