(O Ki dele é alto, mas mesmo assim não é muito forte. Vou começar devagar.) - Goku mete-se numa posição ofensiva, baixando a cabeça e o tronco. Erik posiciona-se defensivamente. O Saiyajin lança-se a voar na direção do alquimista a uma velocidade enorme. Erik quase que não o conseguia seguir. Goku desfere um soco na cara do alquimista, lançando-o a voar conta a habitação do Kaio, destruindo uma das suas paredes.
Aaaah!
Ahaha, isso foi um bocado demasiado, não? - Riu-se.
Erik levantou-se com poucos danos. Estava com um bocado de pó na roupa e tinha sangue no canto direito da boca, que limpou com a sua mão. O alquimista posiciona-se ofensivamente. O seu cabelo de repente ficou mais espetado e azulado e o seu corpo foi envolvido por uma aura elétrica. Tinha ativado o Godspeed.
Hm? (O seu Ki aumentou bastante.) - Goku é surpreendido pela direita com um soco de Erik, mas consegue-se desviar com relativa facilidade. Erik não vacila e continua o seu ataque. Com a outra mão, tenta um uppercut, do qual o Saiyajin se desvia com um mortal. Erik segue-o e tenta atingi-lo nas costas com um pontapé, mas Goku utiliza o Supersonic Speed para se desviar, reaparecendo por cima, pronto para lhe dar um soco. Erik consegue reagir a tempo e desvia-se com um salto para trás.
O alquimista regressa ao ataque, propulsionando-se para a frente. Tenta atingir Goku com um Suppa Ken, mas este com um passo para a direita desvia-se, esboçando um pequeno sorriso. Erik deixa-se cair e, ao posicionar as suas mãos no solo, apoia-se nelas e desfere um Suppa Kikku com ambos os pés no queixo do Saiyajin. Finalmente conseguiu acertar-lhe. De seguida, desaparece com o Supersonic Speed e, ao reaparecer por cima dele, tenta atingir-lhe com um pontapé na cabeça. O Saiyajin esquiva o golpe com a mesma técnica, desvanecendo a altas velocidades. O alquimista segue-o.
Erik tentava sempre atingir o Saiyajin com golpes físicos, mas estes desviava-se com o Supersonic Speed. O mesmo acontecia quando Goku tentava atingir o alquimista. Parecia que estavam muito equivalentes em termos de velocidade. Mas Erik sabia que o seu oponente provavelmente não estava a dar tudo que tinha.
Os dois estavam agora no meio do pequeno planeta, olhando-se nos olhos enquanto preparavam o próximo ataque. Erik salta e começa a emitir eletricidade estática pelos pés, lançando-o a voar a uma velocidade maior que o costume contra o Saiyajin - 10 Ren Kugi Punch! - Goku tenta-se desviar mas devido à velocidade maior que o costume, apenas teve tempo de meter o braço à frente, bloqueando o ataque. Todavia, mal tenta dar um soco no alquimista, é lançado para trás com dez socos consecutivos "invisíveis": o efeito atrasado do Kugi.
Oh? O ataque vem a seguir, é? Interessante!
Erik estava surpreendido que o Saiyajin não tinha recebido dano nenhum do seu ataque, mas não falou. O Saiyajin começou a carregar Ki na sua mão, formando uma esfera amarela. Na outra mão fez o mesmo. De seguida, saltou para trás e começou a disparar vários Blasts com as suas mãos na direção do alquimista.
Erik rapidamente começou a movimentar-se aos ziguezagues pelo pequeno planeta do Kaio, desaparecendo ocasionalmente para se desviar de um blast que pareça que o possa acertar. Logo depois, o alquimista desaparece e reaparece por cima do Saiyajin, tentando-lhe acertar com um pontapé rotativo na cabeça. Goku bloqueia com o braço e de seguida pega em Erik pela perna, começando a rodopiar. Erik aproveita para lançar um Narukami da sua mão que acerta em cheio no pescoço do Saiyajin, obrigando-o a largar o alquimista que acaba por aterrar com sucesso no solo.
Ah, ah, ah, queima!
Erik abre os braços e começa a emitir eletricidade por cada um deles. De seguida, junta as mãos atrás das costas e depois lança-as para a frente, libertando uma onda de choque elétrica que vai contra o Saiyajin. Goku cruza os braços à frente da cara e leva com o ataque. Os raios e o vento lança o seu cabelo para trás e causa vários danos na sua roupa. Quando a Shockwave passa, o Saiyajin novamente não tinha danos no corpo, apenas tinha a roupa um bocado rasgada mas nada demais - É só? - Disse enquanto sorria e mirava seriamente o alquimista.
