1 Stupid Love Seg Set 29, 2014 7:38 pm
Alex
Fundador
Título: Stupid Love
Tema: Romance.
Tempo/Espaço: 2014, Estados Unidos, Nova Iorque
Personagens:
Tema: Romance.
Tempo/Espaço: 2014, Estados Unidos, Nova Iorque
Personagens:
- Curtis: Um rapaz "normal". Anda na escola, apesar de contrariado e acha que ninguém compreende o que sente por dentro. Não tem muitas habilitações financeiras na sua família mas isso pouco lhe limita. Tem 16 anos a caminho dos 17 e sente-se feliz, apesar de incompleto.
- ?:
Chapter 1 - The Message
- Spoiler:
Tinha acabado de tocar. Eram cerca de 8:20 e maior parte dos alunos deslocavam-se das ruas geladas de Nova Iorque para a escola local, excepto uma pequena parcela. Curtis era um deles. Fumava o resto do seu cigarro com alguma pressa, para não levar falta de atraso. Aquecia-se com o casaco que pertencera ao seu pai enquanto o fumo da nicotina aquecia-o por dentro. Finalmente atirou a beata ao chão, pisou-a e começou a andar em direcção à entrada do liceu, com as mãos nos bolsos do casaco.
Desculpe o atraso stor. - disse Curtis, entrando na sala 13 o mais rápido possível, para evitar contacto visual. Sentava-se na sua mesa, lá atrás e punha a mochila em cima da mesa, enquanto pensava o quanto odiava a sua turma. Desde que chumbou que perdeu grande parte dos seus antigos amigos de rotina, principalmente devido à diferença de horários. Ainda se falavam, mas já não era a mesma coisa.
Curtis? - o "stor" olhava para o aluno, com um olhar maçado. Os restantes membros da turma, olhavam também, discretamente ou de forma bastante descarada.
Hun? Sim, stor? - respondeu finalmente o aluno, que "acordara" do seu pensamento. Isto era frequente acontecer.
Fizeste o trabalho de casa ou não? - perguntou novamente o docente.
Não. - dito isto, o professor suspirou e marcou uma "notinha" no seu livro de ponto. Curtis pouco se importava. Estava prestes a "preparar" a mesa para mais uma sesta de recuperação das horas perdidas à noite a jogar FIFA e Call Of Duty, quando reparou em algo diferente na sua mesa. No canto direito inferior havia algo que se destacava de toda a "podridão" daquela já velha, mesa. A cor-de-rosa e a letra bastante feminina, lia-se o seguinte."Olá <3 "