Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguma vez Choraram...? Empty Alguma vez Choraram...? Dom Jul 28, 2013 10:38 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Muitos Mangas ou Animes possuem momentos comoventes. Tão comoventes que nem os mais machos conseguem aguentar as lágrimas. E tu? Já chegaste a chorar ao ler algum Manga ou assistir algum Anime?

2Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Seg Jul 29, 2013 12:24 am

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Já chorei ao assistir Naruto, naquelas partes mais comoventes uma pessoa não resiste.

3Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Seg Jul 29, 2013 5:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já chorei, claro que sim. :manlytears2:

Spoiler:

:manlytears2:

4Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Jul 30, 2013 9:43 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não chorei assim tanto, mas claro que já o fiz.

:manlytears:

Spoiler:

:manlytears:

5Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Qui Ago 01, 2013 2:03 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Que eu me lembre, só em alguns momentos é que verdadeiramente chorei:

Spoiler:

Foram todos quando era mais novo, com a excepção do último :lolwut:

6Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 12, 2013 7:56 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Não cheguei a chorar:

No final de DBGT.
Em aguns passados de Angel Beats.



Última edição por Baller em Dom Mar 16, 2014 9:54 am, editado 1 vez(es)

7Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 12, 2013 5:38 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

:manlytears: Fica aqui mais um a acrescentar:

Spoiler:

8Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 19, 2013 5:54 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mirai Alex escreveu::manlytears: Fica aqui mais um a acrescentar:

Spoiler:


tmb chorei :manlytears2: Isso e a morte do kamogawa são dos momentos que mais 'temo'

9Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 19, 2013 5:58 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Red escreveu:
Mirai Alex escreveu::manlytears: Fica aqui mais um a acrescentar:

Spoiler:
tmb chorei :manlytears2:Isso e a morte do kamogawa são dos momentos que mais 'temo'
Fds, muito obrigado pelo spoiler :ruk: :flip:

10Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 19, 2013 6:01 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

sabes muito bem q é spoiler de hni quando vês o nome do kamogawa :what:

11Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 19, 2013 6:02 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Meteste o crl da morte dele antes do nome, como é que eu ia saber que ia ser spoiler, fds? :ruk: Ao menos metias dentro do crl do spoiler :ruk:

12Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 19, 2013 6:04 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

ele n morre :what: TEMO :ruk: A morte do kamogawa e a conclusão daquilo q tá no spoiler :ruk:

13Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 26, 2013 2:56 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Veio uma lágrima ao olho:

Spoiler de OP:

Spoiler:

14Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Ter Nov 26, 2013 6:09 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Ash virando pedra no filme
Butterfree indo embora
"Morte" do Merry

15Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Sáb Nov 30, 2013 11:19 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Alguns momentos

Spoiler:

Alguns nada só esse :yaoming:

16Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Sex Jan 31, 2014 1:29 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Epá, os finais de Oyasumi Punpun, Sundome e 5 Centimeters Per Second são muito tristes e afectam-me um bocado, mas nunca ao ponto de chorar.

17Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Dom Mar 16, 2014 12:54 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

MasterCrash escreveu:Epá, os finais de Oyasumi Punpun, Sundome e 5 Centimeters Per Second são muito tristes e afectam-me um bocado, mas nunca ao ponto de chorar.

Acho que nunca vou chorar tanto a ler/ver Animanga como quando vejo um filme (Hachiko, Million Dollar Baby :manlytears:) A maioria é só mesmo aquela humidade nos olhos, se bem me lembro acho que cheguei mesmo a "chorar" no background do Gaara.

18Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Dom Mar 16, 2014 9:54 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Clannad :alone:
Os backgrouds de todas as personagens são tristes :alone:
Mas não cheguei a chorar.

19Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Dom Ago 03, 2014 4:09 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ainda hoje vieram-me umas lágrimas ao olho quando reli o passado do Gai.

Spoiler:

:epic: :manlytears:

20Alguma vez Choraram...? Empty Re: Alguma vez Choraram...? Dom Ago 03, 2014 5:49 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ia chorando se não tivesse a frente da minha família quando:

(spoiler de RK)

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.