Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dragon Ball] Ki Empty [Dragon Ball] Ki Qui Jan 02, 2014 6:07 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ki


O Ki é uma energia espiritual utilizada por vários seres tais como os Majins, Saiyajins, Nameks e Changellings. Simples humanos que queiram aprender energia também podem aprender a controlar Ki. Esta energia, ou força de vida, está presente em todos os seres vivos, e ao serem capazes de a emitirem para o exterior do corpo são capazes de a manipularem em várias maneiras. Pode-se dizer que o Ki é uma das mais variáveis energias descobertas até hoje, podendo ser utilizada para aumentar a força física, aumentar velocidade, emitir raios de energia, etc.


Rank H


Energy Sense: É uma das técnicas mais básicas. Consiste em localizar outra pessoa, baseada no seu Ki ou outra energia. Também serve para medir o poder de cada pessoa.
[Dragon Ball] Ki 180px-PopoSenseGokuEnergy

Telepatia: Uma técnica utilizada para comunicar com um ou mais seres dentro de uma específica área, no máximo dentro de uma cidade. Esta técnica pode ser utilizada também para ler as mentes de alguém, se se tocar na cabeça dessa pessoa.
[Dragon Ball] Ki 180px-KingPiccoloTelekeneticCommunication

Hidden Energy: Esta técnica consiste em esconderes a tua energia para não seres notado. Se utilizares algum ataque de Ki, excluindo alguns como telepatia, ou voares, a técnica é imediatamente desativada e os outros poderão detetar a tua energia novamente. Bastante útil para se poder fugir ou ataques furtivos.
[Dragon Ball] Ki 2rxttsh


Rank G


Eye Lasers: Um simples raio de energia fraco atirado pelos olhos, normalmente utilizado para distração. No entanto, pode ser um ataque efetivo se utilizado numa parte frágil do corpo do oponente, já que um ataque pelos olhos pode apanhá-lo por surpresa.
Ki: 1 - 3
[Dragon Ball] Ki EyeLasers

Bukujutsu: Uma técnica que te permite voar ao concentrares Ki no teu corpo inteiro. Ao voar demasiado rápido, uma aura de energia forma-se à volta do corpo do utilizador, enquanto que a voar lentamente, isto não se verifica.
[Dragon Ball] Ki Bukujutsu

Hypnosis: O utilizador é capaz de manipular o adversário através do uso de Ki, e este só "acorda" quando o utilizador comandar ou quando for atingido por um forte ataque. Para poder realizar esta técnica, o utilizador tem que olhar nos olhos do adversário.
Ki: 5
[Dragon Ball] Ki Hypnosis

Ki Wave: O utilizador concentra o seu Ki e lança um raio de energia através da mão que pode causar algum dano ao adversário. Este ataque é bastante simples de se realizar.
Ki: 1 - 4
[Dragon Ball] Ki 130px-FriezavsVegeta04

Explosive Wave: O utilizador concentra Ki no seu corpo e expele-o na forma de uma onda de energia que afasta os oponentes, além de criar dano ao local de combate.
Ki: 3 - 5
[Dragon Ball] Ki 180px-VegetaKidVsSaibamenMovie

Ki Blast: O utilizador concentra o seu Ki e lança uma esfera de energia através da mão que pode causar algum dano ao adversário. Este ataque é bastante simples de se realizar.
Ki: 1 - 4
[Dragon Ball] Ki Blast

Bang Beam: Um pequeno blast disparado dos dedos, com o mesmo poder que um normal mas mais rápido, usado para uma explosão mais concentrada no oponente.
Ki: 1 - 4
[Dragon Ball] Ki 180px-CellKillsBroadcaster

Ki No Jyouto: Esta técnica é usada para se dar Ki a alguém para este ficar temporariamente mais forte. Pode ser muito útil quando se trabalha em equipa.
Ki: O que desejar
[Dragon Ball] Ki GohanGivingGokuHisEnergy


