Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teaching Balla How to Rap Empty Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 6:09 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Esperavas mais de Mim?

É isso que tens a dizer?

Estas tuas rimas de merda…

Eu quero mais esquecer…

Vou te mandar a real

Escuta e Presta atenção

Podes ser o melhor do mundo…

Só que melhor que eu não

Pra falar mais de ti

Pareces mais um coitado

Tentas ser amigável

Mas és por todos zoado

Do passado ao futuro

É sempre a mesma piada

Mas se tens que me enfrentar

És uma puta calada

Mas não é só comigo

Todos podem provar

Se é num gajo awkward

Todos em ti vão Votar

Por isso fica a lição

Escuta aqui meu irmão

Prefiro ser retardado…

Do que como tu, um cuzão :lolwut:

2Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 6:11 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Meh :what:

3Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 6:13 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Meh é o suficiente para ele aprender como se lesse um livro :what:

4Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 6:39 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Coitadinho desta pessoa
Quer-me ensinar a rappar
Manda umas rimas à toa
E ainda acha que me vai superar?

As tuas rimas são fracas
E já pensas que és alguém
Tens de melhorar muito
Pois aqui não és ninguém

Não és ninguém
Tu aqui és muito fraco
De todos os users aqui
Tu és um novato

Mano, tu não tens conhecimento
Nem sequer tens argumento
Meti o teu nome no Google
E apareceu a definição de Excremento.

Além de ser excremento
Ainda diz que é retardado
E eu acrescento
"Mano, deixa de ser aziado"

Começaste-te a armar
E depois o que vais fazer?
Vais-te chegar ao pé de mim
E dizer "Gonçalo, poso-te conhecer?"

:what:

5Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 7:22 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Dude, confesso que quando estavas a responder o Rap eu imaginei: "Crl ele vai vir com uma puta rima do crl... Melhor eu planejar a minha para postar..." -Mas cara depois de ver isso :yaoming:
Bom para falar a verdade é o seguinte, eu pensava que eras melhor a rappar e talz, e visto que mesmo contra mim que não sei nada de Raps n fazes um crl de um Rap bom tá explicado, depois ainda andas a se armar no chat pq me vencestes com um rap fail deste, da próxima vez n repete tanto as frases e aprende a escrever direito quem sabe um dia consegues :sir:

6Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 7:24 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Só te tenho uma coisa a dizer:

Fizeste bem em desistir do Rap :what:

7Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 7:25 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Lol :what:

8Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 7:28 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Claro, tinha de impedir os outros users de serem contaminados por aquilo :gross:

9Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Dom Dez 29, 2013 7:30 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Acabaste de dizer que impediste os outros users de serem contaminados com o teu Rap :loool:
#FuckLogic

10Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Seg Dez 30, 2013 11:37 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Pensas que sabes muito,
a dizer merda à toa,
vens pedir desculpa
e pensas que já é na boa.

Tens de começar a crescer,
pensar no que dizes
e aprender.
Já te disse isso,
e volto a dizer.

Mas eu percebo,
achas-te um puto com piada.
Falas como se fosses rei,
mas não és rei de nada.

A vida é como uma escada,
é isso que tens de perceber
se queres subir,
tens de descer.

Agora volta pa casa,
pensa no que disseste
e quando voltares,
tenta dizer algo que preste.

Porque digo-te já,
assim não vais a nenhum lado,
por isso deixa
essas atitudes de puto mimado

Faz-te homem.

11Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Ter Dez 31, 2013 4:49 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ainda tenho de responder a isto? Hum...Se tiveste o trabalho de criar han...isto é porque te interessante. Nada mais a dizer.

12Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Ter Dez 31, 2013 6:33 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Goofy escreveu:Acabaste de dizer que impediste os outros users de serem contaminados com o teu Rap :loool:
#FuckLogic

Não :sir: Pelo teu Rap :sir: Pois se eu postasse ias encher mais o post com merdas a toa :sir: :gross:

13Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Ter Dez 31, 2013 8:03 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Goofy escreveu:Ainda tenho de responder a isto? Hum...Se tiveste o trabalho de criar han...isto é porque te interessante. Nada mais a dizer.

Foi só pa participar :lolwut:

14Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Ter Dez 31, 2013 8:08 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Ainda acho que estás a se achar pa crl :lolwut: Desce do Salto, quem sabe a azia diminui :sir:

15Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Qua Jan 01, 2014 4:32 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Tu estás a falar muito também, mas sempre que me insultas perguntas sempre se estou chateado contigo, quem sabe, talvez queiras mesmo que fique.

16Teaching Balla How to Rap Empty Re: Teaching Balla How to Rap Sex Jan 03, 2014 1:05 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Não leves as coisas para este lado, imagina que somos irmãos lol, é normal gozar um com o outro n tens de levar a sério, mas se eu passei dos limites desculpa mano, a sério.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Balla's Home

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.