Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais os teus combates favoritos? Empty Quais os teus combates favoritos? Sex Nov 14, 2014 8:34 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O título explica-se por si mesmo.

2Quais os teus combates favoritos? Empty Re: Quais os teus combates favoritos? Sex Nov 14, 2014 10:04 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O meu combate favorito deve ser mesmo o Ippo x Date. Foi uma luta incrível e a sua conclusão deixa qualquer um boquiaberto.

Outra das minhas lutas preferidas, é uma que muitas vezes é bastante desvalorizada, é a luta do Aoki pelo título contra o... *google search* Imae. O destaque dado ao Aoki foi excelente e ele correspondeu na perfeição. O look away e o Frog Punch :amen: O final deixou-me desolado, infelizmente.

Mashiba x Sawamura também foi muito boa. Desafiou todas as 'regras' que aprendemos do Boxe no manga e foi praticamente uma luta de rua num ringue. Foi única nesse aspecto.

Menções honrosas: Ricardo x Date; Miyata x Randy; Ippo x Sendo (as duas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.