Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Este tópico será utilizado para se discutirem os novos episódios do remake de Fate/Stay Night.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O cinco foi muito bom como se era de esperar. Não pensava que a Ufotable ia usar a Servant cujo nome não refiro para não spoilar para fanservice :yaoming:

Fico com pena que cortaram aquela pequena parte onde o Shirou vê parte do corpo do Master da Servant. Isso ia ajudar para a sensação de dúvida relativamente ao Master mais tarde, mas parece que cortaram por causa de restrições de tempo.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu já tinha comentado no tópico do Anime, as personagens disto têm uma excelente química. Assentam muito bem em qualquer episódio onde dividam o protagonismo. Como tal, a dupla Rin/Shirou é algo que me deixa bastante satisfeito.

Ainda assim, o melhor episódio da série até agora é o 3, fácil. O Berserker deu show crl.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:Ainda assim, o melhor episódio da série até agora é o 3, fácil. O Berserker deu show crl.


(9:25)

Dat Saber tho

Não percebo porque trocaram a ordem. Se bem me lembro, na VN a Saber nada fez contra o Berserker, foi o Archer que o "matou" com aquele ataque final. Aqui trocaram não sei porquê.

Não que queira reclamar, porque mesmo que o Archer não tenha o morto, assim permitiu um momento épico para cada uma das personagens, em vez de um épico só para o Archer.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Episódio 6 :epic:

Episódio com bastante set up para os futuros e depois com uns grandes últimos 5 minutos :epic:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Episódio mais focado no desenvolvimento do plot. Foram-nos dadas mais informações sobre os servants e foi apresentado um novo duo de Master/Servant. Ter que esperar uma semana por novos episódios é uma poia. Já não fico tão "chateado" por isso há uns 2 anos, altura em que acompanhava semanalmente SAO.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mais um excelente episódio. Acho que meteram algumas cenas sobre o Assassin que só se descobre nas outras duas routes, mas como isso é mais informação adicional, é bom. Houve um conflito de ideologias entre duas grandes personagens. E é a partir de aqui que UBW se vai tornar numa masterpiece, por isso mal posso esperar para o próximo ep.

E yah, parece que isto vai terminar à volta dos 12/13 eps e depois há um hiatus de 3 meses ou quê e começa com outra temporada. Igual ao que fizeram com o Zero.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Shiro/Saber Vs Rin/Archer

Make it happen crl

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:Shiro/Saber Vs Rin/Archer

Make it happen crl


Do you doubt it? :YES:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Novo ep ainda com algum build-up mas já começa a parte mesmo séria e mais dark de FSN, como se o momento que aconteceu neste ep não fosse prova o suficiente. O Shirou e a Rin vão deixar de vir à escola agora e é agora que isto começa mesmo a ficar bom.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Quero ver porrada majé. Shinji é das personagens mais nojentas que já tive a infeliz oportunidade de acompanhar. Ninguém o mata?

Isto já se desenvolvia um bocado mais depressa. Já estou a ouvir o Drizzy dizer que é agora que isto fica fixe há 3 episódios. :yaoming:




Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:Já estou a ouvir o Drizzy dizer que é agora que isto fica fixe há 3 episódios. :yaoming:

Fode-te atao :alone:

No próximo ep (ou no a seguir a esse, depende do pacing) se bem me recordo já há alto plot twist :sir:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Calma que é agora que isto fica fixe.

Isto está com o pacing um bocado lento. Mas ao menos tão a fazer um grande build up para darem um show do crl na season 2. Pelo menos, assim o espero.

A cena do Master da Caster foi excelente. :amen: Apanhou-me totalmente desprevenido.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E não ficou fixe? :fuu:

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Esta a ser um anime epico, agora a partir do ep 11 o shiro vai ficar op espero q o ultimo ep n foda td, de resto n perde pa Fate/Zero em nivel de qualidade ambos estao epicos.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ep 12

I CANT
FUCKING WAIT

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já saiu, mas só posso ver à noite :alone: :fuu2:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Agora que acabou, 2º melhor anime do ano. Era o melhor se não fosse por aquele ep 12 de Parasyte/Queijo.

Bora o melhor anime de 2015 crl :fuu:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.