Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

O que vamos ler?

[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Vote_lcap100%[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Vote_rcap 100% [ 1 ]
[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Vote_lcap0%[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Set 09, 2014 2:37 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

MasterCrash escreveu:Só podes sugerir uma e eu já li Planetes.

Atão fica Waq Waq como a minha sugestão :yaoming:

27[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Seg Set 15, 2014 5:12 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi adicionada uma poll. Votem no manga que querem ler.

28[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Seg Set 15, 2014 7:37 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Votei no Quack Quack

29[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Nov 04, 2014 6:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Depois de um longo período de votação, a manga escolhida foi Waq Waq, sugerida pelo Drizzy.

Podem opinar aqui.

Link para ler em inglês

Não encontrei link para ler em PT... Quem encontrar partilhe no tópico do manga.


30[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Dom Nov 23, 2014 6:53 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Visto que o prazo para a leitura de Waq Waq está a terminar podem já começar a sugerir as obras do mês de Dezembro do Clube do manga.

Eu sugiro Byousoku 5 Centimeter

Waq Waq sucka, não sabiam escolher Kamen Teacher? :alone:

31[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Dom Nov 23, 2014 9:06 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Shin Angyo Onshi é a minha sugestão. É um bocado grande, com 75 capítulos, mas já ouvi muito boas coisas sobre a obra, é um manhwa pelo que poderemos explorar uma cultura fora da japonesa, e tem uma muito alta nota no MAL.

32[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Seg Dez 01, 2014 10:26 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu acho isso um bocado grande demais Drizzy. Quando aumentámos o limite de capítulos a coisa correu mal e quase ninguém leu Ueki. Por mim era uma manga com no máximo 40 chaps.

Vou deixar isto mais uns tempos aberto porque há poucas sugestões.

33[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Seg Dez 01, 2014 10:39 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ueki tinha 200 capítulos, isto é menos de 100.

34[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Dom Dez 21, 2014 10:25 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Votem na manga que querem ler.

35[Clube do Manga] Sugestões de Mangas - Página 2 Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Dom Dez 21, 2014 11:15 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Qual tem em PT? :sir:
Agora já posso ler :sir:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.