Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Doubt Empty Doubt Sex Jun 13, 2014 1:55 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Doubt 50453

Nome: Doubt
Capítulos: 21
Volumes: 4
Tipo: Manga
Status: Terminado
Publicação: 27 de Dezembro de 2007 a 12 de Feb de 2008
Géneros: Mistério, Shounen, Psicológico
Autores: Tonogai, Yoshiki
Serialização: Shounen Gangan

Sinópse
There's a game going around Japan called 'Rabbit Doubt'. The premise of the game is that all of the players are rabbits in a colony, and one amongst them is randomly chosen to be a wolf that infiltrated the group of rabbits. Every round, the wolf kills off a rabbit, and every round, the group tries to figure out which of the rabbits is actually a wolf in disguise. Sometimes the kids who play this game decide to meet up in person, and Yuu, Mitsuki, Rei, Hajime, Eiji, and Haruka have done just that. Unfortunately, one of them has decided to take on the mantle of the wolf and has already killed once. Who is the wolf, and can they be stopped before everyone meets a very unpleasant end?

Fonte: MyAnimeLIst

2Doubt Empty Re: Doubt Sex Jun 13, 2014 1:58 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Meh. Este manga, com o seu tema pouco usual, tenta ser algo que mete o leitor a pensar e, até certo ponto, consegue fazer isso. O problema é que o autor tem que aprender que plot twists não equivalem a qualidade. Alguns dos plot twists são simplesmente estúpidos, principalmente os dois mais importantes que não tiveram qualquer lógica. Parece que o autor pensou apenas que ia fazer que o assassino fosse o gajo que o leitor pensasse que não tinha probabilidade nenhuma de ser. Alguns mangakas conseguem fazer isto bem, mas o gajo não deu pistas nenhumas para sequer pensarmos que o assassino seria aquela pessoa.

Dou um 6/10, tema com potencial, muito bom nos primeiros capítulos mas vai tudo por água abaixo quando o assassino é descoberto.

3Doubt Empty Re: Doubt Sex Jun 13, 2014 2:49 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Eu li isto já há bastante tempo, tanto tempo que não me lembro de muito. Lembro-me de ter achado secante e ter lutado para chegar ao final do manga. Acho que os primeiros capitulos até eram engraçados, mas como tu disseste acaba por ir tudo abaixo.
No MAL tenho-o como 4/10, uma das notas mais baixas que dei. Se rever se calhar até dou nota maior, mas não me aptece xD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis.