Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Hajime no Ippo 25º Aniversário Empty [PS3] Hajime no Ippo 25º Aniversário Sex Nov 07, 2014 3:44 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bandai Namco Games revealed the game in Thursday's issue of Kadokawa's Famitsu magazine. The game will feature many familiar boxers from Morikawa's manga, and the game will recreate some of the manga's most famous scenes with full voicing. As players progress through the game, they will be able to unlock scenes that weren't in the original manga.

The game's central story will revolve around Ippo Makunouchi (played by Kohei Kiyasu) and Ichirō Miyata (played by Tomokazu Seki).

The "dramatic boxing action" game will ship on the PS3 on December 11 and will retail for 7,600 yen (about US$71).

É pena que os combates tenham gráficos parecidos a uma cutscene de uma DS, porque até são fluídos e devem ser sem duvida bastante divertidos.

Até comprava só mesmo pelo modo história :amen: Aquelas cenas do manga :amen: Mas deve ser muito caro. Daqui a uns meses se encontrar em alguma loja talvez compre.

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

:O O jogo parece ser mesmo fixe. Em portugal tem à venda? Ou só pelo Ebay e outros sites online?

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tenho as minhas duvidas. Jogos de Anime à venda em lojas físicas tirando Dragon Ball ou Naruto são raros de encontrar. Mas ainda me lembro de quando estava numa loja de jogos no centro da cidade e encontrei um jogo de Hajime no Ippo para a PS2. Um jogo bastante raro.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E compraste? :sir:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já não tinha PS2 na altura :sir: O jogo suckava pelo que já tinha visto no youtube, e comprar jogos só para colecção é desperdiçar dinheiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.