Rank F


Kikouha: Simples blasts de Ki disparados de todos os dedos da mão. São geralmente bastante fracos e servem apenas como distração e nada mais.
Ki: 4
[Dragon Ball] Ki Kikouha

Dodon-Pa: O utilizador concentra Ki no seu dedo indicador e dispara um fino mas forte raio de energia que é capaz de perfurar oponentes com resistência menor que metade do poder espiritual do utilizador. É poderoso mas o seu poder é constante.
Ki: 5
[Dragon Ball] Ki Dodonpa

Spirit Punch: O utilizador concentra o seu Ki no seu punho e depois quando atinge o adversário com um soco, emite-o na forma de uma esfera de energia que causa uma explosão e manda o adversário para longe.
Ki: 4
[Dragon Ball] Ki 250px-SpiritPunch

Tayoken: O utilizador utiliza o seu Ki para emitir uma forte luz branca que cega todos que estejam a observar, menos o utilizador, durante vários segundos. De dia, esta técnica é bastante efetiva, enquanto que de noite, o seu efeito decresce ligeiramente.
Ki: 5
[Dragon Ball] Ki Tayoken

Ki Barrier: Com esta técnica, o utilizador pode criar uma barreira à sua volta, que pode aguentar vários ataques desde que a pessoa tenha Ki suficiente para aguentar. Só defende de ataques de energia com gastos iguais ou inferiores.
Ki: 2 - 6
[Dragon Ball] Ki Chibarrier

Sokidan: O utilizador concentra energia para atacar numa bola, numa mão e agarra esta mesma mão no pulso com a sua outra mão. O ataque é então depois atirado como uma bola de energia que pode ser livremente controlado pelo utilizador.
Ki: 4 - 7
[Dragon Ball] Ki 250px-YamchaSpiritBall

Psychokenesis: Uma técnica que concentra Ki na mente e permite ao utilizador controlar pequenos objetos, levitando-os. Também pode ser utilizado para controlar o corpo de um adversário com uma força física menor do que metade do poder espiritual do utilizador.
Ki: 8
[Dragon Ball] Ki Bluespsychicability

Shishin no Ken: O utilizador concentra Ki no corpo e de seguida é capaz de criar vários clones. No entanto, o poder do utilizador (atributos) divide-se pelos clones.
Ki: 2 (por clone)
[Dragon Ball] Ki Shishinnoken

Chasing Bullet: Uma versão melhorada do Ki Wave que segue o adversário e explode em contacto. Não pára de seguir o adversário até explodir. É necessário saber a técnica Ki Wave para aprender esta.
Ki: 3 - 6
[Dragon Ball] Ki 180px-Chasing_Bullet_in_Cooler%27s_Revenge


Rank E


Touketsuken: Após concentrar Ki na sua mão, o utilizador transforma-o em gelo e dispara-o na forma de um vento gelado que congela tudo o que toca. O adversário apenas se pode descongelar se a sua força/poder espiritual for superior ao do utilizador. Uma técnica bastante difícil de aprender.
Ki: 6
[Dragon Ball] Ki IceBlast

Electric Attack: Como o próprio nome indica, o utilizador após concentrar Ki, transforma-o em eletricidade e dispara um raio de eletricidade em direção ao oponente, podendo fritá-lo ou paralisá-lo.
Ki: 4 - 6
[Dragon Ball] Ki ElectricAttack

Energy Sword: Uma técnica que cria uma espada de Ki na mão do utilizador que é capaz de cortar por várias coisas, incluindo o adversário, se a resistência deste for baixa.
Ki: 3 - 6
[Dragon Ball] Ki 250px-Salza1

Super Dodon-Pa: Uma versão mais poderosa do Dodon-pa original, que além de poder ser disparado do dedo indicador, pode ser disparado também de uma arma. É necessário saber o Dodon-pa.
Ki: 4 - 8
[Dragon Ball] Ki 180px-SuperDodonWave2%28DBZ%29

