Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Manga baseada no Trading Card Game? Empty Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 12:12 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/New_TCG-related_Pok%C3%A9mon_manga_announced

Eu vi o gajo com as madeixas de lado e pensei logo em Yu-gi-oh, the irony... Anyways, o que acham que pode sair daqui?

2Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:24 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Quando vai sair o manga? Se sair eu acompanho. Cards :SNO:

3Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:27 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não sei, vi o Google no canal de Polka do Youtube e dps só encontrei isso no Bulbagarden.

4Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:36 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Nenhum manga de Pokémon besides o Special é algo de jeito. Não vou acompanhar, nem sequer gosto de TCG o suficiente para o fazer.

5Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:36 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Deve ser Yu-gi-oh meets Pokémon, basicamente.

6Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:52 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Duvido que saia coisa boa. Talvez se explorarem uma boa vertente táctica... Quem sabe... Anyway acho que deviam pelo menos mudar o protagonista. Não faz sentido ser o mesmo para TCG e para o Anime.

7Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:55 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Sou capaz de acompanhar, só porque sou ganda slut de mangas.
Não me parece que seja nada assim de especial no entanto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis.