Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tópico Livre] Vocaloid Empty [Tópico Livre] Vocaloid Sex Set 19, 2014 2:34 pm

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

[Tópico Livre] Vocaloid Voca1


Vocaloid: Vocaloid é um programa de síntese de voz criado pela Yamaha Corporation e desenvolvido pela Crypton. A partir dessa programa, com uma certa voz consegues modificar a letra, melodia e tons de voz.
Para dar um rico ar a este programa, a Yamaha Corporation decidiu utilizar o desing japonês de animes e criaram personagens para representar cada voz, o que já iria chamar atenção à população otaku.

Seja como for, estes personagens têm nomes que talvez já conheçam. São eles Hatsune Miku, Kagamine Rin / Len, Kaito, Meiko, Kamui Gakupo, Megurine Luka e mais recentemente Gumi.

História: Yamaha anunciou seu desenvolvimento em 2003, e em 15 de janeiro de 2004, Leon and Lola, o primeiro software foi lançado. Não foi lançado como um produto Yamaha, mas um pacote de softwares de Vocaloid Singer Libraries foi desenvolvido por terceiros, e incluía o software Vocaloid da Yamaha. Leon, Lola, e Miriam foram lançados pela Zero-G Limited, enquanto Meiko, que foi lançada em 5 de outubro de 2004 e usando samples vocais da cantora japonesa Meiko Haigo, e Kaito foram lançados pela Crypton Future Media.

[Tópico Livre] Vocaloid Zero-G_LEON_Box_Large

[Tópico Livre] Vocaloid Zero-G_LOLA_Box_Large

Então em janeiro de 2007, a Yamaha anunciou uma nova versão do software , Vocaloid2, com vários grandes melhorias na usabilidade e qualidade de síntese. Zero-G e outros produtos anunciados alimentado pelo motor de um novo software no início de 2007. PowerFX lançou o pacote Vocaloid2 primeira em junho de 2007, um produto chamado Inglês Sweet Ann.
Logo em seguida, em agosto de 2007, quando lançou Crypton Hatsune Miku, a primeira de uma série de japonês vozes Vocaloid 2 caracteres. O segundo pacote Kagamine Rin / Len foi lançado em 27 de dezembro de 2007 e a edição atualizada “act2″ foi lançado em julho de 2008. O primeiro Vocaloid 2 produto da Zero-G, Vocaloid Prima, uma voz Inglês clássicos, foi finalmente lançado em 14 de janeiro de 2008 no Reino Unido e 22 de fevereiro de 2008 no Japão. Ele foi originalmente agendado para lançamento na primavera de 2007. Prima foi apresentada na Feira NAMM 2008; O terceiro produto da Vocaloid 2 Crypton, Megurine Luka, foi colocado à venda em 30 de janeiro de 2009, ela é o segundo bi-lingual produto Vocaloid, mas o primeiro a ser capaz de cantar em Japonês e Inglês.



Fontes: coisasdeanime @ wordpress; hatsunesongs @ blogger
Aqui, quem ouve vocaloid? ^^

http://kuroinamida.co.vu/

2[Tópico Livre] Vocaloid Empty Re: [Tópico Livre] Vocaloid Sex Set 19, 2014 4:40 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Se eu ouço Vocaloid?Meu toque do celular é World is Mine :yaoming:
Eu já conheço Vocaloid há algum tempo, e logo que conheci me tornei um fã -q
Gosto bastante da Hatsune Miku, do Kaito, e dos Kagamines, mas não gosto da voz do Len e da Rin separados, acho que eles não tem uma boa sonoridade separada, enquanto Miku e Kaito tem vozes boas, que em minha opinião ficam muito boa juntas, por esse motivo (e porque acho os que os dois ficam fofos juntos -q ) Miku x Kaito é um shipping que eu shippo até a alma -q

3[Tópico Livre] Vocaloid Empty Re: [Tópico Livre] Vocaloid Sex Set 19, 2014 9:45 pm

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

Kaizou escreveu:Se eu ouço Vocaloid?Meu toque do celular é World is Mine :yaoming:
Eu já conheço Vocaloid há algum tempo, e logo que conheci me tornei um fã -q
Gosto bastante da Hatsune Miku, do Kaito, e dos Kagamines, mas não gosto da voz do Len e da Rin separados, acho que eles não tem uma boa sonoridade separada, enquanto Miku e Kaito tem vozes boas, que em minha opinião ficam muito boa juntas, por esse motivo (e porque acho os que os dois ficam fofos juntos -q ) Miku x Kaito é um shipping que eu shippo até a alma -q

Falas-te tudo o que eu queria falar :yaoming: concordo plenamente.

Eu amo vocaloid ;-; ñ tem mais ninguém nesse fórum que ame pralém de nós dois?

http://kuroinamida.co.vu/

4[Tópico Livre] Vocaloid Empty Re: [Tópico Livre] Vocaloid Sáb Set 20, 2014 1:12 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Vinnie escreveu:

Falas-te tudo o que eu queria falar :yaoming: concordo plenamente.

Eu amo vocaloid ;-; ñ tem mais ninguém nesse fórum que ame pralém de nós dois?
Olha, não sei, mas acho que não :yaoming:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.