Renzokou Shine Shine Missile: O utilizador concentra Ki nas mãos e de seguida disparar vários blasts a alta velocidade dando ao oponente pouca chance de reagir. É necessário saber a técnica Ki blast.
Ki: 5 - 8
[Dragon Ball] Ki ContinuousDieDieMissile

Renzokou Kikou Dan: O utilizador concentra Ki nas mãos e de seguida disparar vários Ki waves a alta velocidade dando ao oponente pouca chance de reagir. É necessário saber a técnica Ki wave.
Ki: 5 - 8
[Dragon Ball] Ki 170px-PikContinuousBullets


Rank D


Full Power Energy Wave: Uma versão melhorada do Ki Wave. O utilizador concentra bastante poder no seu braço, e depois lança uma Ki Wave com bastante mais poder. É preciso saber a técnica Ki Wave para aprender esta.
Ki: 5 - 10
[Dragon Ball] Ki 170px-Super17KillsGero

Full Power Energy Blast: Uma versão melhorada do Ki Blast. O utilizador concentra bastante poder na sua mão, e depois lança um blast com bastante mais poder. É preciso saber a técnica Ki Blast para aprender esta.
Ki: 5 - 10
[Dragon Ball] Ki 180px-Crasher_Cannon2

Saturday Crush: O utilizador carrega Ki na sua mão e depois dispara uma onda de energia que vai a alta velocidade em direção ao adversário e causa grande dano.
Ki: 3 - 9
[Dragon Ball] Ki Raditzblownsub

Volcano Explosion: O utilizador concentra Ki em dois dedos e depois ao elevá-los, causa uma grande explosão que cobre uma grande área. Quanto maior o poder espiritual do utilizador, maior a área coberta.
Ki: 6 - 12
[Dragon Ball] Ki Volcanoexplosion

Final Spirit Cannon: O utilizador concentra todo o Ki restante no seu corpo num único ataque. Quanto mais Ki restar, mais poder terá este ataque. Apenas utilizar como último recurso. O poder desta técnica não deverá ser subestimado.
Ki: Toda a restante
[Dragon Ball] Ki Bardock15

Super Shield: Uma versão melhorada do Ki Shield, sendo que é necessário aprender essa técnica antes de se poder aprender esta. O objetivo é defender de ataques com gastos iguais ou inferiores. Pode defender de ataques de todas as direções.
Ki: 5 - 10
[Dragon Ball] Ki 210px-Psycho_Barrier

Scattering Bullet: Esta técnica consiste em disparar um poderoso mas bastante lento raio de Ki. De seguida, a onda divide-se em vários blasts de Ki que caem sobre o adversário a grande velocidade. Pode surpreender o adversário por causa da lenta velocidade inicial do ataque.
Ki: 4 - 6
[Dragon Ball] Ki Kakusandan

Ki no Tsurugi: Usando Ki, é criada uma espada do mesmo, que sai das pontas dos dedos e alcança distâncias até 5 metros. É capaz de perfurar adversários de rank inferior facilmente.
Ki: 7
[Dragon Ball] Ki Kinotsurugi


Rank C


Kienzan: O utilizador através de Ki cria um disco que ao ser atirado é capaz de cortar por quase todos os materiais existentes. É uma excelente técnica, pois a não ser que o adversário tenha o dobro da resistência do poder espiritual do utilizador, será cortado.
Ki: 10
[Dragon Ball] Ki Kienzan

Explosive Demon Wave: Grande onda de energia disparada de uma mão, servindo a outra de apoio colocada no ante-braço. Explode quando contacta com um objecto ou inimigo.
Ki: 4 - 10
[Dragon Ball] Ki Explosivedemonwave

Super Sokidan: A forma mais poderosa do Sokidan. Como na versão normal, a mão esquerda suporta a direita levantada, mas a energia usada é muito maior criando uma bola do tamanho do corpo do usuário. É necessário saber Sokidan para ser poder aprender esta técnica.
Ki: 6 - 8
[Dragon Ball] Ki 2kps8y

Kamehameha: Um ataque em que se concentra energia nas duas mãos juntas atrás das costas. De seguida, as duas mãos juntas são lançadas para a frente, lançando um raio azul de energia Ki a alta velocidade em direção ao oponente.
Ki: 4 - 10
[Dragon Ball] Ki Kamehameha

Kamehameha Redirecionado: Variante do Kamehameha que pode ser redireccionado pelo usuário, de modo a contornar um obstáculo ou a enganar um inimigo. Mais fraco que um Kamehameha normal. É necessário saber o Kamehameha para a executar.
Ki: 4 - 8
[Dragon Ball] Ki Dbz60-07

Feet Kamehameha: Variante do Kamehameha que é disparado pelos pés. Este ataque pode ser utilizado como uma maneira excelente de surpreender o adversário. Tem a mesma força que um Kamehameha normal e, obviamente, é necessário saber o Kamehameha para executar esta variação.
Ki: 4 - 10
[Dragon Ball] Ki 250px-Dragonball-Episode146_204

Galick Gun: O utilizador condiciona energia atrás de si mesmo, colocando as mãos juntas atrás das costas. Quando as mãos são lançadas para a frente, é lançado um raio roxo de Ki a alta velocidade em direção ao oponente.
Ki: 4 - 10
[Dragon Ball] Ki Galickgun

Finger Galick Gun: Este é um Galick Gun mais concentrado que sai pelo dedo indicador e que tem poder suficiente para destruir montanhas sem problemas. É necessário aprender o Galick Gun primeiro.
Ki: 4 - 10
[Dragon Ball] Ki Fingergalickgun

Tsubi Kienzan: Uma forma melhorada e mais poderosa do Kienzan que pode ser controlada através de movimentos de mãos do utilizador. Tal como o original, a não ser que a resistência do adversário seja superior ao dobro do poder espiritual do utilizador, ele será cortado. É necessário saber o Kienzan.
Ki: 10
[Dragon Ball] Ki Destructo_Disk_%28Homing%29

Finish Buster: O utilizador estica as mãos criando duas pequenas bolas de energia que se juntam, criando uma bola de Ki que vai aumentando até ficar gigante. De seguida, dispara-a em direção ao oponente.
Ki: 6 - 10
[Dragon Ball] Ki Finishbuster

Super Explosive Wave: Uma versão melhorada da Explosive Wave, muito mais poderosa e que é capaz de cobrir uma maior área. É necessário aprender a Explosive Wave antes de se poder efetuar esta técnica.
Ki: 6 - 12
[Dragon Ball] Ki 180px-13._General_Rildo%27s_Explosive_Wave

Galactic Donut: Após concentrar Ki, forma-se um anel de energia, que se parece com um Donut, que é utilizado para prender o seu oponente. Se for apanhado neste ataque é quase impossível de se libertar, a não ser que a força do adversário seja superior ao poder espiritual do utilizador.
Ki: 11
[Dragon Ball] Ki Galactica_Donuts_1

Masenko: Um ataque de Ki concentrado com uma mão atrás e com a outra mão em cima da cabeça. De seguida, quando as duas mãos são colocadas à frente do peito, a onda de energia é disparada.
Ki: 4 - 10
[Dragon Ball] Ki 7780047

Masenko Ball: Uma versão do Masenko sob forma de esfera de energia. O usuário coloca as mãos acima da cabeça e carrega uma esfera de energia entre as duas mãos que depois é atirada por uma delas. É necessário saber a técnica Masenko.
Ki: 4 - 10
[Dragon Ball] Ki Masendan

Kikoho: Uma técnica de Ki formada pondo as mãos na forma de um triângulo. De seguida, é disparado um forte blast em direção ao oponente. Se for utilizado demasiadas vezes num combate, o utilizador pode correr perigo de vida.
Ki: 6 - 12
[Dragon Ball] Ki Spiritcannon

Spirit Kikoho: Uma versão do Kikoho, mas utilizada apenas com um braço. Útil se um dos braços do utilizador estiver incapacitado. O risco de vida é maior com este ataque do que com o original. Obviamente, é necessário saber o Kikoho.
Ki: 6 - 12
[Dragon Ball] Ki 10o1qbr

Burning Attack: Uma técnica em que, para ser realizada, é necessário fazer uns estranhos movimentos com as mãos, acabando com uma forma meia triangular, de onde uma bola de KI é disparada.
Ki: 6 - 10
[Dragon Ball] Ki Image

Blaster Meteor: O usuário concentra a sua energia criando uma aura em volta do seu corpo através da qual são disparados inúmeros blasts em todas as direcções criando uma sequência de crateras em torno do local atingido.
Ki: 6 - 9
[Dragon Ball] Ki 7997987f43887e0711332abb5169126b18eb383

Maximum Flasher: Uma onda de energia devastadora que começa por na forma de uma esfera na mão do utilizador, mas depois de ser disparada, transforma-se numa forte onda de energia.
Ki: 6 - 12
[Dragon Ball] Ki 7998002e9d52c6fdd1098e868c32609c3d197e1


Rank B


Mafuba: Uma técnica especial que permite ao utilizador aprisionar o adversário dentro de um pequeno contentor para sempre, desde que ele não se abra. Se for usada contra adversários de rank superior, o utilizador morre.
Stamina: 15
Ki: 15
[Dragon Ball] Ki 154von8

Light Grenade: Concentrando uma grande quantidade de energia nas suas mãos, o usuário solta esta energia depois na forma de um raio. Um ataque bastante forte que exige grande concentração.
Ki: 15 - 22
[Dragon Ball] Ki Lightgrenade

Angry Kamehameha: Uma variação do Kamehameha criado com os restantes da energia do corpo do utilizador e pelo ódio que tem pelo adversário. É utilizado como uma última medida. É necessário saber o Kamehameha para se efetuar esta técnica.
Ki: Todo o restante
[Dragon Ball] Ki M9aq6t

Hellzone Grenade: O utilizador lança vários blasts de energia que são desviados, propositadamente, para longe do adversário, ficando este último rodeado pelos blasts. Com o adversário preso, o utilizador controla os blasts de modo a que atinjam o oponente e causem grande dano.
Ki: 16 - 20
[Dragon Ball] Ki Hellzonegrenade

Double Kamehameha: Uma versão do Kamehameha com duas mãos, uma para a esquerda e outra para a direita, depois lança-se um Kamehameha por cada mão em direcções opostas, causando grande dano. É necessário saber a técnica Kamehameha.
Ki: 12 - 20
[Dragon Ball] Ki Doublekamehameha  

Double Masenko: Uma versão do Masenko com duas mãos, uma para a esquerda e outra para a direita, depois lança-se um Masenko por cada mão em direcções opostas, causando grande dano. É necessário saber a técnica Masenko.
Ki: 12 - 20
[Dragon Ball] Ki 8mOKwbT

Final Impact: O usuário ergue três dedos (polegar, médio e o indicador) e dispara um poderoso raio de energia contra o oponente, sendo capaz de trespassar oponentes com resistência menor que metade do poder espiritual do utilizador.
Ki: 16-20
[Dragon Ball] Ki Atomicblast

Buu Buu Volleyball: O utilizador dispara vários Galactic Donuts que prendem o adversário. Depois, com essa bola, pode fazer o que lhe apetecer. No entanto, tem tempo limite. É necessário saber a técnica Galactic Donut.
Ki: 14-18
Stamina: 4-8
[Dragon Ball] Ki 120px-Dbz246(for_dbzf.ten.lt)_20120418-21023463

Hyper Explosive Wave: É a melhor e a mais poderosa Explosive Wave. Tem energia suficiente para acabar com cidades e até países. Depois de a executar, o usuário pode ficar em perigo de vida se não estiver treinado. Necessário saber executar a Explosive Wave e a Super Explosive Wave.
Ki: 14 - 20
Stamina: 14 - 20
[Dragon Ball] Ki 180px-HyperExplosiveDemonWaveBlast

