Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Torneio inter fóruns #1] Bulba RPG x Animanga-PT EiGCQvx

Pela primeira vez, haverá um torneio inter fóruns de Pokémon competitivo, entre o Bulba RPG e o Animanga-PT. O torneio consistirá em quatro batalhas, sendo que serão necessários quatro membros de cada fórum. No fim, o fórum com mais pontos será declarado vencedor.

Regras


  • A tier utilizada nos combates será a OU (Overused).
  • Caso o participante vença o combate, o fórum ganhará 3 pontos; Em caso de empate, serão distribuídos 1 ponto por cada fórum.
  • Depois de feitos os quatro combates, e se os fóruns permanecerem empatados, os participantes deverão escolher um membro para um último combate que desempatará o torneio.
  • As batalhas serão feitas no simulador Pokémon Showdown!.


Participantes

Bulba RPG:
1- Adrian Lauts - Adrian_Lauts
2-
3-
4-

Animanga-PT
1- Makaveli/Makunouchi Ippo - Bandler Chling
2- Tobi'/Tobi' - Haxys
3- Drizzy/Drizzy - DrizzyXP
4-

Inscreve-te deixando o teu nick no fórum (ou nos dois fóruns, se for o caso) e o nick que utilizas no Showdown!. Boa sorte.

Acompanha as incidências do mesmo tópico no Bulba RPG



Última edição por Makaveli em Ter Dez 23, 2014 5:35 pm, editado 1 vez(es)

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Makaveli, tiveram sorte :Sr: eu no meu forum, Pokemon Real Force, temos uma área de Showdown, temos mais de 10 players la que jogam, depois dessa luta queria ver uma entre o AniManga PT e o Pokemon Real Force se puder ser ^^

Como eu não jogo no Bulba porque a minha rota não é narrada à mais de 1 mês, ainda pro cima com tanto narrador lá '-' Eu jogo pelo Ani-Manga, vamos vencer isso porque eu sou viciado nessa bagaça heuuhe!

Nick aqui: Tobi'
Nick no Bulba: Tobi'
Nick no showdown: Haxys

:sir: Ani-Manga vai vencer! :sir:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

1- Makaveli/Makunouchi Ippo - Bandler Chling
2- Tobi'/Tobi' - Haxys
3- Drizzy/Drizzy - DrizzyXP
4-

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tobi' escreveu:Makaveli, tiveram sorte :Sr: eu no meu forum, Pokemon Real Force, temos uma área de Showdown, temos mais de 10 players la que jogam, depois dessa luta queria ver uma entre o AniManga PT e o Pokemon Real Force se puder ser ^^

Eu também pensei no teu fórum para fazermos um torneio inter fóruns. Ainda bem que estás disposto a fazê-lo, daqui a um ou outro mês faz-se um então. Ou até poderíamos falar com outro fórum e fazer um grande torneio inter fóruns.

Já só falta um participante para a equipa do Ani estar pronta! Very Happy

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Greninja foi temporariamente banido pelo Smogon. Posso continuar a usá-lo ou vou ter que mudar? :alone:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

N podes usar, perdão :sir:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Assim perdemos :sir: :ilied:

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

'-' Assim perdemos eu tho Greninja OP tbm :ruk:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu já tenho nova team, por isso tou-me a cagar :sir:

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

kkk
Vamos la mais um player!

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Isto não vai para a frente?! '-'

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Pergunta ao Male :sir:

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

O que aconteceu ao Male? Ele tá ausente por algum tempo ou deixou o forum?

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ele anda sem net.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.