Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Steins;Gate Empty Steins;Gate Seg Dez 23, 2013 7:42 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Steins;Gate 41011

Nome: Steins;Gate
Episódios: 24
Tipo: TV
Status: Terminado
Produtores: Frontier Works, FUNimation EntertainmentL, Media Factory, Movic, AT-X, White Fox, Kadokawa Pictures Japan, Nitroplus
Géneros: Sci-Fi, Thriller
Duração por episódio: 24 minutos
Duração do Anime: 6 de Abril de 2011 até 14 de Setembro de 2011
Rating: 17+

Sinópse
Steins;Gate is set in the summer of 2010, approximately one year after the events that took place in Chaos;Head, in Akihabara.

Steins;Gate is about a group of friends who have customized their microwave into a device that can send text messages to the past. As they perform different experiments, an organization named SERN, who has been doing their own research on time travel, tracks them down and now the characters have to find a way to avoid being captured by them.


Fonte: MyAnimeList



Última edição por Baller em Qua Fev 05, 2014 2:22 pm, editado 1 vez(es)

2Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate Qui Jan 30, 2014 10:33 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Raramente me viro para os animes, costumo ficar nas mangas. Mas em animes este é sem duvida o meu favorito!
Recomendo vivamente!

3Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate Sáb Abr 12, 2014 5:57 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Finalmente acabei de ver este Anime. O que posso dizer? Bem, retomei no episódio 17, foram 7 últimos episódios excelentes, com grandes plot twists: A identidade do FB, o problema que havia em voltar à linha de tempo beta por causa do Kurisu. No fim acreditei mesmo que era impossível salvá-la.

Também vi o especial em que eles vão à américa, só hoje vi que era um especial, pensava que era o último episódio. Ainda bem que é só um especial, porque achei desnecessário. O fim do episódio 24 é perfeito.

Overall: Um 9 muito sólido. :manlytears2:

4Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate Sáb Abr 12, 2014 6:17 pm

horakhty
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Falta 2 Ep. Para eu terminar ele por completo, espero que o final seja épico, pois anime em si já é .

http://wggames.forumeiros.com/forum

5Steins;Gate Empty Re: Steins;Gate Sáb Abr 12, 2014 9:46 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Para quem não viu, não se esqueçam de ver o filme. A personagem princial é a Makise, portanto só ai!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Great Gate

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fórum gratuito | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.