Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Cerimónia dos Osukarus - Página 2 Empty Re: Cerimónia dos Osukarus Qua Jul 30, 2014 11:20 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-O quê?! Como te atreves a gozar com o meu nariz! - Perguntou irritado, o Mugiwara. No público, a maioria começava a murmurar sobre Usopp. -Aaah, aaah... Tchim! - Soltou um grande espirro, libertando algum ranho do seu nariz. O público soltava algumas valentes gargalhadas, enquanto Kon arrastava o pirata, deprimido, para os bastidores.

-Ahahaha... - Ria-se o apresentador. -E agora, a personagem mais carismática... - Os tambores soavam pela sala.-Reed ver Holt!

O Iron Fist caminhou até ao palco, pegou no seu prémio e tirou o microfone da mão do apresentador. -Eu não bato três punhetas por dia. - De seguida, largou o microfone, que bateu no chão, causando algum ruído incomodativo. Regressou depois ao seu lugar, a sala estava silenciosa. Podia-se ouvir com clareza os seus passos.

27Cerimónia dos Osukarus - Página 2 Empty Re: Cerimónia dos Osukarus Qua Jul 30, 2014 11:21 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd nem ouviu.

28Cerimónia dos Osukarus - Página 2 Empty Re: Cerimónia dos Osukarus Seg Ago 04, 2014 3:37 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Hmmm... Bem, continuemos! - Falou o apresentador da cerimónia. Para entregar o prémio de personagem mais inteligente, dêem as boas vindas a Nara Shikamaru!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Boas! - Começou por cumprimentar, de forma alegre, o shinobi de Konoha. -É um prazer estar aqui. E a personagem mais inteligente é...
Spoiler:

29Cerimónia dos Osukarus - Página 2 Empty Re: Cerimónia dos Osukarus Qui Ago 07, 2014 10:41 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe regressou ao palco, surpreendido.
Outro?! Acho que vou precisar de um saquinho para levar tudo para casa.
A sala ficou em silêncio e apenas um indivíduo se riu.
Obrigado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis.