Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Artista] Eminem Empty [Artista] Eminem Ter Jun 17, 2014 3:15 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Artista] Eminem Eminem-449x212


Wikipedia escreveu:
Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III (St. Joseph, 17 de outubro de 1972), é um rapper, compositor, produtor musical e ator. Adquiriu rápida popularidade em 1999 com o lançamento do disco The Slim Shady LP, o qual venceu o Grammy Award de Melhor Álbum de Rap. O seu próximo trabalho, The Marshall Mathers LP, se tornou o álbum solo mais vendido na história dos Estados Unidos. Tal fato o tornou conhecido no mundo inteiro, e ajudou para a divulgação de sua gravadora, a Shady Records, e do seu grupo, o D12.

The Marshall Mathers LP e o seu terceiro disco, The Eminem Show também conquistaram o Grammy Awards, tornando ele o primeiro artista a conquistar o prémio de Melhor Álbum de Rap por três vezes consecutivas. Em 2003, venceu o Oscar de melhor canção original com "Lose Yourself", que esteve presente no seu filme semi-biográfico 8 Mile. "Lose Yourself" iria se tornar o single que por maior tempo ocupou a primeira posição das paradas de hip hop.

Álbuns:


  • Infinite (1996)
  • The Slim Shady LP (1999)
  • The Marshall Mathers LP (2000)
  • The Eminem Show (2002)
  • Encore (2004)
  • Relapse (2009)
  • Recovery (2010)
  • The Marshall Mathers LP 2 (2013)

2[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qua Jun 18, 2014 4:17 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

[Artista] Eminem 10341676_1437085439884904_8646016590340367515_n
:SNO:

3[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qua Jun 18, 2014 4:36 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Artista] Eminem Olha+cagora+disseste+tude

De longe o meu artista favorito. Não digo que é o melhor rapper de sempre, porque para dizer isso tenho que me aprofundar ainda mais no Hip Hop, mas não tenho problemas em dizer que o homem chegou a níveis monstruosos.

Mas enfim, tornou-se comercial e actualmente está longe do seu nível anterior a 2004. Apesar do álbum recente já se notar um pouco daquela aura presente nesse Eminem old school, apesar de também se notar também o quanto ele se comercializou quando temos participações de artistas como a Rihanna. Em termos de álbuns coloco-os na seguinte ordem: Marshall Mathers LP = Eminem Show > Slim Shady LP > Marshall Mathers LP2 = Infinite = Encore > Relapse > Recovery

As melhores músicas dele são Without me, Stan, Lose Yourself e Till I Collapse, estão num patamar acima das restantes.

4[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qua Jun 18, 2014 9:11 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Lembra-te do que ele disse. "I ain't a rapper, I'm an adapter, I can adjust." O que te pode parecer comercial é apenas uma tentativa de reinvenção do seu estilo. Na minha opinião é apenas o Eminem a tentar variar o seu estilo, de modo a ter um "arsenal" maior. Mas sim, não discordo totalmente que o dinheiro também influencia.

5[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qua Jun 18, 2014 11:34 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ao que parece ele fica bastante chateado quando lhe perguntam se vai acabar a carreira como rapper. Ele parece que não vai pendurar a caneta não cedo. Aguardo ainda por um Slim Shady LP2 e um álbum com um estilo parecido ao do Infinite. Também queria uma música mais focada no vocal, como a 'Hailie's song'.

Não digo que ele não tenha procurado outro estilo, porque até o fez. Vejo o Recovery como uma tentativa de procurar outros ouvintes vindo de estilos musicas como o Pop. E acredito que isso seja influência de alguém, ou por dinheiro, porque não acredito que o Em fosse fazer isso quando iria provavelmente perder um grande número de fãs que apreciavam o seu estilo antigo.

Aguardo impacientemente o comentário do Drizzy relativamente ao seu top de álbuns e músicas. :sir:

6[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qua Jun 18, 2014 11:37 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:Aguardo impacientemente o comentário do Drizzy relativamente ao seu top de álbuns e músicas. :sir:

Porquê? Eu nem sequer tenho um top bem formado.

7[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qua Jun 18, 2014 11:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Por nenhuma razão em especial, quero apenas ver a tua opinião.

8[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qua Jun 18, 2014 11:49 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mas já que insistes :sir:

Quanto aos álbuns:

MMLP > Em Show > SSLP > MMLP2 > Relapse > Recovery

Encore ainda não ouvi quase nada e Infinite pouco (mas se tivesse que o meter, entre o MMLP2 e Relapse). 8 Mile conta? Se sim, entre Em Show e SSLP.

Músicas favoritas é o mesmo que já sabem: Till I Collapse no topo com Lose Yourself um bocado a baixo e Stan ao mesmo patamar e depois tem outras boas (Toy Soldiers, Cleanin out my closet, The Way I Am, Berzerk, entre outras) que incluem a maior parte das músicas dele. Depois têm aquelas que, pronto, não tão ao nível do costume (Monster, Drips, Fack, etc).

9[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qui Jun 19, 2014 12:24 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O 8 Mile não conta porque o álbum só tem umas 3 músicas do Em.



A Drips é muito under rated :sir: "That's why I ain't got no time!" E tem um beat awesome. :epic:

Já agora, pa quem tiver curiosidade:



Supostamente é a primeira música dele, ainda quando trabalhava com o Chaos Kid. A música é de 1988, quando o Em tinha ainda 16 anos.

10[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Seg Ago 25, 2014 9:26 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Novo álbum!


Single do Shady XV

Agora só falta um Infinite 2 :epic:

11[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Seg Ago 25, 2014 9:28 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ouve-se, é boa, é calma o que é algo novo no estilo atual do Eminem, mas nada de extraordinário que se compare ao Old Em como é óbvio.

12[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Seg Ago 25, 2014 9:30 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não parece que o Em tá a dormir Drizzy? Mockingbird style Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

13[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Seg Ago 25, 2014 11:40 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

And? Não acho a Mockingbird má. Apenas não a acho uma das melhores dele, como certas pessoas. Tal como não acho esta uma das melhores dele.

14[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Sex Ago 29, 2014 1:27 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

15[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Seg Out 20, 2014 11:58 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary



Dope as fuck.

16[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Ter Nov 11, 2014 1:15 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary



Já saiu a Cypher do Shady XV, contudo a música está em privado e só partilharam o verse do Em.

17[Artista] Eminem Empty Re: [Artista] Eminem Qui Nov 20, 2014 7:41 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

https://www.youtube.com/watch?list=PLLinDveD8bjsslznKyQ_513BNYNbrtfHo&v=ETXamk97KPU

Já leakaram o Shady XV.



Melhor do álbum

A Psycopath Killer e a Fine Line também tão mt porreiras. A Vegas lulz Nem sei se adorei se detestei


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Artista] 2Pac

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.