Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Manga] Melhor Arte  Empty [Manga] Melhor Arte Dom Fev 02, 2014 1:32 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Simples, digam quais são as mangas/animes com a vossa arte favorita, e se der, deixem exemplos.

Aqui seguem os meus:

Naoki Urasawa (Monster, 20th Century Boys, Pluto)
Spoiler:

Tsuruta Kenji (Forget-Me-Not, Memories of Emanon)
Spoiler:

Miura Kentaro (Berserk)
Spoiler:

Tite Kubo (Bleach)
Spoiler:

Clamp (Cardcaptor Sakura, Chobits, Tsubasa Reservoir Chronicles, xxxHolic)
Spoiler:

Kakisaki Masasumi (Hieout, Green Blood):
Spoiler:

Murata Yusuke (Eyeshield 21, OnePunch-Man):
Spoiler:

Asano Ino (Oyasumi Punpun, It's a Wonderful World, Solanin)
Spoiler:

Yukimura Makoto (Planetes, Vinland Saga)
Spoiler:

Komi Naoshi (Apple, Nisekoi):
Spoiler:

Oda Eiichiro (Wanted!, One Piece)
Spoiler:

2[Manga] Melhor Arte  Empty Re: [Manga] Melhor Arte Dom Fev 02, 2014 1:35 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não me apetece andar a fazer tops, mas Murata Yusuke e Naoki Urasawa são os meus predilectos quando o assunto é arte.

3[Manga] Melhor Arte  Empty Re: [Manga] Melhor Arte Dom Fev 02, 2014 1:41 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

A minha lista não é um top, ou pelo menos não segue nenhuma ordem de preferencia.

4[Manga] Melhor Arte  Empty Re: [Manga] Melhor Arte Dom Fev 02, 2014 1:56 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Toriyama, Urasawa, Oda e Kubo são os que têm o estilo de arte que mais aprecio.

5[Manga] Melhor Arte  Empty Re: [Manga] Melhor Arte Dom Fev 02, 2014 2:06 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A melhor arte é sem dúvida de Murata Yusuke.

Spoiler:

6[Manga] Melhor Arte  Empty Re: [Manga] Melhor Arte Sáb Abr 19, 2014 1:35 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Gold escreveu:Toriyama, Urasawa, Oda e Kubo são os que têm o estilo de arte que mais aprecio.

Nah fuck that.

Depois de ver uns trabalhos do Murata (nomeadamente, este, este, este, e estes), mudei completamente de opinião. Nem se aproximam a ele. Mas ainda aprecio em especial o estilo simples mas original e característico do Toriyama. O Urasawa é o que tem o estilo mais realista e os outros dois são bons artistas com estilos que se adequam aos seus mangas, apenas.

7[Manga] Melhor Arte  Empty Re: [Manga] Melhor Arte Qua Abr 30, 2014 4:53 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Eu gosto bastante da arte do Shotaro Ishinomori, do Togashi e do Masashi Tanaka :sir:

8[Manga] Melhor Arte  Empty Re: [Manga] Melhor Arte Seg Jul 21, 2014 8:16 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Acho que não há dúvidas que o Murata Yusuke tem a melhor arte overall. É simplesmente a mais realista. Nunca pensei que aquilo pudesse ser feito num Manga serializado. Anyway, para além do Murata há outras Mangakas com excelentes artes.

Tite Kubo: Na minha opinião um dos melhores em termos de expressoões faciais e tudo o que tenha a ver com caras humanas. Apesar disso, peca muito em background e outros pormenores.
Spoiler:

Masashi Kishimoto: Nunca irei perceber este gajo. Já o vi a fazer páginas em que fiquei completamente abismado mas, depois vou ver o resto e é quase para baixo de mediano. Anyway, acho que consegue desenhar excelentes batalhas quando quer e é bastante bom em backgrounds.

Spoiler:

Park Jin-Hwan: É das melhores artes Overall, na minha opinião. Tem uma arte bastante razoável nas cenas normais e quando quer faz coisas abismais.
Spoiler:

Obata Takeshi: Uma arte que chega a ser bastante realista quando quer. De qualquer das maneiras, aprecio o facto de se preocupar com todos os pormenores e raramente algo ficar mal.

Spoiler:

Takehiko Inoue: Uma arte algo realista que nos deixa vidrados em cada momento. Realmente incrível. Contudo, nem sempre foi assim. Esta é talvez das artes que mais evoluiu ao longo de um manga.
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.