Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

26Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Sáb Ago 30, 2014 9:09 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

QUERO UMA OVA COM ESTA MERDA DOS HAKAISHINS CRL!

27Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Sáb Ago 30, 2014 9:27 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Orgasmava-me todo.

Infelizmente, isso não deve acontecer.

28Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Dom Ago 31, 2014 12:04 pm

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

Espero gostar deste filme, houve um filme (recente, mas não me lembro do nome e agora estou c preguiça de ir ao MAL) que não gostei nada. Parecia ser interessante mas depois desiludiu-me xD

http://kuroinamida.co.vu/

29Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Dom Ago 31, 2014 12:55 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Vinnie escreveu:Espero gostar deste filme, houve um filme (recente, mas não me lembro do nome e agora estou c preguiça de ir ao MAL) que não gostei nada. Parecia ser interessante mas depois desiludiu-me xD

Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 48636118

O Filme 14 que saiu no passado right? Também li umas quantas críticas negativas ao filme, mais pela suposta "infantilidade" do filme. Dragon Ball sempre foi assim, se calhar quem criticou o filme por ser demasiado infantil já não via Dragon Ball há muito tempo. O que é que não gostaste no filme?

30Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Qui Nov 13, 2014 9:23 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Já há uma possível data para o filme: 25 de Abril de 2015 e um possível número de horas: 2h.

Se isto for verdade, são excelentes notícias.

31Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Qui Nov 13, 2014 9:25 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Só vamos ver isto lá para 2016 então :yaoming:

2H é excelente. As lutas nos filmes de DB, muito devido ao facto de terem em média uns 40 minutos, não costumam ser grande coisa.

32Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Qui Nov 13, 2014 9:29 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu curti o Beerus vs Goku e foi bastante curta. Foi uma batalha mais calma que só ficou aquela batalha intensa de DB que todos adoramos quando o Goku perdeu o SSJG (e depois temos possivelmente a melhor cena de animação de DB de todos os tempos, o SSJ Goku vs Beerus).

33Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Sex Nov 14, 2014 8:55 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

"As others have already said, it [the V-Jump preview message] means “Furthermore, the latest movie news, too!!" So yeah. Weekly JUMP usually leaks five days before it is released, so I wouldn't be surprised if news leaks in two days."

Podemos, e vamos, ter notícias sobre o próximo filme nesta próxima semana.

DB faz 30 anos no dia 20, também.

34Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 12:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

The January 2015 issue of Shueisha's V Jump magazine is revealing on Friday the first key visual for the upcoming 2015 Dragon Ball Z film. The magazine also unveils the film's title: Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: F Is For Fukkatsu, or 'resurrection').

Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Dbf01

The image features not only Frieza, but Beerus, the villain from last year's Dragon Ball Z: Battle of Gods. The magazine also confirms that the film will premiere in Japanese theaters on April 18 in both 2D and 3D.

In an interview with original creator Akira Toriyama in the magazine, he says that the 'F' in the title in fact stands for "Frieza," who will be revived in the film. Toriyama noted that he thought of the title while listening to the song "F" by Band Maximum The Hormone, who he came to know personally through a friend. In fact, one of the members told him that they had been singing the song about Frieza.

The magazine describes the story:

An Earth where peace has arrived. However, remnants of Frieza's army Sorbet and Tagoma (from the Japanese word for 'egg') arrive on the planet. Their goal is to revive Frieza with the dragon balls. Their dastardly wish is granted, the "F" that plans its revenge against the Saiyans is revived...!

Dragon Ball manga creator Akira Toriyama is personally credited with the original concept, screenplay and character designs of the new movie "that the entire universe eagerly awaits!!" The movie will open during the Golden Week string of holidays next spring (April 25 is the Saturday before those holidays next year), and a flyer revealed that Dragon Ball Z animation director Tadayoshi Yamamuro will direct the new movie.

The new film, like last year's Dragon Ball Z: Battle of Gods, will tell a new story.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-11-17/1st-key-visual-for-2015-dragon-ball-z-film-reveals-frieza/.81112

AKIRA VAI PO CRL :flip:



Última edição por Drizzy em Seg Nov 17, 2014 2:27 pm, editado 1 vez(es)

35Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 1:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador



Me right now

Edit: acalmei-me, até nem é assim muito mau :yaoming:

36Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 4:28 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Interessante... Estou com medo é que o Freeza seja o vilão do filme, quando provavelmente o Tienshin já deve estar perto do seu nível. Vou esperar por mais informações.

37Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 4:31 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ele obviamente que vai receber um power-up. Pode-se ver pelo poster que ele parece ter a mesma aura de fogo que o Goku SSJG tinha.

38Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 4:32 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Que merda estúpida.

In other news: Kuririn careca again :manlytears:

39Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 4:34 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

:manlytears:

Tou a curtir bué do outfit do Vegeta também, parece mesmo um príncipe agora.

40Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 5:26 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O Akira tem uma panca pelo Freeza. Já o trouxe de volta no início da Saga do Cell e agora mete-o num filme em que já foi completamente ultrapassado.

41Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 5:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sendo que ele é o vilão com mais ligações às personagens e o favorito do Akira, é natural, apesar de também não gostar da ideia.

Ele regressar no arco dos Andróides foi para dar destaque ao Trunks. É um cliché comummente utilizado dentro de DB.

42Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Seg Nov 17, 2014 6:08 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Frieza :SNO:
Filme DBZ15 :fap:

43Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Ter Nov 18, 2014 10:55 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Bem, visto que não vale a pena estar enervado por causa disto já que não posso mudar nada, aceitei a ideia por enquanto, porque mais vale desfrutar do filme mesmo sabendo que poderá ser mau, do que estar constantemente a reclamar. Isto nem é assim tão mau, refletindo melhor, visto que existem inúmeros pontos positivos para o Freeza ser o vilão. Permite-o recuperar a sua honra depois de ter sido humilhado pelo Trunks e pelo Goku (e pelas inúmeras vezes em material não canónico à história), permite ao Vegeta receber uma excelente conclusão ao seu desenvolvimento como personagem e temos um vilão excelente garantido. A ressurreição do Freeza nem é assim tão mau como ideia, depende é da forma como é efetuada, e aí é que estou céptico.

Olhando para o poster, pode-se ver o Kuririn e o Piccolo, parece-me que eles darão cabo dos novos gajos. O mais alto parece ser daquele tipo silencioso, calmo, "badass" e o mais poderoso dos dois, parece-me que o Piccolo tratará dele. O mais baixo parece ser o inteligente, aquele com técnicas mais pouco ortodoxas e o mais fraco. A personagem entre o Piccolo e o Kuririn ao principio parecia-me o Yamcha, mas vê-se que não tem cicatrizes. Podem-se ter esquecido, mas duvido imenso. Por isso, ou é o Gohan que mudou de penteado para se tornar mais semelhante ao penteado que tinha na saga Namek (este filme parece um paralelo completo à saga Namek já agora), ou então o Goten. Inclino-me mais para o Goten porque o Gohan tinha o mesmo tipo de penteado na saga Boo, no Battle of Gods e no 28º Budokai, por isso duvido que o mudasse agora. Mas o Goten também me parece difícil ser porque, além de parecer demasiado crescido, já sabemos que não há Goten sem Trunks. Por isso, se na verdade for mesmo o Goten, só suponho que haja uma solução para o Trunks não estar no poster: foi morto. Faz sentido, sendo que o Freeza quando receber o power-up pode-o reconhecer e confundi-lo como o Mirai Trunks e matá-lo como instinto. Isso também ajudaria para o Vegeta ter ainda mais motivos para combater e se o Trunks morrer mesmo só prova que vai ser o Vegeta a personagem principal.

O Goku tem um novo Gi. O símbolo nunca foi visto antes em Dragon Ball e não é nenhuma letra japonesa, por isso é algo inventado. Palpita-me que o Goku tenha andado a treinar com o Beerus ou o Whis, são as teorias mais populares pela net, também. O Vegeta parece que tem a mesma armadura que nos Cell Games e BoG mas com uma camisola diferente por baixo, uma preta. O Vegeta agora parece mesmo como um príncipe, não sei porquê, é da camisola. Há de notar, também, que o Goku tem um relâmpago laranja/vermelho atrás dele, enquanto o Vegeta tem um azul. Isto tanto pode significar o que já sabemos, que o Goku e Vegeta são completos opostos. Ou então, que a forma SSJG do Vegeta pode ter cabelo e aura azul, oposta à do Goku. Há de notar que o seiyuu do Vegeta, Ryo Horikawa, disse que se a cor do SSJG do Vegeta fosse diferente, preferia azul. Duvido que isso influencie a direção do Toriyama, mas é algo relevante na mesma.

