Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhores Batalhas Empty Melhores Batalhas Seg Mar 17, 2014 10:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Quais as melhores batalhas desta obra?

2Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Seg Mar 17, 2014 10:22 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Escolha difícil. A primeira luta do Vegeta com o Goku proporcionou-nos grande entretenimento. Foi uma grande batalha, em que o controlo da luta variava sempre entre os dois saiyajins. Also, temos também Kamehameha Vs. Galick Gum. É uma luta que tenho de rever, pois falta-me uma memória detalhada.

Escolho a luta do Goku contra o Cell nos cell games como a melhor. Não é a minha preferida, mas é para mim a melhor. Foi uma excelente luta, diferente do habitual Z. Houve grande luta corpo a corpo juntamente com um inteligente uso de KI por parte dos dois guerreiros. Vi-a recentemente no Dragon Ball Kai, com aquela animação fiquei totalmente colado ao ecrã da televisão.

3Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Seg Mar 17, 2014 10:25 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Bem, o Male já referiu duas grandes lutas mas acho que há uma que também é importante referir. Goku SSJ2 vs Majin Vegeta. Apesar da luta não ter acabado, considero que foi das lutas mais renhidas e intensas do Anime/Manga. Foi como a batalha inicial dos rivais mas com um aumento enorme de poderes.

4Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Seg Mar 17, 2014 10:31 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi uma boa luta, aliás acho que todas são boas lutas. Mas não achei grande coisa ao combate, e o facto de descobrirmos mais tarde que o Goku não estava a lutar a 100% tira toda aquela epicness que o Vegeta teve. Desde que se deixou controlar pelo Babidi para ter poder suficiente para lutar com o Goku, a sua 'vitória', e o seu sacrifício. Essa é uma das razões pelo qual não gosto do SSJ3.

Esqueci-me de mencionar uma luta. A final do 21º Budokai Tenkaichi, entre o Jackie Chun e o Goku. É talvez a segunda melhor, para mim. Grande batalha, percebemos finalmente a besta que era o Roshi, deus. Gostava muito que desse o seu contributo numa luta de alguma maneira, no Z.

5Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Ter Mar 18, 2014 1:24 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Goku SSJ2 vs Majin Vegeta ficou espetacular no anime, mas no manga está terrível. Acho que nem um capítulo inteiro tem para a luta.

Entre as já referidas, a melhor para mim é o Goku vs Vegeta, round one. Onde o abuso de Ki não era tão elevado, mas também não era apenas lutas de artes marciais e havia um balanço entre as duas. Em segundo lugar, adiciono também o Goku vs Piccolo Jr. Foi extremamente espetacular e fica em segundo por muito pouco mesmo.

A maioria das batalhas em Dragon Ball foram excelentes, afinal, é por isso que é melhor conhecido, mas de modo a não ter um post gigante, fico por aqui.

6Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Sex Mar 28, 2014 12:48 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Gold escreveu:O Goku SSJ2 vs Majin Vegeta ficou espetacular no anime, mas no manga está terrível. Acho que nem um capítulo inteiro tem para a luta.

Entre as já referidas, a melhor para mim é o Goku vs Vegeta, round one. Onde o abuso de Ki não era tão elevado, mas também não era apenas lutas de artes marciais e havia um balanço entre as duas. Em segundo lugar, adiciono também o Goku vs Piccolo Jr. Foi extremamente espetacular e fica em segundo por muito pouco mesmo.

A maioria das batalhas em Dragon Ball foram excelentes, afinal, é por isso que é melhor conhecido, mas de modo a não ter um post gigante, fico por aqui.

Também gostei dessa, mas acho que o Goku teve uma vitória relativamente fácil. I mean, normalmente os seus adversários são bem mais fortes do que ele. Acho que toda a gente não tinha grande dúvidas de que ele ia ganhar.

7Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Sex Mar 28, 2014 1:03 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Gohan vs Cell para mim.

8Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Sex Mar 28, 2014 1:23 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:
Gold escreveu:O Goku SSJ2 vs Majin Vegeta ficou espetacular no anime, mas no manga está terrível. Acho que nem um capítulo inteiro tem para a luta.

Entre as já referidas, a melhor para mim é o Goku vs Vegeta, round one. Onde o abuso de Ki não era tão elevado, mas também não era apenas lutas de artes marciais e havia um balanço entre as duas. Em segundo lugar, adiciono também o Goku vs Piccolo Jr. Foi extremamente espetacular e fica em segundo por muito pouco mesmo.

A maioria das batalhas em Dragon Ball foram excelentes, afinal, é por isso que é melhor conhecido, mas de modo a não ter um post gigante, fico por aqui.

Também gostei dessa, mas acho que o Goku teve uma vitória relativamente fácil. I mean, normalmente os seus adversários são bem mais fortes do que ele. Acho que toda a gente não tinha grande dúvidas de que ele ia ganhar.

No momento em que o corpo do Goku foi perfurado por um Mouth Beam e ele quase que nem se conseguia mexer, eu tive.

9Melhores Batalhas Empty Re: Melhores Batalhas Qui Abr 17, 2014 7:27 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Eu nem vi e nem li tudo, então a melhor para mim é Goku x Freeza


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.