Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fuuka Empty Fuuka Seg Dez 22, 2014 7:12 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

Fuuka 122485

Nome: Fuuka
Capítulos: Unknown
Volumes: Unknown
Tipo: Mangá
Status: Publishing
Publicação: Feb 12, 2014 to ?
Gêneros:  Drama, Ecchi, Romance, School, Shounen
Autores: Seo Kouji
Serialização: Shounen Magazine (Weekly)

Sinopse
  Yuu Haruna just moved into town and loves to be on twitter. Out on his way to buy dinner he bumps into a mysterious girl, Fuuka Akitsuki, who breaks his phone thinking he was trying to take a picture of her panties. How will his new life change now?

Fonte: http://myanimelist.net/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Creio que este mangá merece uma citação aqui neste fórum pelo rumo que ele está tomando.Até um tempo atrás este mangá era muito comum e clichê,mas que por forças do além acabou me viciando;tinha uns draminhas alí outros acolá mas nada que realmente o destacasse....PORÉM!! quando chegou no capítulo 30,eu falei "-isto já tá no fim,vai durar mais uns 5 capítulos e pronto"...Eu tava inocente demais,aquilo era só "o começo".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum.