Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O :isee: já existe e neste momento só aceitamos emotions em forma de render e no tamanho certo. Mas vou esperar a opinião dos restantes mods/admins.

Kamikaze
Kamikaze
New Animanger
New Animanger

Slim escreveu:O :isee: já existe e neste momento só aceitamos emotions em forma de render e no tamanho certo. Mas vou esperar a opinião dos restantes mods/admins.

Se todos concordarem, esse não seria problema certo ? [Sugestão] Novos Emotions para o ChatBox 2069138445

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O [Sugestão] Novos Emotions para o ChatBox 866607985 foi retirado devido a causar conflitos entre os users. Os restantes pediremos a opinão aos restantes membros do fórum. Afinal, o forum é feito por eles mesmos.

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Sugestão, adicionem o .lol. :sir:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acho desnecessário.

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Achas nada :NO: Custa alguma coisa por o meu emotion favorito? :yuno:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tou a falar da sugestão do Kamikaze. A tua sugestão já foi discutida e rejeitada há muito tempo.

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Sinceramente, não acho nenhum deles necessário. Kamikaze, acho bem teres começado logo a postar no fórum :notbad: mas os memes e emoticons do fórum são mais para ajudar a reforçar uma ideia e não para divulgar memes existentes.

Espero que percebas e que não haja problema. :bros:

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

só querem adicionar memes ou pode ser outro tipo de emoticons?

http://kuroinamida.co.vu/
Alex
Alex
Fundador
Fundador

Todo o tio de Emotions, desde que sejam adequados. :sir:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.