O meu problema com o suicídio é que todos os dias morrem pessoas vítimas de cancro que davam tudo para poderem continuar vivas. Na minha opinião a vida é uma dádiva, não deve ser desperdiçada desta forma. Se as pessoas têm problemas têm de tentar resolve-los e seguir em frente de modo a que consigam alcançar a felicidade que tanto necessitam. E provavelmente uma boa parte das pessoas que se suicidam, fazem isso por motivos até ridículos. Vem-me à cabeça os suicídios que ocorrem porque é partilhada uma foto da pessoa nua, e afins. Isto é mais culpa da sociedade onde vivemos, é incrível que um jovem de 14 anos como o Black tenha estes pensamentos suicidas. Estes jovens - não tou a falar pró Black, estou a generalizar, até porque não faço ideia dos problemas que ele tem mas gostava de falar sobre isso com ele um dia destes. - na sua maioria quase tudo o que precisam para ser felizes. Quase tudo. É esse 'quase' que acaba por fazê-los ter este tipo de actos. Ora problemas familiares, ora problemas na escola, sociais, etc.
Felizmente, ainda não tenho qualquer experiência com este tema. Nunca ninguém próximo se suicidou ou tentou. Compreendo as pessoas que cometem este acto, mas tal como disse, o suicídio não é a solução.