Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Como foi o vosso Natal Empty Como foi o vosso Natal Qua Dez 25, 2013 9:50 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bem, como foi o vosso Natal, onde o passaram, divertiram-se? Receberam prendas? Quais? :YES:

2Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Qua Dez 25, 2013 10:00 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Estava a ser bom, até que a merda do facebook e dos jogos deste estragaram tudo. A minha mãe e a minha tia foram jogar Fazenda Feliz e o meu pai, tio, avô e Irmão do meu Tio foram jogar umas cartadas. Então meti-me a ouvir musica até à Meia Noite. Prendas, recebi roupa, sapatilhas, dinheiro, chocolates, porta-chaves do Sporting e o livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

3Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Qua Dez 25, 2013 10:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Goofy escreveu:Estava a ser bom, até que a merda do facebook e dos jogos deste estragaram tudo. A minha mãe e a minha tia foram jogar Fazenda Feliz e o meu pai, tio, avô e Irmão do meu Tio foram jogar umas cartadas. Então meti-me a ouvir musica até à Meia Noite. Prendas, recebi roupa, sapatilhas, dinheiro, chocolates, porta-chaves do Sporting e o livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Não percebi que é que o Face fez de mal :what:

4Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Qua Dez 25, 2013 10:05 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

No ano passado não se importavam com o face, por isso estavam mais junto, mais conversa :SNO:

5Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Qua Dez 25, 2013 10:54 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Meh :what: Foi fixe comer com a família :what: Depois falou-se com o meu irmão que tá na Suiça pelo Skype :what: Recebi o meu Kimono e a boquilha. O meu irmão recebeu um tele novo, vai-me dar o antigo dele :lolwut: Roupa vou aproveitar os saldos :sir:

6Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Qui Dez 26, 2013 8:31 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Goofy escreveu:Estava a ser bom, até que a merda do facebook e dos jogos deste estragaram tudo. A minha mãe e a minha tia foram jogar Fazenda Feliz e o meu pai, tio, avô e Irmão do meu Tio foram jogar umas cartadas. Então meti-me a ouvir musica até à Meia Noite. Prendas, recebi roupa, sapatilhas, dinheiro, chocolates, porta-chaves do Sporting e o livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Recebeste a Pedra Filosofal? :shit:

7Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Qui Dez 26, 2013 9:02 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Sim :YES:

8Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Ter Abr 29, 2014 4:30 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O Natal não quer chegar de novo :alone:

9Como foi o vosso Natal Empty Re: Como foi o vosso Natal Dom Dez 21, 2014 4:29 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bump.

Este ano o Natal vai ser um bocado awkward. Pela primeira vez desde que me lembro, o meu irmão mais velho já não vai jantar connosco. O meu outro irmão que estava na Suiça regressou de vez, e vai passar a consoada em casa da tia da gaja. O mais provável é que eu e os meus pais nos juntemos a eles, porque isto este ano aqui em casa é capaz de ter pouca gente. Primeiro natal passado fora de casa.

Portanto, ya, awkward.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.