Heat Dome Attack: O usuário concentra uma enorme cúpula de energia à sua volta. De seguida, expele uma onda de energia gigante contra o oponente. Pode desintegrar por completo adversários dois ranks ou mais abaixo do utilizador.
Ki: 14 - 20
[Dragon Ball] Ki Heat_dome_attack_gif_by_dragon2326-d6ex2x8

Kill Driver: O user cria um anel de Ki ardente e lança-o contra contra os seus oponentes, libertando uma grande explosão quando entrar em contacto com algo.
Ki: 15 - 20
[Dragon Ball] Ki Killdriver

Shin Kikoho: A versão mais poderosa do Shin Kikoho. Nesta versão o usuário dispara uma rajada de vários Shin Kikohos. É mais perigosa e desgastante que a normal o usuário corre bastante risco de vida ao utilizá-la. Necessário saber utilizar o Kikoho.
Ki: Todo o restante
[Dragon Ball] Ki Xnvkwp

Eraser Cannon: Uma luz verde envolve o usuário que de seguida se concentra na palma da mão. Depois uma esfera de energia é formada para ser lançada. O poder da esfera varia consoante o poder que o usuário utilizar. É capaz de causar grandes explosões ou até, se carregada ao máximo, destruir vários países.
Ki: 14 - 20
[Dragon Ball] Ki 343000570

Ultimate Barrier: Protege o utilizador de ataques poderosos. Defende de todos os ataques até Rank B. Protege de todas as direcções. O Ki gasto pela técnica é igual à soma da energia e stamina gasta pelo adversário.
Ki: A soma da energia e stamina gasta pelo adversário
[Dragon Ball] Ki 250px-CellPerfectBarrier3.Ep.180


Rank A


Big Bang Attack: O utilizador forma uma condensada bola de energia na palma da mão, que depois ao ser disparada, provoca uma enorme explosão. Este é um ataque muito poderoso que pode causar grandes estragos ao adversário.
Ki: 20 - 35
[Dragon Ball] Ki 1449950_o

Makankosappo: É um raio directo feito de energia Ki com um outro aredondado à volta do principal. É carregado ao se colocar dois dedos na testa, e depois é disparado, estendendo-se o braço e disparando-se o ataque dos dedos. O raio desloca-se a uma velocidade enorme e é bastante difícil alguém se conseguir desviar.
Ki: 25 - 35
[Dragon Ball] Ki Special-beam-cannon-o

Protection: Permite resistir a uma absorção feita por parte de um majin, ou outro tipo de possessão, no caso dos Bio-Andróides. Não pode ser absorvido se utilizar esta técnica. O usuário cria uma camada branca protectora que o protege enquanto é absorvido. Uma vez absorvido pode andar livremente pelo corpo do oponente, sem que este desconfie.
Ki: 20
[Dragon Ball] Ki 24wx754

Self Destruction: Uma técnica de auto-destruição. Deve de ser usado em último recurso, pois leva à morte do utilizador. O utilizador reúne todo o Ki no corpo e depois expele-o numa enorme explosão. No entanto, demora algum tempo a carregar.
Ki: Todo o restante
Stamina: Todo o restante
[Dragon Ball] Ki Jibaku

Super Ghost Kamikaze Attack: Esta técnica cria vários fantasmas iguais ao utilizador em aparência mas com metade dos atributos deste. Estes fantasmas têm vontade própria, mas ouvem o seu criador. Ao mínimo contacto eles explodem.
Ki: 9 por cada fantasma
[Dragon Ball] Ki Superfantasmaskamikaze

Omega Blast: É uma versão mais poderosa do Eraser Cannon. É criada uma pequena bola de energia na mão do lutador que vai aumentando de tamanho até ao momento que é lançada sobre o oponente. O poder desta bola pode ser aumentado ao lançar-se Eraser Cannons contra ele. É necessário saber o Eraser Cannon.
Ki: 20-30
[Dragon Ball] Ki Omegablast