Goku aterra no solo e olha novamente para Erik. O loiro desaparece e reaparece à frente deste. Os dois começaram novamente uma troca de golpes de qualidade. Erik rodeia o seu braço esquerdo com eletricidade. Com o direito tenta dar um soco na cara do Saiyajin, mas este move a cara e desvia-se, dando uma joelhada no estômago do alquimista logo depois. Erik cospe saliva e um bocado de sangue, mas aproveita o facto de não sentir o ataque para, com o seu braço esquerdo, atingir o Saiyajin com um soco nas costelas. A eletricidade concentrada propaga-se pelo corpo do seu oponente, causando-lhe algum dano - Au, au! - O Saiyajin carrega a sua aura em menos de um segundo e a eletricidade desaparece quase que instantaneamente. Isto surpreende o alquimista, que é logo atingido com um soco na cara, sendo lançado para trás.
Erik levanta-se mas apenas para ser recebido com um uppercut no queixo, lançando-o a voar para cima. O Saiyajin de seguida salta e tenta acertar em Erik com um pontapé rotativo mas o alquimista estava atento e propulsiona-se para cima com os Static Thrusters. O Saiyajin segue-o a voar. Os dois começam a voar verticalmente a velocidades enormes. Goku desaparece e reaparece à frente do alquimista, surpreendendo-o novamente. Logo depois, junta as mãos e acerta na cabeça do alquimista, lançando-o para baixo a uma velocidade maior do que subiu. Felizmente, o loiro consegue reagir e lança as mãos para trás, libertando eletricidade estática por elas, e abranda, conseguindo aterrar com segurança no pequeno planeta do Kaio.
Erik vira-se para o Saiyajin enquanto limpa o sangue da boca. O Saiyajin aterra no chão lentamente e esboça um pequeno sorriso. O alquimista volta ao ataque. Salta na direção do Saiyajin e, quando estava a um metro deste, lança um relâmpago contra o solo, que levanta uma enorme nuvem de poeira. Goku, sabendo sentir a energia do adversário, não perdeu a calma e ficou no mesmo local. De repente, vira a cabeça para a direita e tenta bloquear o ataque eminente. Contudo, fora surpreendido e acabara por um pontapé na cara. O Saiyajin ao cair mete as mãos no solo e recupera com um mortal, olhando o alquimista de frente novamente. Reparou que este tinha uma aura avermelhada que logo depois desaparecera.
Ah, então aumentaste temporariamente a tua velocidade e força para me tentares acertar com um golpe surpresa? Estou impressionado! Isso faz-me lembrar uma das minhas técnicas! - O Kaio ao ouvir tosse e Goku ri-se.
Eu é que estou impressionado. Deves ser a pessoa mais forte que já enfrentei. - Erik activa novamente o Shinzo e olha seriamente para o Saiyajin. De seguida avança e tenta desferir um soco. Goku bloqueia facilmente com a sua mão. Erik com a mão livre, tenta acertar-lhe com um uppercut. Contudo, o Saiyajin bloqueia com o seu joelho e depois cabeceia o alquimista que acaba por cair no solo.
Obrigado, ahah. - O Saiyajin salta e tenta acertar com um pontapé verticalmente na barriga de Erik. O alquimista reage a tempo e, ao fazer força com as mãos no solo, salta para a frente, desviando-se. De seguida activa o Shinzo novamente e tenta atingir no Saiyajin com um pontapé rotativo. Este simplesmente desvia-se com o Supersonic Speed. O Saiyajin reaparece atrás de Erik e tenta acertar-lhe com um murro nas costas. O alquimista sente a sua energia e consegue desviar-se a tempo com o Supersonic Speed, reaparecendo depois alguns metros atrás do Saiyajin.
O loiro tenta aceder ao poder do Satan mas não consegue. Ficou ligeiramente surpreendido mas não deu grande importância, continuando no estado de Godspeed. Esticou os braços e começou a carregar a eletricidade dos eletrões à sua volta e do seu corpo nas suas mãos. Grandes raios azuis começavam a tomar forma e quase que ganhavam vida própria, relampejavam por todo o planeta, causando algum dano no solo. Erik logo depois esboça um pequeno sorriso ao Saiyajin e, rodopiando uma única vez, liberta um enorme tornado que, em altura, tinha o dobro do diâmetro do planeta. Este, além de ter um enorme poder de sucção, estava coberto por vários raios. O Saiyajin permanecia parado, enquanto sorria bastante. Levou com o ataque em cheio. O tornado engolia o Saiyajin, que estava no seu núcleo. Passado alguns segundos, o tornado parou de rodar e desfez-se por completo - Huh? - Erik estava ligeiramente surpreendido. Parecia que tinha sido Goku ao carregar a sua aura de Ki.
Ehehe, já sabia! És forte sim. Obrigado pela luta. - O Saiyajin tinha as suas roupas bastante rasgadas e em péssimo estado, mas o mesmo não se podia dizer para o seu corpo. Estava quase como estava no início da batalha. A única diferença: um corte do tamanho de um dedo indicador na cara do Saiyajin, provavelmente provocado pelo Ionic Storm de Erik.
A-Ah, de nada.
OLHEM O QUE FIZERAAAAAAAAM! - O Kaio sai da sua habitação semi-destruída para gritar com os dois lutadores - A minha casa...! O meu planeta! O MEU BELO CARRO! - Felizmente para ele, o carro não tinha danos, ficando ele a acariciá-lo durante algum tempo.