1 [Byonin] Shoku Ter Jul 22, 2014 2:46 am
Drizzy
Administrador
O clã Shoku é conhecido como sendo um dos poucos que permaneceu em Minamia após a guerra. É dito que o líder do dojo é bastante rigoroso e exigente. Já o estilo de combate baseia-se, principalmente, no desbloqueio do Tao. Contudo, visto que o Tao é normalmente mais difícil dos iniciantes aprenderem, o combate corpo a corpo acaba por ser o foco principal.
O número de alunos não é muito alto e o dojo e apesar do dono ter pouco ou nenhum dinheiro, ele continua com este aberto apenas porque artes marciais são a sua paixão.
Técnicas:
Shoku Kyu: Keri: Um simples pontapé rotativo com bastante força É uma boa técnica para principiantes e forte o suficiente para lançar alguém a voar vários metros numa direção. Pode ser reforçada com Yin para aumentar a sua força
Atributos Necessários: 25 (Força)
Gastos: 1 - 5 (Stamina)
Shoku Kyu: Yoromeki: Outra simples técnica. Esta consiste em apenas atingir o adversário com um forte soco na cara. Não é nada de especial, mas é utilizada para apanhar o adversário de surpresa. Pode ser reforçada com Yin para aumentar a sua força.
Atributos Necessários: 25 (Força)
Gastos: 1 - 5 (Stamina)
Shoku Kyu: Kurikeshi: Uma técnica onde o utilizador lança um pontapé rotativo na zona do abdómen do adversário, para o atordoar, e de seguida lança outro pontapé com o pé livre, apanhando o adversário de surpresa. Pode ser reforçada com Yin para aumentar a sua força.
Atributos Necessários: 40 (Força)
Gastos: 2 - 7 (Stamina)
Shoku Kyu: Shokusen: A técnica mais poderosa que o clã tem a oferecer e talvez uma das mais poderosas no mundo de artes marciais. Demora-se imenso tempo para se aprender esta técnica. O utilizador concentra Yang nas suas mãos e depois liberta-o num raio de luz azul. Foi criada por Jirou, que demorou 30 anos a criar a técnica.
Atributos Necessários: 425 (Poder Yang), 300 (Resistência)
Gastos: 20 - 65 (Yang)