Rank AA


Super Kamehameha: Uma versão melhorada do Kamehameha. Demora um bocado de mais tempo a carregar, mas é muito mais poderosa e maior em tamanho, também. É necessário saber o Kamehameha para se efetuar esta técnica.
Ki: 35 - 50
[Dragon Ball] Ki Superkamehameha

Super Galick Gun: Uma versão melhorada do Galick Gun, a mais poderosa de todas. Demora um bocado de mais tempo a carregar, mas é muito mais poderosa e maior em tamanho, também. É necessário saber o Galick Gun e variações para se efetuar esta técnica.
Ki: 35 - 50
[Dragon Ball] Ki 185px-Super_galick_gun

Super Masenko: Uma versão melhorada do Masenko, a mais poderosa de todas. Demora um bocado de mais tempo a carregar, mas é muito mais poderosa e maior em tamanho, também. É necessário saber o Masenko e variações para se efetuar esta técnica.
Ki: 35 - 50
[Dragon Ball] Ki EFpC5p1


Rank AAA


Big Bang Kamehameha: A combinação do Big Bang Attack e do Kamehameha. O utilizador carrega uma enorme esfera de energia que depois é disparada na forma de um raio. É necessário saber o Big Bang Attack e o Kamehameha.
Ki: 50 - 75
[Dragon Ball] Ki Images?q=tbn:ANd9GcSx48vTzuFaSVnt2X5S4m8tJpQcOIA1Vnkfne1pT2qEbfuMpIOjsg

Final Flash: É carregado com os braços estendidos para os lados, depois é disparado com os pulsos unidos para a frente na direcção do oponente. Finalmente, uma onda de energia gigante é lançada.
Ki: 50 - 80
[Dragon Ball] Ki Finalflash

Final Explosion: Um ataque de auto-destruição de proporções catastróficas. O utilizador carrega o Ki todo no seu corpo num único local e depois emite-o para o exterior a alta velocidade, causando uma explosão. O utilizador morre, transformando-se em pedra. O adversário apenas sobrevive se for dois ranks acima do utilizador.
Ki: Toda a restante
Stamina: Toda a restante
[Dragon Ball] Ki 2llzgvo

Shukan Idou Kamehameha: Carregando o Kamehameha, o utilizador faz os mesmos movimentos, e momentos antes de atacar usa o Shukan Idou para se teletransportar para trás do seu adversário, soltando a poderosa onde de energia. É necessário controlar o Kamehameha e o Super Kamehameha assim como a técnica Shukan Idou para realizar esta técnica.
Ki: 50 - 70
[Dragon Ball] Ki Instanttransmissionkame


Rank S


Stardust Breaker: O utilizador carrega Ki na mão e depois atira uma pequena esfera com as cores de um arco-íris, que ataca o adversário pelo interior e o reduz a pó dourado. O adversário apenas sobrevive se a sua resistência for maior que o poder espiritual do utilizador e mesmo assim sofre grande dano interior.
Ki: 80 - 120
[Dragon Ball] Ki Ofwat

Final Kamehameha: Uma técnica que é a combinação do Final Flash e do Kamehameha. Será necessário ter estas duas técnicas para efetuar esta. O utilizador carrega o ataque como carregaria um Final Flash, mas depois dispara um gigante raio azul de energia.
Ki: 80 - 100
[Dragon Ball] Ki 15zr1vo


Rank X


Hakaishin no Choukidan: Uma técnica característica dos Deuses da Destruição. Neste ataque, o Usuário forma duas enormes esferas de energia e junta-as, formando uma com o dobro do tamanho. Este ataque pode até destruir um Planeta.
Ki: 150 - 300
[Dragon Ball] Ki Tumblr_meybzaAXfz1r72ht7o1_500


Rank Z


Dragon Fist: Um ataque fortíssimo. Chamando o eterno Shenlong, e usando o seu poder, o utilizador disfere um soco no adversário. Este ataque é quase impossível de ser desviado. Só um guerreiro muito poderoso o pode fazer.
Ki: 250 - 400
Stamina: 250 - 400
[Dragon Ball] Ki 33kad80

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.