Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Empty Final Qui Nov 06, 2014 5:50 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Final CyTGKvi

Naruto terminou depois de 15 anos que fizeram da obra uns dos melhores Shonens da história em termos de popularidade, quer se goste quer não. O que achaste deste final do manga? Estás expectante para uma provável sequela com o destaque a ser dado aos filhos dos protagonistas das partes I e II?

2Final Empty Re: Final Qui Nov 06, 2014 5:53 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Foi bom, mas nada de mais. Já estou a ver os fãs de Naruto a sobrevalorizarem o final como um dos melhores na história de anime/manga no MAL, calm down. O 699 foi lindo mas o 700 foi meh e dispensava-se um bocado imo.

Não irei acompanhar uma parte 3 a não ser que o Naruto morra (ou lhe aconteça algo que lhe impeça de combater, uma doença ou assim) no início.

3Final Empty Re: Final Qui Nov 06, 2014 6:31 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi bom tirando o facto da filha da Sakura e do Sasuke chamar-se Salada

Eu joguei o Storm 2 há uns 3/4 anos e quando o terminei comecei a ver a parte I do Anime. Belos tempos quando ainda não tinha net em casa e ia pró café todos os sábados sacar episódios de Naruto... Foi o primeiro Anime que vi, é normal que me deixe algum impacto e nostalgia. As próximas quartas/quintas feiras vão ser awkward sem o habitual capítulo de Naruto...

O 699 foi muito bonito e o 700 interessante, apesar de achar toda a informação sobre os filhos deles desnecessária. Konohamaru <3 Merecia ser muito melhor aproveitado (tal como muitos outros...)

4Final Empty Re: Final Qui Nov 06, 2014 6:34 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Tá na hora de retomares OP para continuares a ter discussões semanais com o pessoal :alone:

5Final Empty Re: Final Qui Nov 06, 2014 9:51 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Meh, o ultimo capitulo foi desnecessário, pareceu-me que o Kishimoto queria jogar o jogo dos pares....
O capitulo 699 foi mais engraçado. Em fim, não foi o final que salvou a manga, mediocre na minha opinião, mas também já vi pior.

A manga leva um 8/10 de mim, muito suportada pelos dias do Naruto original.

6Final Empty Re: Final Qui Nov 06, 2014 10:52 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Adorei o 699 e detestei o 700. A verdade é que o capítul 699 para mim foi exactamente o que precisava de ler. Era para mim o final definitivo, com aquele pormenor lindo do das estátuas a fazerem o símbolo de reconciliação. Toda a conversa e o "presente" final. Até eu já me tinha esquecido e o Kishimoto surpreendeu-me por pensar nisso.

Agora o 700 foi o mais lamechas e cliché possível. Famílias felizes everywhere, os putos que tentam ser queridos mas acabam por sair Potaras falhados dos personagens e toda aquela tecnologia foi o que mais me comichão fez. Bem, só valeu a pena ler esse capítulo para ver o Kiba só no seu antigo outfit, o velho Lee, o filho do Asuma (esse sim foi adorável) e a Sakura sexy pela primeira vez em toda a série.

7Final Empty Re: Final Qui Nov 06, 2014 11:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A filha do Asuma*

8Final Empty Re: Final Qui Nov 06, 2014 11:09 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Drizzy escreveu:A filha do Asuma*

Wait what?

Primeiro o Haku, agora isto. Fds Kishi

9Final Empty Re: Final Sex Nov 07, 2014 12:55 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Esta nota-se mais, tem boobs e os olhos e cabelo são iguais à da Kurenai

10Final Empty Re: Final Sáb Nov 08, 2014 8:10 pm

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

SHIKATEMA IS REAL!

É assim, eu já esperava que o Masa pusesse a Hinata c o Naruto e a Sakura c o Sasuke, e eu até gostei lol afinal de contas, o Sasuke ñ ia ser outro Madara (desertar).

Enfim, eu ñ desgostei. Mas achei alguns couples ridiculos (Sai e Ino? epá)

Enfim... Agora pelos vistos ele vai fazer uma mini-series da próxima geração Smile Vai ser tipo magic kaito (provavelmente?) side story de Detective Conan para quem ñ conhece btw xD

http://kuroinamida.co.vu/

11Final Empty Re: Final Sáb Nov 08, 2014 10:34 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

12Final Empty Re: Final Dom Nov 09, 2014 12:55 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Vamos lá ver no que é que isso dá. Ainda não percebi se é em Manga ou se é apenas uma série Anime (tipo DB GT). Se vier em Manga leio. Se vier apenas em Anime talvez dê uma olhadela.

13Final Empty Re: Final Dom Nov 09, 2014 1:23 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

São as duas coisas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]