Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Empty [Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Dom Nov 23, 2014 12:04 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV 231179[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV 139159[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV 150265
[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV 257295[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV 100671[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV 255451

O primeiro grupo da eleição da Melhor Personagem de 2014 debate-se entre - Dandy (Space Dandy), Saber (FSN UBW 2014), Zaraki Kenpachi (Bleach), Seo Yuzuki (Gekkan Shoujo Nozaki-Kun), Doflamingo (One Piece), Hawk (Nanatsu no Taizai). Pede-se que votem num máximo de 3 personagens, sendo que necessitam de justificar as vossas escolhas para que sejam válidas. As 3 personagens com mais votos passarão à próxima ronda. Têm até dia 27 de Novembro para votar.



Última edição por Drizzy em Dom Nov 23, 2014 12:36 am, editado 1 vez(es)

2[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Empty Re: [Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Dom Nov 23, 2014 12:23 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Só acompanho os Animes da Saber e do Hawk, e voto mesmo nessas personagens.

A Saber para mim tem sido a melhor personagens de Unlimited Blade Works, ao lado do Archer. Consegue ser épica e fofa ao mesmo tempo.

O Hawk apesar de não me parecer 'materal' para passar desta fase, por mim pode passar. Tem cumprido bem o seu papel cómico em Nanatsu no Taizai.

3[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Empty Re: [Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Dom Nov 23, 2014 12:33 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Kenpachi, ele desbloqueou o Shikai e teve a melhor batalha do anime desde que... bem... desde que o Kenpachi lutou da ultima vez.

Donflamingo porque é capaz de ser o melhor vilão de OP desde Sir Crocodile.

4[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Empty Re: [Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Dom Nov 23, 2014 12:39 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Voto na Saber e no Doflamingo.

O Dofla tem-se demonstrado um excelente vilão, e possivelmente o melhor de One Piece até à data. Cruel, carismático, com bom motivo e objetivo.

A Saber é uma personagem feminina boa, uma raridade, e tal como o Male disse, por enquanto é a segunda melhor char de UBW, apesar de esse sentimento mudar de certeza quando as outras chars forem introduzidas e as atuais desenvolvidas mais.

Perdi o amor pelo Kenpachi ao longo do tempo, infelizmente. O Hawk nem sei porque foi nomeado, tem estado fixe mas só nos capítulos atuais do manga é que se tornou mesmo uma personagem boa boa, os restantes desconheço.

5[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Empty Re: [Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Dom Nov 23, 2014 12:42 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Voto na Saber e no Doflamingo. O Kenpachi normalmente estaria na minha lista no entanto este mal este ano. O facto de ter atingido o Shikai estragou toda a personagem que era. Não digo que já não goste dele mas como piorou, não merece o meu voto. O Doflamingo é óbvio. Está a ter a sua Saga e esta tem potencial para ser a melhor de One Piece.

A Saber ainda vi pouco dela mas o que vi gostei, surpreendentemente. Leva o meu voto por generosidade, quase.



Última edição por Ace em Dom Nov 23, 2014 12:43 am, editado 1 vez(es)

6[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Empty Re: [Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Dom Nov 23, 2014 12:43 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Justifica o voto pela Saber para ser válido.

7[Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Empty Re: [Melhor Personagem de 2014] Grupo IV Sex Nov 28, 2014 9:58 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Obrigado pelas votações. Este grupo termina com Kenpachi e Hawk com 1 voto e Doflamingo e Saber com 3 cada, sendo que estes últimos passam mais o Hawk que foi quem conseguiu um voto primeiro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.