Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Seg Set 01, 2014 3:00 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Agr tou a ver little busters so vj um anime por vez

27Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Seg Set 01, 2014 3:03 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não estou a ver nenhum de momento mas tenciono dar outra chance a SAO e Kill la Kill.

Contudo, antes disso verei Baccano! e o filme de Cowboy Bebop que já tenho planeado há muito tempo.

28Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Seg Set 01, 2014 1:15 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

É assim mesmo Drizzy :SNO: Estou orgulhoso :manlytears:

29Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Seg Set 01, 2014 2:19 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não quer dizer que vá gostar. Se não gostei de parte da primeira season, então não vou mesmo gostar do resto.

30Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Sáb Nov 15, 2014 1:49 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Actualmente estou a acompanhar Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Nanatsu no Taizai e Kiseijuu. Tudo desta temporada de Outono.

Tenho TTGL on hold no episódio 14 I guess. No Kamina no Game Crying or Very sad

31Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Sáb Nov 15, 2014 3:58 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Estou a acompanhar Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Shingeki no Bahamut, Nanatsu no Taizai e Terra Formars nesta temporada. Comecei Parasyte ontem à noite e estou atualmente no episódio 4.

Não vou dizer necessariamente acompanhar, mas vejo o ocasional episódio de DB Kai, One Piece e Naruto Shippuden quando o episódio trata algum momento importante.

32Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Sáb Nov 15, 2014 4:45 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ando a assistir Sword Art Online II, Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Corpse party e estou a tentar sacar os episódios de Baccano! para ver no movel á noite xD

33Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Dom Nov 23, 2014 1:03 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Estou a ver Tokyo ESP, Sao II, Akame ga Kill, Hunter x Hunter e Trinity Seven

34Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Ter Nov 25, 2014 8:59 pm

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Black Bullet escreveu:Estou a ver Tokyo ESP, Sao II, Akame ga Kill, Hunter x Hunter e Trinity Seven

Tokyo ESP não vale nada. Tem animes melhores para assistir.




Dessa temporada, estou assistindo uns 20 animes, e os melhores que recomendo o povo assistir:

- Akame ga Kill!;
- Cross Ange;
- Fate/stay night: Unlimited Blade Works (TV);
- Kiseijuu;
- Madan no Ou to Vanadis.

http://myanimelist.net/profile/-Ray

35Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Ter Nov 25, 2014 9:48 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Comecei a assistir Bokura Wa Minna Kawaisou.

36Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Ter Nov 25, 2014 10:37 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Ketsuki escreveu:
Black Bullet escreveu:Estou a ver Tokyo ESP, Sao II, Akame ga Kill, Hunter x Hunter e Trinity Seven

Tokyo ESP não vale nada. Tem animes melhores para assistir.
Eu ate gostei.
Agora tou a ver Bacanno e os outros continuam na msm. E Fairy Tail esqueci-me de referi-lo no post anterior.

37Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Seg Dez 22, 2014 9:05 pm

Anime_Maniac
Anime_Maniac
Beginner
Beginner

Neste momento vejo semanalmente Naruto, One Piece, Fairy Tail e Nanatsu no Taizai.

Estou mesmo a acabar de ver Akame ga Kill! e irei começar a ver Highschool of the dead.

38Que Anime estás a assistir? - Página 2 Empty Re: Que Anime estás a assistir? Ter Dez 23, 2014 4:54 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Makaveli escreveu:Actualmente estou a acompanhar Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Nanatsu no Taizai e Kiseijuu. Tudo desta temporada de Outono.

Tenho TTGL on hold no episódio 14 I guess. No Kamina no Game Crying or Very sad

Continuo a acompanhar os mesmo da temporada de outono. Infelizmente, droppei TTGL Crying or Very sad e estou a ver a primeira temporada de Fate/Zero.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.