Chegando ao vilão principal, o Freeza. Sabemos que ele não ficou com corpo, por isso é impossível ter recebido um power-up a treinar no Inferno (a não ser que o novo filme canonize isso de ficarem com os corpos, mas o Toriyama parece que tem tentado afastar a sua versão de DB com a versão que a Toei criou com os vários fillers). Como o Shenlong garante 3 desejos, é possível que ao pedir pela imortalidade que tanto desejava, o Freeza tenha obtido Godly Ki como um resultado disso, ou um power-up grande. Ou então, este filme poderá passar-se numa realidade alternativa, criada por um simples desejo parecido a "Desejo que o Freeza nunca tivesse morrido". Contudo, parece-me que este tipo de desejo é bastante fora dos poderes do Shenlong. Já para não falar que o Shenlong no trailer apenas disse que só garantia um desejos, tal como no BoG, por isso é quase certo que mudaram o poder do Shenlong para um desejo para se simplificar as regras. Como tal, duvido que haja mais desejos no filme a não ser para reviver o Freeza e no final para se reviver aqueles que ele matou. Outra teoria é que o Freeza tem uma aura bastante parecida à do Goku SSJG. Isto não indica que ele tem Godly Ki, porque tanto o Goku SSJ, o Beerus e o Whis também têm e a sua aura só têm uma cor, não são daquele tipo flamejante. É possível que os encarregados do Freeza tenham criado uma máquina parecida à do Babidi que o Spopovitch e Yamu usaram no Gohan que é capaz de roubar Ki e antes de reviverem o Freeza roubarem o Ki ao Goku de alguma forma e depois darem ao seu líder quando o reviverem. Não sei, parece-me uma hipótese fiável, é esperar para ver. Mas espero bastante que haja uma explicação credível para isto, porque é provavelmente o aspeto mais importante do filme inteiro.

No poster também diria que iria haver uma nova transformação. Refere-se provavelmente ao power-up do Freeza ou à transformação do Vegeta em SSJG. Pode-se referir a uma nova forma do SSJG, um possível SSJG2, mas duvido imeeenso, visto que o Goku mal teve tempo para a controlar e o Vegeta ainda nem sequer atingiu o SSJG. Deixo-vos ainda com o pensamento que o antigo editor do Toriyama, que supervisionou DB até o aparecimento do Trunks, achou o filme brilhante. Duvido imenso que algo tão simples como o Freeza ser revivido o impressionasse tanto. Há quase de certeza um twist excelente metido aqui pelo meio. É esperar para ver, expectativas continuam no topo como sempre, não importa as desilusões que possa ter com as notícias. Sempre confiei no Toriyama e sempre confiarei. #RoadToDB15

44Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Dom Nov 23, 2014 2:19 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 XiQz6b3l
Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 X64eADu

Do site oficial, agora tou 100% certo que o power-up do Freeza é por causa desse objeto.

45Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Qui Dez 04, 2014 10:55 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Shots do novo teaser que não deverá tardar em sair, daqui a umas horas talvez.

Spoiler:

46Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Sex Dez 05, 2014 1:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E le trailer

47Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Sex Dez 05, 2014 5:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 B4EJzw6CQAEbg9R

Goku no chão todo fdd :YES:

48Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Sex Dez 05, 2014 5:56 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Frieza will win this :YES:
Só vai sair em Portugal em 2016 para ai, não é?

49Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Sex Dez 05, 2014 6:02 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

No fim de 2015 já deve haver na net, tal como o BoG.

50Dragon Ball 15: Ressurection of F - Página 2 Empty Re: Dragon Ball 15: Ressurection of F Dom Dez 07, 2014 10:35 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador



Durante o Mezamashi TV foi exibido o primeiro trailer de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, um novo filme de Dragon Ball Z que vai estrear a 18 de Abril de 2015 em 2D e 3D.

A história desenrola-se à volta da ressurreição de Freeza por Sorbet e Tagoma, dois servos de Freeza criados especialmente por Akira Toriyama.

No vídeo podemos ler e ouvir:

Texto: O velho inimigo mais desejado pelos fãs de Dragonball.
Narrador: As mais recentes cenas do filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F chegaram.
Piccolo (Satã): Ele tornou-se num monstro de outra dimensão e regressou!
Vegeta: O que está acontecendo!?
Goku: Freeza !!
Freeza: Deixem-me mostrar-vos … a minha próxima evolução!
Narrador: Akira Toriyama, que está a escrever o argumento, trouxe de volta o velho inimigo de Goku, Freeza. Freeza é muito popular entre os fãs e o filme será preenchido com tantas cenas de ação que Akira Toriyama as apelidou de “ferozes”.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.